Eu estava enlouquecido esperando essa data, afinal, Jurassic Park sempre figurou na minha lista de filmes favoritos.
O novo filme se passa a exatos 22 anos depois da mal sucedida experiência mostrada no brilhante Jurassic Park! O Jurassic World é um bem sucedido parque temático que resolve criar uma nova atração: um dinossauro híbrido chamado Indomynus Rex. Ele tem DNA de T-Rex e de alguns outros animais (reparem que eu não disse dinossauros), mas isso vocês tem que assistir pra saber.
Pense em todos os dinossauros que a gente ama. Pois é, eles estão TODOS no filme. Os velociraptors, que são "domesticados", não são tão domesticados assim, mas sabem reconhecer o seu alfa.
Antes de ir ao cinema, li algumas críticas que diziam que Jurassic World era mais do mesmo e também machista. Discordo totalmente! Mais do mesmo, só se estivermos falando de dinossauros... Porque é disso que o filme trata... Mas é tudo mostrado de um jeito novo que te prende totalmente na tela.
Quanto a ser machista, é uma papagaiada de crítico que não tem o que dizer. A protagonista feminina tem muito mais "colhões" que muito cara.
Para os amantes desse mundo dos dinossauros, Jurassic World é cheio de referências aos filmes anteriores, TODOS OS 3. Os mais antenados perceberão detalhes, mas cenas emblemáticas dos outros filmes da saga estão lá. Como o carinho no dinossauro doente, o urro soberano do "rei", e até a batalha no salão principal do primeiro filme. Mas tem mais... Muito mais!
Há muito a dizer sobre essa nova visão, mas melhor que isso, é deixar que vocês assistam, porque é uma aventura que vale MUITO A PENA.
P.S.: O único "problema" do filme é que o final não dá margens à uma sequência!
Nenhum comentário:
Postar um comentário