Mas se você perdeu porque estava colocando em dia a sua coreografia de "Asererre", não precisa entrar em pânico.
Aqui tem o resumão de segunda de Império.
- Ninfeta perguntou a Josué o porque da demora do Alfredão. Josué acalmou a Ruyva. Eles conversaram sobre a fidelidade do Josué a Alfredão.
- MM riu olhando pra pedra rosa, pensando no desespero do Alfredão.
- Alfredão acordou do desmaio e conversou com o buraco onde antes habitava o diamante rosa.
- MM resolveu tirar o diamante rosa do cofre e escondê-lo.
- Alfredão passou mal, mas resolveu se controlar, pra ninguém perceber. Ele se limpou e disse que o Monte ainda era dele.
- Ninfeta estava agoniada e correu ao encontro de Alfredão quando o viu ao longe. Ela disse que estava com medo que ele não voltasse. Ele disse que jamais a abandonaria. Eles se abraçaram. Ninfeta e Alfredão foram para a cama e ela perguntou se tinha acontecido algo, pois ele estava esquisito. Alfredão desconversou dizendo que estava cansado. Ele disse que ia amá-la naquela noite, pois era sua primeira noite casado. Eles transaram.
- Ninfeta e Alfredão ainda estavam transando.
- Xana se irritou porque Naná chegou tarde em casa e reclamou porque ela não quis contar por onde andou. Xana chorou e disse que a amizade deles acabou. Naná se preocupou em como iria explicar pra ele.
- Severo e Magnólia encheram Gostosomulo de perguntas sobre Erika. Quando ele disse que ela era uma jornalista de Internet, Magnólia disse que ela não era mulher pra ele. Ele disse que está apaixonado por Erika. Magnólia desabou e disse que só podia ser feitiço. Gostosomulo disse que queria um emprego de carteira assinada. Magnólia e Severo ficaram passados com a informação.
- Salvador andava sozinho pela rua. Ele estava com fome. Salvador sentou-se no chão e chorou por querer ir pra casa.
- Bianca e Claudio falaram sobre o processo contra o Teo e ela aconselhou o pai a entrar em um acordo. Claudio disse que vai até o fim.
- Claudio foi ao encontro de Beatriz e eles se agradeceram por tudo que já fizeram um pelo outro.
- Vicente olhava a Lua.
- Cris Também.
- Alfredão não conseguia dormir e se lembrou de quando ainda era Chay Suede e comprou o Diamante Rosa.
- Cris foi até sua varanda e de lá viu Vicente, que observava a Lua.
- Vicente pensava em Maria Clara.
- Amanda chegou em casa e foi surpreendida por MM. A Tia perguntou se ela estava ali pra ajudá-la ou pra ficar bêbada nas baladas. Amanda disse que já fez de tudo. MM disse que Amanda está dando tempo pra Danielle se fortalecer e que Amanda tem que se esforçar mais. Amanda prometeu salvar o filho predileto de MM. MM contou pra Amanda que roubou algo de Alfredão. Como Amanda estava bêbada, ela não entendeu nada. MM mandou a sobrinha ir dormir.
- Um ator, André, reconheceu Leo no bar e eles comentaram sobre a proposta de teste do sofá que eles receberam. Eles foram dar uma volta e Leo acabou contando que está sem grana, quase passando fome. André disse que faz animação de festas e perguntou se Leo não queria ir com ele. Leo aceitou.
- Maurílio deixou cair a caneta que usou pra escrever o bilhete.
- Alfredão se levantou. Josué perguntou se tudo estava bem. Alfredão disse que sim. Josué perguntou se tinha acontecido algo e Alfredão desconversou. Josué concluiu que algo tinha acontecido.
- Alfredão caminhou sozinho e disse que, apesar de Josué e Ninfeta terem percebido, ele não permitiria que ninguém mais soubesse da sua fraqueza. Nessa caminhada, ele achou a caneta.
- Salvador acordou e surtou por estar longe de casa. Ele viu um cartaz do leilão com seus quadros e quebrou a vidraça.
- O Leiloeiro comentou com Portuga que achou estranho o fato da vidraça ter sido quebrada. O Portuga se preocupou se não foi Salvador quem quebrou.
- Claudio e Beatriz se arrumaram pro embate com Teo.
- Carmem se encontrou com Teo e Erika para irem na reunião de conciliação com Claudio.
- Já no tribunal, Erika perguntou se podia esperar ao lado de Beatriz, que a olhou secamente.
- A juíza deu início aos trabalhos.
- Alfredão pediu licença à Ninfeta, pois queria se despedir do túmulo do seu amigo. Ao chegar perto, viu que tinha um bilhete, em seu nome, no pé da cruz. Alfredão abriu o envelope e leu:
EITA ALFREDÃO.....
SEGURA ESSE FORNINHO AGORA...
O QUE SERÁ QUE ALFREDÃO VAI FAZER?
Nenhum comentário:
Postar um comentário