Acontece de tudo...
O tempo todo...
E se você perdeu a novela porque estava fazendo mais de oitenta minutos de exercícios aeróbicos, não se preocupa.
Aqui tem um resumão do capítulo de terça de Império.
- Alfredão ficou passado ao ler o bilhete e lembrou de uma conversa que teve com MM, sobre Maurílio. Alfredão chamou Josué.
- Leo se encontrou com André pra ir trabalhar na festa infantil. Ele descobriu que ia vestido de palhaço.
- Alfredão perguntou se Josué não viu ninguém e mostrou o bilhete a ele.
- Maurilio caminhava pelo Monte.
- Josué se surpreendeu com o bilhete e perguntou se Alfredão tem ideia de quem teria colocado ali. Alfredão disse que tem certeza que foi Maurílio, só não sabe se foi a mando de MM.
- Olhando a foto do Monte, MM se lembrou de uma conversa que teve com o Mordomo.
- Josué perguntou se ele acha que MM seria capaz. Ele disse que sim. Josué disse que ela gosta dele. Alfredão não se convenceu. Josué disse que Alfredão tem que tomar as providências rapidamente. Alfredão se ajoelhou pra rezar e disse ao túmulo do seu amigo que não entendo como podem achar que ele o matou. Alfredão disse a Josué que tem um pressentimento de que não voltará ao Monte.
- Ninfeta disse a Alfredão que ele estava estranho e perguntou se ele tinha certeza de que tudo estava bem. Alfredão disse que sim e eles levantaram vôo.
- Cris perdeu a hora pra ir pro trabalho e Cora mandou ela esquecer o camelódromo, afinal, logo ela vai ficar rica. Cris disse que jamais vai abandonar a herança que sua mãe lhe deixou. Cora zombou dela. Cris foi embora. Cora diss que vai fazer de tudo pra Cris fazer parte de Império.
- Cris foi ao salão se arrumar e Naná e Lorraine disseram que Xana não estava atendendo. Cris foi falar com ele e ele disse que estava magoado com Naná. Cris mandou ele arrumar um namorado também e parar de ciúmes. Ele disse que não era ciúmes. Cris disse pra eles voltarem a se falar. Xana disse que não dependia dele. Cris se propôs a falar com Naná.
- Naná disse que não podia contar nada pro Xana, pra não criar expectativas. Cris contou isso pra ele e o convenceu a voltar ao trabalho. Xana agradeceu.
- André e Leo chegaram à festa e foram logo se arrumar.
- Severo acordou e viu que Gostosômulo não estava em casa. Ele foi correndo contar pra Magnólia. Eles criaram esperanças de que o "antigo namorado" dele, devia ter ligado. Severo lembrou do que Gostosomulo disse no dia anterior.
- Gostosomulo foi tirar carteira de trabalho.
- André e Leo começaram a animação da festa. E quanto isso, uma das convidadas viu na internet que Leo é ex do Claudio. A dona da festa parou a animação e mandou André mandar "aquele gayzinho" e pedófilo embora. André passou o recado pro Leo. Leo disse que ser gay, em nada tem a ver com pedofilia. André disse que aquela era a opinião da do a da festa e não dele. Leo se desculpou pelo constrangimento.
- Gostosomulo passou por todo o processo pra pegar sua carteira de trabalho e já saiu com ela em mãos. Gostosomulo disse que vai arrumar vários trabalhos.
- André voltou a animar a festa, enquanto Leo foi embora. A mãe do aniversariante chamou Leo de pervertido. Leo chorou.
- Erika tentou puxar papo com Beatriz, que não lhe deu muita atenção. Erika disse que admira Beatriz, pois está vivendo algo parecido. Erika perguntou se ela sabia que Claudio era bissexual. Beatriz disse que eles nunca tiveram segredos. Erika perguntou se o amor, vence todas as barreiras. Beatriz disse que existem coisas muito piores, do que ter um marido bissexual.
- A Juíza perguntou se existia alguma chance de acordo. Claudio disse que não. Teo disse que teria que concordar com o Claudio, pois ele teria que provar que não era gay. Claudio disse que não era gay. Teo disse que, ser gay não é doença ou vício, e não existe cura. Claudio se irritou e ameaçou Teo. A Juíza finalizou a audiência e abriu o processo.
- Claudio saiu da sala atras de Teo e o ameaçou. Teo não se intimidou. Merival e Carmem os apartaram.
- Erika agradeceu a Beatriz pela conversa.
- Claudio disse a Beatriz que não desistiria do processo, nem que Teo implorasse.
- Leo sentou num jardim e começou a chorar. Salvador o observava e foi falar com ele. Salvador mostrou um cartaz a Leo e perguntou como chegar lá. Leo perguntou se ele estava sozinho. Ele disse que tinha um amigo, mas que ele estava o de o cartaz indicava. Leo resolveu ajudar.
- Portuga e Carmem conversaram sobre o processo do Teo e sobre Salvador. Carmem disse ter certeza que Salvador vai sumir do mapa. O Leiloeiro marcou uma reunião com um cliente vip, pra vender os quadros do Salvador.
- Maria Clara chegou na cozinha do Vicente e Vicente pediu pra ela fazer uma degustação. Antonio estava com Enrico no telefone e perguntou se ela queria falar com ele. Maria Clara disse que não quer saber de Enrico nunca mais.
- O Ourives contou a MM que Maria Clara foi até o Vicente. Zé Pintudo perguntou porque ela tinha ido até lá. MM disse que ela está afim de Vicente e deve estar fazendo isso pra agradar o pai. MM e Zé Pintudo reclamaram que ela estava interessada num borra botas. JL apreceu e disse que o pai era exatamente como Vicente, quando MM o conheceu.
- O comprador chegou na casa de leilões e começou a ver os quadros de Salvador.
- Leo chegou com Salvador ao lugar. Salvador se emocionou com a possibilidade de encontrar seu amigo Portuga. Leo disse que precisava ir embora e Salvador pediu pra ele ficar, Leo disse que não podia e pediu pra Salvador se cuidar. Salvador agradeceu. Salvador sorria, enquanto dizia o nome do Portuga.
- O Portuga e o Leiloeiro incentivaram o comprador a levar os dois quadros. Salvador chegou e e abraçou o Portuga. O Portuga disfarçou e tentou levar ele pra fora. Salvador disse que os quadros são seus. O Leiloeiro disse que Salvador era doente e convenceu o cliente a levar os dois. O Portuga levou Salvador pra sua casa.
- Enquanto Teo comemorava o fato de ter enfrentado Claudio, Erika não prestava atenção.
- Gostosomulo mostrou a carteira de trabalho pra Severo e Magnólia e eles reclamaram. Eles disseram que o filho não nasceu pro trabalho. Gostosomulo disse que é impossível conversar com eles e saiu de casa. Magnólia e Severo ficaram se martirizando pelos filhos quererem trabalhar.
- Gostosomulo foi pra praia, dar um mergulho de cueca (e essa cena não precisa de maiores informações) enquanto ele estava no mar, um homem pegou suas coisas e guardou embaixo do guarda-sol. O cara falou que queria propor um trabalho pra ele e Gostosomulo disse que não estava interessado naquele tipo de trabalho. O homem disse que era dono de uma agência, não era gay e que queria que ele fizesse um anúncio de cuecas.
- Claudio ligou pra Leo que atendeu cabisbaixo, mas não deu explicações.
- MorenaTuane convidou Cris, Vitor e Elivaldo pra comer pizza. Eles negaram. Ela se convidou pra jantar na casa deles. Vitor apoiou. Elivaldo disse que ela não podia ir embora tarde. Ela topou. Teve um merchan do Itau.
- Salvador olhou a casa do Portuga de cabo a rabo. Carmem disse que não deviam deixar ele ali, pois se matarem ele, será melhor. O Portuga falou que ela, como advogada dele, deve ligar pro manicômio e dizer que o Salvador quer voltar pra lá. Carmem aceitou, mas disse que Salvador vai dormir no quarto de hóspedes, trancado por fora. O Portuga o levou pro quarto. Salvador disse que estava ouvindo as vozes novamente. O Portuga disse pra ele ouvir apenas a sua voz. Eles se abraçaram.
- Cora perguntou a Cris se MorenaTuane ia ficar pra jantar. Cris disse que não seria a estraga prazer. Cora disse que não fez comida pra ela. Cris disse que ia jantar na Xana.
- No jantar na casa de MM, Du ficou enjoada com o cheiro da comida. MM cutucou Du. Maria Clara cutucou MM. Todos começaram a se cutucar. Começou um pequeno barraco. Danielle se irritou com chamou MM de burra. Elas quase brigaram. Alfredão chegou, aplaudindo e chamando MM de canastrona. Ela perguntou se estava tudo igual com ele.
MARIA MARTA É MUITO ATREVIDA....
E POR ISSO EU AMO ESSA MULHER...
Nenhum comentário:
Postar um comentário