Depois de alguns probleminhas aqui no blog, que me impediam de postar, o TELEVICIADO volta com força total, pra comentar a estréia do meu reality favorito, o Big Brother Brasil.
Esse ano, com um gostinho de inveja, com um leve amargor de recalque, pois eu não tô lá!
Pra começar, o elenco. Cheio de gente diferente, com ideias contrárias. Pessoas não lindas, mas cheias de personalidade.
Alguns participantes prometiam muito nas chamadas e, pelo menos por enquanto, não disseram à que veio. Rafael, o galã da edição, é bonitinho mas me pareceu "oco" de atitude. Luan, que se dizia quietinho, mostrou que é animadão e promete ser a nova versão da "amiga de toda a casa". Cézar, o cowboy da vez, não agradou nem a mim, nem aos participantes da casa.
Já os que me agradavam nas chamadas e continuaram a me passar uma ótima impressão, estão Angélica, Thamyres, Francieli e Fernando.
Amanda e Adrylles, que eu pensei que ia odiar imediatamente, foram gratas (e promissoras) surpresas.
Falando em surpresas, o BBB15 veio cheio de novidades. A mais bombante, diz respeito à liderança. O "comandante" da casa, ganhará 10 mil reais a cada liderança e também será o dono do poder do não. Porém, diferentemente de TODAS as outras esições, o líder não terá a sonhada IMUNIDADE. Quer dilema maior do que esse? Tipo, vale se comprometer e colocar o seu na reta , por 10 mil? Ou eles vão preferir ficar em cima do muro e sem o din din no bolso.... O tempo dirá.
A casa está linda, com cara de BB Gringo. E me parece maior, apesar de ter a mesma metragem!
Aparentemente, o BBB15 promete. É como eu fiquei aqui do lado de fora, eu VOU COBRAR!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário