Mais ainda... O Brasil sabe votar em reality show?
Nem sempre, se olharmos os primeiros eliminados de cada BBB.
Aqui, vou dizer o que poderia ser diferente se determinados participantes não tivessem sido eliminados precocemente.
O coroa bonitão foi o primeiro eliminado da história do programa e apesar de ser um colírio para os olhos, era muito quieto e não faria muita diferença dentro do programa. Pra piorar, pra ele, Caetano concorreu com uma das queridas da edição, Helena Louro.
CONCLUSÃO: ELIMINAÇÃO CORRETA
A Cartomante quieta, passou quase que despercebida na primeira semana do reality show. Sua voz calma e suave, sucumbiu à disputa com a espevitada Cida.
CONCLUSÃO: ELIMINAÇÃO CORRETA
O BBB3 inovou e eliminou 2 candidatos de uma só vez.
Assim como Caetano, era a cota de coroa gostosão. Mas assim como o primeiro eliminado do BBB1, era uma planta e pouco se posicionou na primeira semana.
Já Samantha, era autêntica, falava o que vinha na cabeça e já prometia barracos com a Andreia, mas não resistiu ao paredão com a carismática (e hoje atriz Global) Juliana. Se a Samantha tivesse ficado, romances (com Emilio Zagaia) , Brigas (com Andreia) e risadas teriam sido garantidas.
CONCLUSÃO: MEIO A MEIO
Boxeadora. Falava na lata. Fez barraco já no terceiro dia de competição. Tatiana era a participante ideal de qualquer reality show. Além de bonitona, era direta no falar. Não deveria ter sido a primeira eliminada, porém deu azar de ir com a favorita da edição (e minha também) Juliana Lopes.
CONCLUSÃO - ACRESCENTARIA NO JOGO
A novinha de cabelos coloridos e peircings entrou numa edição repleta de personagens fortes e acabou ficando apagada. Foi eliminada pelo vencedor Jean Willys e não parecia promissora no programa. Pouca gente se lembra dela.
CONCLUSÃO: ELIMINAÇÃO CORRETA
Era loira, bebia, catou o (pequeno) DanDan. Porém Juliana não era um personagem interessante num BBB que tinha um monge, uma religiosa beberrona é um professor maluco. Juliana foi eliminada pela Inês e não fez muita falta. No máximo, esquentaria o edredom por mais uma semana, já que seu boy foi o segundo eliminado.
CONCLUSÃO: ELIMINAÇÃO CORRETA
Terceira Juliana a ser a primeira eliminada, era muito neutra e não tinha nem o apelo da beleza, nem o da excentricidade. Foi a mais sem graça Juliana de todas as edições e não mostrou que faria falta no programa.
CONCLUSÃO: ELIMINAÇÃO CORRETA
Um dos maiores absurdos de todas as primeiras eliminações do BBB. Jacke era gostosona, barraqueira e não tinha papas na língua. Na primeira semana, formou grupo com Talita e Bianca, encrencou com a Juliana e deu tocos nos caras. Jacke prometia muito, mas muito mesmo. E com certeza ia cumprir toda essa promessa se não tivesse sido eliminada pela mais sem graça das semifinalista, Gyselle.
CONCLUSÃO: ACRESCENTARIA AO JOGO
Parecia a Sandy. Estava disposta a formar casal. E só. Michelly era sem graça e não tinha cara de quem daria pano pra manga. Pra piorar, enfrentou os finalistas Max e Priscila. Impossível continuar.
CONCLUSÃO: ELIMINAÇÃO CORRETA
A miss repetente, que foi a primeira ex-bb a voltar ao jogo, pensou que continuava a ser a favorita do Bial e da galera. Ganhou o primeiro anjo e imunizou o alvo da casa, Marcelo Dourado. Resultado: Dourado ganhou o jogo e ela ganhou todos os votos que seriam dele. Não fez falta na décima edição ( assim como não fez falta lá no BBB3).
CONCLUSÃO: ELIMINAÇÃO CORRETA
Transexual, a primeira do BBB, era A PROMESSA da edição. Era soltinha, barraqueira, beberrona e tinha tudo a ver com aquele elenco (Maria, Daniel, Talula...). Foi eliminada num paredão contra Lucival e Janaina do Mar, quando todos tinham certeza que ela ficaria. O povo eliminou por preconceito (não adianta dizer que não).
CONCLUSÃO: ACRESCENTARIA MUITO AO JOGO
Era gordinha, atéia, Bissexual, falava putaria, dizia o que passava pela cabeça e fazia um excelente contraponto aos bonitões Kelly, Jonas e Laisa. Saiu em uma disputa com a insuportável Jaque do galo. Não entendo esse resultado até hoje. Jaqueline nunca rendeu o que Analice renderia.
CONCLUSÃO: ACRESCENTARIA AO JOGO
A maior injustiça da história do BBB. Aline era espontânea, brigou com BamBam na primeira prova do líder, lançou bordões como "meu corpo é brindado, tua praga não pega!" e "RI-DI-CU-LO", fez dupla com Dhomini e era gente da gente. Foi pro paredão com a planta gordinha da edição, Ivan, e foi eliminada com 77% dos votos. Parafraseando a própria Aline: "RI-DI-CU-LO".
CONCLUSÃO: ACRESCENTARIA AO JOGO
Numa edição onde foi criado o BBBTurmo, o primeiro eliminado saiu com apenas dois dias de jogo. João era cartomante, como a Rita do BBB2, o que prova que cartomancia não é ponto positivo no BBB. João parecia do barraco e das tretas, mas era um babaca de marca maior. Basta procurar os vídeos préBBB do moçoilo, que você vai imediatamente concordar com a eliminação.
CONCLUSÃO: ELIMINAÇÃO CORRETA
Na chamada do programa, a moça assumiu que ia entrar pra jogar e que ia se aliar as pessoas e eliminar um a um até chegar à final. Jogadora assumida. Assim como Max, o vencedor da nona edição. Dentro da casa, o substituto Marco, contou a todos do teor da chamada dela e fez com que a moça recebesse 6 votos da casa. Ela enfrentou o inconveniente Douglas no paredão e foi eliminada com 58%. O público, ávido por um casal, ouviu as opiniões de FerLine e eliminou a conciliadora criminal. Coincidência ou não, após a eliminação de Fran, o jogo do BBB15, que tinha começado com força total, já caiu no marasmo. Vamos torcer pra melhorar, mas caso não aconteça, lembrem-se: NÃO RECLAMEM!
CONCLUSÃO: ACRESCENTARIA AO JOGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário