Elenco potente. Temas polêmicos. Morte. Reviravoltas.
Promete amarrar alguns telespectadores e afastar outros um pouco mais tradicionais. Afinal, colocar um casal de lésbicas da terceira idade, vivido por Fernanda Montenegro e Nathália Timberg, se beijando logo no primeiro capítulo, não é o que "a tradicional família brasileira" quer ver. Mas parece que nem a Globo, nem os autores da novela estão preocupados com essa parcela boçal de telespectadores e apenas por isso, já merece aplausos.
A dupla de vilãs Beatriz (Glória Pires) e Inês (Adriana Esteves) serão rivais e farão de tudo pra destruir uma à outra. Beatriz, flagrada com seu amante por Inês, passou a ser chantageada. O amante, precisando de dinheiro, também chantageou Beatriz. Pra resolver o problema, Beatriz matou o amante e fez a "ex-amiga" segurar (é assim deixar as digitais) a arma do crime.
A terceira protagonista, vivida por Camila Pitanga, entrará nesse bolo pois, o tal amante morto da Beatriz, era pai dela.
O elenco estelar conta ainda com Gabriel Braga Nunes, Chay Suede, Thiago Fragoso, Maria Clara Gueiros, Tuca Andrada, Bruno Gissoni, Tainá Müller entre outros.
O primeiro capítulo de Babilônia foi eletrizante, teve muita coisa mesmo. Se vai segurar e manter o pique, são outros quinhentos. Espero que sim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário