Cem mil pessoas.
16 vagas.
16 escolhidos.
Alguns reservas.
47 dias.
Uma desistência.
Eu entendo o peso de se estar em rede nacional (ou pelo menos imagino) e mostrar seus defeitos, suas fragilidades, etc. O que não entra na minha cabeça é como um sonho se torna tão descartável e como uma pessoa pode confiar tão pouco nela mesma.
Digo isso, porque a Tamires tinha medo da rejeição, tinha medo de dar um passo em falso e perder a aprovação das pessoas. Tamires tinha medo do espelho, dos elogios. Tamires teve medo de se mostrar e escolheu mostrar o seu lado mais frágil. Ela dizia que aquele era seu grande sonho, mas deixou o medo ser maior.
A menina não tinha noção do seu tamanho no jogo e o quanto ela era querida. Vai se arrepender com toda certeza. Tamires era minha favorita, uma querida, mas que se apagou por motivos tolos.
Independente do carinho de torcedor que tenho, não sou capaz de
Muitas pessoas sonham com uma vaga.. Sonham de verdade e dariam qualquer coisa pra estar na vaga que Tamires abriu mão.
Ela realmente não estava pronta. O Big Brother Brasil, não era pra ela. E exatamente por isso, ela será apagada da memória... Não do público, mas do Big Brother. Ela desaparecerá. Da vinheta de abertura, do site oficial, da comemoração da final do programa. Será como se ela nunca tivesse entrado na casa. Como se ela nunca tivesse sido uma das 16 pessoas escolhidas. E ela merece isso. Pois não se desiste de um sonho, ainda mais, quando se está vivendo o mesmo.
É triste dizer, mas de torcedor e defensor, passei a vê-la com olhos de carrasco, que não perdoa um erro fatal.
Aqui fora, desejo muitas alegrias a Tamires, porém, assim como ela disse sobre o Cézer, ela foi a decepção do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário