Começou a versão Brasuca do reality culinário mais pop do mundo. O Masterchef Brasil entrou no ar, na Band, enquanto o programa A Liga, entrou de férias.
Ana Paula Padrão veio segura e cheia de carisma na condução do programa, apesar de aparecer muito pouco.
O corpo de jurados, formado por Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella foi uma escolha acertada. Eles tem a acidez necessária pra esse tipo de programa e são EXATAMENTE o que todo jurado de reality show deve ser: firme e direto.
O episódio de hoje, mostrou a seleção dos semifinalistas. E teve de tudo um pouco:
Teve dona de casa da favela que fez bolinho de arroz, teve menininha cozinhando comida de vó, teve mauricinho criando risoto de morango e até gente alternativa fazendo pratos refinados. Se existe algo que não se pode dizer sobre a versão tupiniquim do Masterchef é que seu elenco é pouco variado.
O candidato gago-vegano foi arrogante e tratou mal o juri, não merecia, definitivamente, estar no Masterchef e foi quem mais me irritou nessa estréia, acompanhado, bem de perto pela atriz mau-humorada, que acabou sendo selecionada.
O progama é leve e a edição é ágil.
É de longe, o melhor reality show que a Band já produziu. Deixa no chinelo os fracassos "Quem quer casal com meu filho?" e "Busão do Brasil". Arrisco ainda, dizer que é melhor produzido que o sucesso "Mulheres Ricas"!
Vale a pena conferir!
O Masterchef vai ao ar, todas as terças, as 22:45!
Não percam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário