Tiago Leifert e toda sua glória, também.
Fernanda Sousa se juntou a esse time.
Sim! Estou falando do The Voice Brasil, que voltou a tela da Rede Globo, nessa quinta feira.
Algumas novidades puderam ser vistas no programa, como a audição as escuras, onde os espectadores tem a mesma sensação dos jurados.
Outra coisa que muitos internautas perceberam (e comentaram no twitter) é que Carlinhos Brown está mais comedido. E isso não tem explicação. Algum passarinho deve ter "assoprado no ouvido dele" que ele estava MUITO OVER, nas outras edições e ele resolveu maneirar.
Nesse primeiro episódio, alguns bons cantores se apresentaram, mas diferentemente das outras edições, ninguém que tenha impressionado tanto quanto Sam Alves ou Ellen Oléria.
Nise Palhares e Hellen Lyu, duas cantoras que se apresentaram no programa de estréia, já são velhas conhecidas dos fãs de realities musicais. Elas já foram finalistas do Ídolos, da Rede Record. Nise, que foi para o time Claudia Leitte, ficou em terceiro lugar no Ídolos 2010, quando eliminou o (hoje) fenômeno da Rede Globo Chay Suede. Já Hellen levou a medalha de bronze na edição de 2009 do programa da Record.
Deena Love, a candidata drag queen, do time Lulu, promete dar o que falar.
Outro fato que bombou na web, durante a exibição do programa, foi o look embotocado da Claudia Leitte. Pra mim, ela parece estar inchada, mas vai saber né?
Os jurados finalizaram a noite com uma apresentação em conjunto e foi bem legal.
O The Voice continua sendo uma excelente opção pra quem gosta de boa música, emoção e entretenimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário