Essa festa de lançamento da coleção da Império vai bombar...
Mas você não está acompanhando porque está separando o joio do trigo?
Relaxa, aqui sempre tem resumão...
E hoje tem o resumo completo do capítulo de sexta de Império!
- Alfredão foi na casa da Nifeta e entregou a escritura do apartamento pra ela. Ela ficou muito feliz. Ele disse que tem uma clausula que a impede de vender o apartamento antes dos 25 anos, pra protege-la dos pais dela. Ela disse que nunca pretende vender o ninho de amor deles.
- Erika, que estava a trabalho na festa, viu a Cris e avisou o Teo, que mandou ela ficar de olho.
- José Pintudo ligou pra MM pra dizer que a Cris estava na festa.
- MM perguntou onde estava Alfredão e a empregada não soube dizer. Danielle tentou alfineta-la, mas Maria Clara pediu pra ela parar. Maria Marta mandou Claraíde separar a roupa de festa do Alfredão, pois se ele não estava em casa, ela sabia onde ele estaria, e levaria a roupa pra ele. MM pediu pra Briggel leva-la.
- Ninfeta ficou lembrando do momento em que Alfredão deu a escritura do apartamento pra ela, quando a campainha tocou. Era MM pedindo pra falar com o Alfredão. Ninfeta disse que ele não estava lá. MM disse que ele tinha hora e que não era desse jeito que ela ia roubar o lugar dela. MM começou a insultar a Ninfeta, que repetiu que ela não estava em casa. MM entrou na casa e procurou o marido. Ninfeta, sarcasticamente fez MM pedir desculpas pra contar onde o Alfredão está. MM, diva que só ela, pediu desculpas e disse que se a Ninfeta quisesse continuar com a vida boa, ela devia contar.
- No boteco, Alfredão comia um prato do nordeste, junto com Juju Popular e Seu Toninho.
- Severo apressou Magnolia e ela apareceu com um vestido brilhoso, um brinco enorme e ainda colocou uma estola de pele. severo disse que ela estava cafona. Ela disse que ele estava fora de moda. Severo disse que estava com medo e que não ia na festa. Magnólia chamou ele de frouxo e convenceu o marido a ir na festa. Gostosomulo chegou e elogiou a mãe. Ela e Severo falaram dele casar com o "namorado rico"
- Lorraine ficou olhando as modelos se arrumarem e falando mal ao mesmo tempo. Ela aproveitou e comu escondida.
- Maria Clara, JL e Du chegaram a festa. -Maria Clara viu Cristina mas, antes de conseguir falar com ela, foi interceptada pelo organizador dizendo que tinha um problema com uma das modelos. Ela foi falar com a modelo que reclamou da cor do vestido. Maria Clara disse que se ela não fosse usar, ela passaria pra outra modelo. A modelo mudou de ideia.
- Alfredão elogiou Juju e disse que ela ia desfilar o colar de esmeraldas. Ele ligou pra Maria Clara, que apoiou a ideia. Alfredão, Seu Toninho e Juju comemoraram. Juju ficou receosa, mas todos apoiaram ela. MM apareceu, fina e elegante. Alfredão quis saber como ela o achou. Ela disse que precisava falar com ele. Juju elogiou a Imperatriz. Seu Toninho e Manoel também ficaram impressionados. Nos fundos do boteco, ele quis saber como ela descobriu que ele estava ali. Ela inventou que foi um detetive particular que ela contratou. Ele percebeu que era mentira. MM o lembrou da festa e disse que eles tinham que estar lá. Ela mandou ele se trocar e saiu da sala. Manoel elogiou MM e disse que ela não poderia sair dali sem provar o sarapatéu. Juju e Seu Toninho incentivaram mas ela não quis. Ele disse pra ela tomar uma cachaça chamada "Bafo de onça". E ela tomou não uma, mas duas doses. Juju e Seu Toninho aplaudiram. Alfredão disse que lembrava a antiga Maria Marta. Ela elogiou o look do marido e disse pra eles irem. Alfredão disse pra Juju procurar Helena pra desfilar.
- Vicente deu as diretrizes pro pessoal da cozinha.
- Magnólia e Severo chegaram na festa e Helena disse que eles não estavam na lista. Magnólia disse que eles foram convidados pessoalmente pelo Alfredão e ao ver o convite, Helena confirmou. Ao entrar na festa, Magnólia já caiu de boca na comida.
- Lorraine estava recolhendo os copos sujos e ficou fascinada por um anel exposto.
- MM e Alfredão chegaram a festa e ficaram se alfinetando. Ela mandou ele escovar o dente pra tirar o bafo de bode morto. Ele mandou ela escovar o dente pra tirar o bafo de cachaça. MM riu e foi na frente.
- Alfredão viu Cristina, que foi até ele agradecer pelo convite. Ele disse que não foi ele quem a convidou e que ela não deveria estar ali. Ela mostrou o convite a ele e ele disse que realmente estava tudo em ordem. Ela disse que jamais entraria de penetra. Alfredão disse que aquele não era o mundo dela. Cristina se revoltou com o jeito que Alfredão a tratou. Disse que não é interesseira, que só foi falar com ele pra agradecer porque é educada.
- Ao ser maquiada, MM pediu uma bala bem forte ao maquiador. Claudio e Beatriz disseram que estava na hora da entrada dele. MM disse que não sabia onde ele estava.
- Cris foi atras do Alfredão e disse que não quer ser filha dele. Que aliás tem vergonha até de ser sobrinha dele. Depois de falar muito no ouvido dele, ela se desculpou, disse que ia embora e que esperava nunca mais ter o azar de encontrar o Comendador de novo.
- Erika, que viu o barraco, ligou pra Teo pra contar tudo o que aconteceu, inclusive disse que tirou algumas fotos. Nessa hora teve um merchan da Nextel. Teo disse que não ia usar essa história, porque esse não era o buxixo do dia. Ao desligar o telefone, Teo disse que ia publicar a matéria do Claudio.
- Alfredão lembrou do seu barraco com a Cris.
- Teo publicou a nota do Claudio.
UAU..
EU DISSE QUE ESSA FESTA IA BOMBAR...
E AMANHÃ TEM MAIS!
SERÁ QUE A CRIS VOLTA PRA FESTA????
Nenhum comentário:
Postar um comentário