quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Resumão de quarta de Império

Mais um dia de novela curta...
Se você estava bancando o artesão fazendo pátina naquela cômoda velha e perdeu a novela hoje, pode ficar despreocupado!
Aqui tem o resumão de capítulo de quarta de Império!

- Magnólia e Severo chegaram no andar da Ninfeta Ruyva Barbosa e ele estava com um mau pressentimento. Alfredão pediu desculpas pra MM e ela perguntou o porque. Ela disse que não quer a pena dele e disse que nunca vai perdoa-lo, porque durante todos esses anos ele a tratou como um peso morto. Ele concordou. Ela chamou ele de egoísta.
-Eles trocaram farpas e ela confessou que já o amou muito, que era deslumbrada. Mas que agora, o odeia com todas as forças, e que vai destruí-lo. Ele disse que ela não é capaz. Ela disse pra ele não a subestimar. Ninfeta Ruyva Barbosa perguntou se  eles queriam que ela saísse pra eles lavassem roupa suja. Alfredão disse que quem tinha que ir embora era MM e ela disse que ia mesmo, pois tinha ido ali, esperando encontrar encontrar alguém a altura dela. Ao abrir a porta, Magnólia e Severo caíram pra dentro do apartamento.
- Jurema e MorenaTuane estavam juntas, esperando notícias do Papaizinho/Marido, que estava na UTI.
- Teo comeu a comida apimentada de Enrico e não reclamou pra não passar recibo. Gostosomulo adorou a comida apimentada.
- Cris disse pro Elivaldo que Cora saiu cedo e ele insinuou que ela podia estar com um namorado.
- Cora saiu debaixo da cama da Ninfeta e quase foi pega pelo Alfredão.
- Maria Marta se sentou na escada e chorando se lembrou do pedido de desculpas do Alfredão.
- Magnólia e Severo recusaram a idéia do Alfredão de ir embora do Rio de Janeiro. Ela disse que só iria pro interior se fosse podre de rica. Ele disse que rica ela não seria nunca, mas receberia uma pensão. Eles perguntaram o que aconteceria com a Ninfeta. E entes que Alfredão pudesse responder, ela disse que iria com eles, pois é a escolha dela. Alfredão perguntou se ela quer deixa-lo. Magnólia diz que ela precisa pensar. Ninfeta interrompeu e disse que ela se decidiu. Severo e Magnólia disseram pra ela ter juízo. Ela disse que se decidiu e que não tinha mais conversa. Alfredão disse que a conversa seria entre os dois, apenas.
- Gostosomulo disse que adorou o jantar e a roupa de gente elegante. Ele disse pro Teo que se ele não fosse boiola, ele até gostaria dele, deixando Teo arrasado. 
- Magnólia disse que a Ninfeta estava abusando da sorte e Severo disse que ela foi esperta. 
- Cris estava preocupada com a Cora.
- Alfredão não quer que a Ninfeta vá embora e ela não quer ficar longe da família.
- Cris resolveu ligar pra Cora.
- Ninfeta disse pro Alfredão que quer que os pais dela fiquem por perto. E que eles podem viver com uma parte do que ele dá pra ela. Ela pediu pra ele pensar em deixar tudo do jeito que está. Nessa hora, o telefone da Cora tocou e eles a descobriram embaixo da cama.
-Cris deduziu que Cora estava com o namorado. Alfredão achou que era um complo. Cora inventou uma história maluca de que ela seguiu a Magnólia pra tirar as medidas pra um terninho e que entrou em transe e quando percebeu estava embaixo da cama da Ninfeta.
- MM se recompôs do choro e se levantou.
- Cora tentou fazer Magnólia ajuda-la na mentira e Alfredão foi atras dela. Ela fugiu e entrou no elevador com a MM que pediu uma explicação. Cora disse que precisava recuperar o fôlego e pediu uma carona até Santa Tereza.
- Gostosomulo disse pro Teo que ele o deixou boiando. Teo disse que não está mais interessado nele e fingiu que conheceu outro cara.  Gostosomulo ficou passado e pediu uma explicação. Teo mandou ele embora e disse que não vai mudar de ideia. Ao fechar a porta, Teo se debulhou em lágrimas.
- Cora inventou que queria chantagear o Alfredão e disse que o dinheiro que MM deu pra Cris já acabou. MM disse que ia pensar se daria mais dinheiro pra eles.
- Alfredão disse que não entendeu nada. Magnólia foi tentar explicar e ele mandou ela ficar quieta. Ele mandou ela e Severo embora e disse que depois falava com eles. Alfredão disse pra Ninfeta que ia dormir na casa dela. Ela falou pra ele dormir no sofá.
- Cora estava olhando o potinho com os fios de cabelo do Alfredão e foi surpreendida pela Cristina.

A NOVELA PRECISA VOLTAR A TER CAPÍTULOS GRANDES... 
QUERO MAIS E MAIS IMPÉRIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário