segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Resumão de Sábado de Império

O fim de semana foi agitado e só hoje saiu do forno o Resumão de sábado de Império!
Se você também estava curtindo o seu final de semana, num parque aquático, vestido de aqualouco e por isso perdeu o capítulo de sábado da nossa novela, não precisa chorar!
Vem ler o resumão que tudo se resolve!


 - Danielle desafiou Maria Marta dizendo que ela e José Pintudo iam se mudar. Zé pintudo tentou controlar a esposa, em vão. Danielle começou a falar mal de MM. Ela mandou Danielle medir as palavras. Danielle disse que todo mundo detesta a MM, inclusive Alfredão. Maria Marta mandou Danielle calar a boca, mas a ex moça do tempo desandou a falar que não tem medo dela. Sobrou até pro José Pintudo. MM desprezou Danielle e disse que ela vive as custas dela. JL e Du chegaram na sala. MM voltou a humilhar Danielle e deu uma bofetada na cara dela. Uma não, várias. As duas se engalfinharam e tiveram que ser contidas por JL e Zé Pintudo.
- Os funcionários viram a baixaria. Danielle chamou MM de monstro e ela mandou a menina embora de casa. Amanda surgiu aplaudindo na sala, pra alegria de Maria Marta e desespero de Danielle.
- Na cama com a Ninfeta Ruyva Barbosa, Alfredão disse que está achando tudo muito calmo e estranho na casa dele. Ninfeta ficou com ciúme e disse pra ele esquecer o mundo lá fora. 
- MM abraçou Amanda e sorriu. Ela mandou Zé Pintudo subir com Danielle, que estava revoltada. JL e Du disseram que eles nem estavam ali. MM disse que queria conversar com a Amanda.
- Danielle entrou revoltada no quarto e Zé Pintudo tentou colocar panos quentes. Como se não bastasse a briga com MM, Danielle disse que Amanda chegou pra assistir a humilhação dela de camarote. José Pintudo disse que não quer sair de casa e Danielle teve que engolir.
- Amanda e MM falaram sobre Danielle. Amanda disse que MM é má, manipuladora e não é flor que se cheire. Maria Marta se ofendeu e Amanda disse que aquilo era um elogio. Amanda disse que depois que saiu pelo mundo, com o dinheiro que Alfredão deu pra ela, aprendeu muita coisa e que agora voltou pra colocar tudo em prática. Maria Marta disse que Amanda é a sua favorita. (Será que a Amanda é filha dela?)
- Du e JL, no carro, falava, sobre Amanda. JL explicou pra ela que Alfredão separou Amanda e José Pintudo pra não dar mais poder pra MM. JL elogiou Amanda. Du achou que ele estava falando da Ninfeta e ficou com ciúmes. Eles chegaram a conclusão que Amanda foi comprada novamente e por isso voltou.
- MM disse que está muito feliz com a volta de Amanda. Ela disse pra tia que quer recer em euros e em dinheiro, pra não pagar impostos.
- Maria Marta foi até o cofre e colocou o diamante rosa lá e voltou pro quarto com o dinheiro pra Amanda. MM disse pra ela tirar o sono do José Pintudo. Amanda disse que ficou mexida, quando o reencontrou. MM suspirou e disse que Amanda é adorável.
- Nana acordou morrendo de calor, dormindo ao lado de Xana. Ela chamou ele de Adalberto e pediu pra ele comprar um ar condicionado. 
- Cris se assustou ao ver Cora no escuro da cozinha. Cris disse que ia ficar na porta de casa. Cora disse que é arriscado ficar na rua depois das ameaças de Fernando. Cora perguntou se ela achava que era mentira e Cris disse que não. Cora disse pra ela gritar, caso ela precise.
- Lorraine reclamou com Ismael por ele ter devolvido o anel e ainda ter ficado famoso. Ele disse que não queria fama e que só fez aquilo pra salvar a pele dela. Enquanto els conversavam, Naná ouvia tudo. Lorraine perguntou se Ismael teria coragem de entregá-la pra polícia. Ele disse que não sabia de nada, pois a história de fama não era pra ele. Vicente chegou elogiando o rapaz e Ismael se irritou. 
- Cris chegou e beijou Vicente. Fernando observava.
- Lorraine entrou em casa e Naná foi perguntar pra ela se a história do anel era mentira. Lorraine ficou preocupada e se embananou toda na hora de falar. Naná disse que ninguém sabe de nada e nem vai saber, mas que ela está fazendo isso pelo Ismael, que é um homem honesto.
- José Pintudo ficou lembrando da chegada de Amanda, enquanto Danielle fingia que dormia.
- Alfredão, sem conseguir dormir, pensava no Monte Roraima e em Sebastião Ferreira.
- Maurílio estava voltando de ônibus pra São João del Rey.
- MM ficou se lembrando do beijo acidental em Maurílio e sorriu sozinha.
- Beatriz acordou com o telefone tocando e era Bianca dizendo que estavam todos zoando ela. A menina pediu pra mãe ir buscá-la. Beatriz disse que estava indo. Claudio disse que a culpa é dele. Beatriz disse que Bianca queria poupar o pai. Claudio disse que ele ia pegar a filha onde quer que ela estivesse.
- Cris disse a Vicente sobre as coisas que Cora falou e disse que nem sempre dá pra acreditar nela, mas que está preocupada com o que Fernando pode fazer. Vicente disse que se o Fernando a ameaçar, vai se ver com ele. Eles se beijaram e fernando observava com cara de psicopata.
- Maria Clara acordou no meio da noite e viu que Enrico não estava na cama. Ela foi atras do noivo e ele disse que estava pensando no casamento deles. Ela pensou que ele estava pensando na lua de mel, mas na verdade, ele estava falando em tirar o Claudio da organização da festa. Maria Clara ficou chocada. Enrico foi pro quarto e ela foi atras dele. Ele disse que não tem mais clima e que vai falar com Alfredão pra mudar o organizador da festa. Maria Clara se irritou com o que Enrico falou e disse que ele dá muita importância para o que os outros pensam. Enrico disse que já está decidido e que Maria Clara vai ter que entender.
- Claudio chegou ao quiosque para buscar Bianca e viu que muitos olhares se voltaram pra ele. Um cara zoou ele e Claudio foi tirar satisfação. O cara ficou passado. Bianca pediu pra ele não dar trela e leva-la pra casa. Ao irem embora, uma menina chamou Bianca de filhinha de papai. O cara que zoou Claudio disse que ela era "a filhinha do Baitola". Claudio agarrou o cara pelo colarinho e mandou ele repetir. O cara ficou mudo e Claudio disse que se ele não fosse um moleque, ele ia sentir o peso da mão de um "baitola". Claudio disse pra todos terem cuidado com o que falam dele. Bianca levou o pai embora. 
- Em casa Beatriz estava inquieta e ligou pro Claudio, que disse que estava tudo bem. Ao entrar no carro, Claudio viu Leonardo com outro homem e ficou paralisado. 
- Maria Clara disse que ele estava sendo covarde e que não concorda com ele. Enrico disse que Claudio não é mais pai dele. Maria Clara disse que não está reconhecendo o noivo. Enrico falou que sempre foi claro quanto a isso e que não quer o pai na festa deles, pois ele teve uma vida dupla e se orgulha disso. Enrico disse ainda que Claudio pode aparecer com AIDS, por transar com homens e que por ele, o pai pode morrer. Maria Clara ficou passada, se vestiu e foi embora. Ela disse que está com o estômago embrulhado com tudo que ouviu.
- Claudio pediu desculpas a Bianca por ter atrapalhado a vida dela. Ela disse que as pessoas são desencanadas e quem zoou ele, não merece crédito. Ela disse que ama o pai, independente de qualquer coisa e abraçou Claudio. Beatriz viu e, feliz, se juntou ao abraço. Bianca contou à mãe, que o pai botou banca. Claudio disse a Beatriz que está com o coração em frangalhos. Beatriz perguntou o que estava afligindo o marido. Ele disse que viu Leo com outro cara.
- Leo disse pro cara que estava com ele que não queria que ele subisse. Marcelo disse que é casado, mas curte homens e se Leo quiser um encontro as escondidas, é só ligar pra ele. Já dentro de casa, Leo diz que Claudio lhe faz falta.
- Junior acordou Juju pra dizer que estava com frio. Ela vou que o menino estava ardendo e, febre. Ela foi até Naná e juntas acordaram a Xana. Ele disse que precisavam levar Junir pro hospital e o único jeito de resolver isso era pedir ajuda pro Portuga. Ela relutou, mas Naná e Xana a convenceram a ligar. A advogadaFazendeira tratou ela mal, mas o Portuga foi ajudar o filho. A AdvogadaFazendeira tentou transar com ele pra segurar o Portuga em casa, mas ele não caiu.
- Gostosomulo chegou em casa e reclamou da bagunça. Ele ligou pro Teo, que não atendeu. Gostosomulo falou que ele era um safado, que o estava jogando pra escanteio. Magnólia ouviu e veio conversar com o filho. Ela disse que ele precisa dar um jeito na vida dele. Gostosomulo disse que sabe, mas que não leva jeito pra nada. Magnólia disse que ele tem um "dom" enorme e que se souber usar, vai ficar rico. Emocionada, ela disse que torce muito pelo filho.
- Jurema passou pela sala e viu que MorenaTuane não tinha dormido. Ela disse que pensou e que ia tentar buscar o filho no dia seguinte. Jurema apoiou.
- No hospital, Junior foi fazer os exames e não deixaram os pais entrarem com ele. Juju e Portuga ficaram na sala de espera e ela disse que se ele quiser, podia ir embora. Ele disse que só iria embora quando soubesse o que o Junior tem.
- Vicente levou Cris até a porta de casa e eles ficaram se beijando e declarando o amor. Cris entrou e pediu pra Vicente ter cuidado. Ele disse que Deus protege os apaixonados. 
- Cris entrou em casa e Cora estava na sala. A tia comentou que a felicidade da Cris, lembra a Cabocla, quando saía com Alfredão. Cris perguntou o que ela queria dizer com aquilo. Cora disse que a genética é impressionante, pois Cris estava com a mesma cara que a Cabocla fazia, quando estava com o amante. Cris mandou Cora calar a boca. Cora ficou passada e disse que o passado ajuda a não errar no futuro.
- Cris disse que não traiu ninguém e mandou Cora parar de falar. Quando Cris subiu, Cora a chamou de safada e gritou que logo Cris apareceria grávida, sem saber quem era o pai.
- Vicente estava voltando pra casa e era observado por Fernando, que o seguiu e apontou uma arma para as costas do rapaz.

UAU...
O CAPÍTULO DE SABADO BOMBOU!
E MOSTROU TANTA COISA QUE A GENTE VÊ NA VIDA REAL NÉ?
A REAÇÃO NOJENTA E EXAGERADA DO ENRICO, POR EXEMPLO...
PARABÉM PRO AGUINALDO SILVA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário