Oba!
O capítulo de hoje de Império foi ótimo!
Se por acaso, você perdeu o capítulo porque estava tirando manchas de shoyo do seu avental de sushiman, não se sinta triste!
Aqui tem um resumão completo do capítulo de terça!
- Erika percebeu que Teo estava vivo e ligou pra emergência.
- Claudio e Beatriz despistaram Enrico e saíram de casa.
- Gostosomulo chegou na casa do Leo e disse que só entregaria os papeis quando Claudio chegasse. Leo disse que ele estava a caminho.
- Alfredão acordou e deixou a Ninfeta Ruyva Barbosa dormindo.
- Elivaldo e Cris disseram pro Vitor que hoje era dia de ele ficar com a MorenaTuane.
- Cris encontrou Vicente na rua e rolou um climinha romantico, mas ela disse que precisava falar com fernando primeiro.
- Juju, Naná e Lorraine confortaram Xana antes dele sair pro enterro da amiga dele. Chorando, ele disse que fez o melhor pra vida do Luciano, pois se ficasse com ele, no futuro alguém ia tentar tira-lo dele, por ele ser do jeito que ele é. Juju disse pra ele não se culpar. Vicente chegou e ajudou a confortar o Xana. Ele agradeceu a todos e partiu pro enterro.
- Erika pediu pro enfermeiro tomar cuidado com o Teo e disse que ia junto com ele pro hospital. Antes de sair, ela viu que tinha um recibo de aluguel do apartamento do Leonardo no nome do Claudio.
- Du surtou ao ver, na garagem, que Alfredão estava chegando.
- No café da manha na casa da MM, todos comentaram a paz que estava reinando por JL e Alfredão não estarem lá. Maria Clara estranhou o fato de Alfredão não ter acordado ainda. MM disse que nem ele e nem João Licas dormiram em casa, mas que ela não ia se preocupar com aquilo naquele momento.
- Alfredão foi até o carro de JL e Du tentou disfarçar que ele estava mal. Alfredão buzinou e acordou o rapaz, que mal se aguentava em pé. Alfredão gritou e deu um sermão em JL. JL pediu ajuda pra Du e Alfredão a impediu de ajudar. Alfredão, com os olhos marejados, disse que não teve filho pra dar desgosto. JL enfrentou o pai. Alfredão disse que quem manda é ele. Du disse que queria subir com JL e Alfredão mandou ela embora. Ela foi, chorando. Alfredão mandou JL se trocar e descer pra tomar café. MM perguntou porque ele estava sendo grosso com JL e ele disse a ele que o filho usou drogas.
- Jurema fez um café da manhã reforçado pra ela e pra MorenaTuane.
- Salvador desenhou no chão do manicomio.
- O Portuga disse pra AdvogadaFazendeira não se meter no esquema dele com os quadros do Salvador, pois se algo der errado ela precisa defende-lo.
- Cora foi até um ourives vender as alianças da irmã.
- Leo entregou o dinheiro pro Gostosomulo e Claudio disse que ele podia conferir. Gostosomulo entregou os papeis. Leo conferiu e Beatriz pediu pra ele ter atenção. Leo disse que aqueles papeis eram dele, eram lembranças. Beatriz disse pra ele guardar as lembranças de Claudio na cabeça, pois os papéis seriam destruídos. Leo concordou e disse que tudo estava acabado entre eles mesmo. Quando Claudio e Beatriz saíram, Leo disse pra si mesmo que a Beatriz conseguiu o que ela queria e que foi ele que a ajudou.
- Danielle se despediu de José Pintudo e disse que ia pra obra. MM ouviu e deu um sorrisinho.
- JL fez cara de nojo pra comida e MM mandou ele comer. Ela disse pra ele que sabe que ele foi visitar a Ninfeta e quando ela ia pedir pra ele dar em cima dela, Alfredão apareceu e disse que quer conversar a sós com ele.
- O Ourives disse que as alianças valem pouco e ela fez um drama pedindo pra ele dar mais. Ele se negou e ela fez mais drama e chegou a dar em cima dele. Ele aumentou o valor, pra se livrar dela. Ela, fingindo um choro, aceitou.
- Gostosomulo chegou em casa e Magnólia e Severo já quiseram saber se ele trouxe dinheiro. Ele reclamou e eles disseram que dependiam dele. Ele disse que não tinha dinheiro e Magnólia se irritou. Severo acreditou no filho e chamou Magnólia pra sair. Gostosomulo tirou o dinheiro de dentro da cueca e ficou olhando fascinado.
- O médico disse pra Erika que Teo foi vítima do "Boa noite Cinderela" e ela foi falar com ele.
- Gostosomulo lembrou do golpe que ele deu no Teo e ficou com pena dele.
- Erika disse pro Teo que fez um boca a boca nele e ele ficou com nojo. Ela disse que ele quem estava com bafo. Ele agradeceu. Ela falou que achou estranho o quadro rasgado e o fato do Teo ter falado o nome do Gostosomulo.
- Gostosomulo dividiu o dinheiro em duas partes. Uma guardou dentro da cueca e a outra, dentro de uma almofada no sofá.
- Erika pediu pro Teo falar a verdade e ele disse que não lembrava de nada. Ele concluiu que foi atacado por um estranho. Teo mandou Erika ir pra casa dele trabalhar e ela tirou sarro dele, perguntando se podia postar o que aconteceu com ele, no blog. Ele disse que não e mandou a moça ir trabalhar. Teo lembrou de Gostosomulo roubando os papeis e concluiu que foi Claudio (ou Claudete Hétera) que mandou. Teo jurou vingança.
- Claudio e Beatriz queimaram (quase) todas as provas do caso do cerimonialista com Leonardo. (Quase, porque eles não sabem que sobrou um recibo).
- Danielle chegou em seu apartamento e ouviu o silêncio.
- A AdvogadaFazendeira foi pra sua casa nova (antiga casa de Juju) e reclamou do cheiro de mofo.
- o Portuga foi encontrar o seu amigo num restaurante chique. Ele mostrou os quadros do Salvador pro amigo, que ficou encantado.
- Danielle entrou no apartamento e viu que não tinha ninguém no apartamento. Ela ligou revoltada pro José Pintudo e insinuou que MM está envolvida nisso. Ela disse que vai se fazer de morta, como MM faz.
- A empregada de MM entregou o vestido que ela vai usar na festa da Império.
- JL foi falar com Alfredão, que disse que ele precisa tomar um rumo na vida ou "get out" da casa dele. JL disse que a casa também é dele. Alfredão jogou na cara que é ele quem paga as contas. JL falou que Alfredão não é ninguém pra julga-lo e perdeu a paciência com o pai. Alfredão falou mais alto e disse pra ele se ajeitar ou ir embora. MM ouviu atrás da porta e quando JL disse que ia embora , entrou no quarto e pediu pra ele ficar. JL se revoltou, gritou e disse que ia embora. Alfredão mandou ele não se fazer de vítima e MM pediu pra ele ficar até depois da festa. JL concordou momentaneamente. Alfredão agradeceu a MM e ela disse, secamente, que fez isso pelo filho dela.
- a Ninfeta Ruyva Barbosa disse pros pais dela que Alfredão vai passar o apartamento pro nome dela. Magnólia ficou radiante e começou a criar várias coisas na cabeça. A Ninfeta disse que não se importa com os bens materiais e sim com seu relacionamento com Alfredão. Ela disse também que não tomou a pílula ao dormir com ele.
- Alfredão saiu do banho ao ouvir a campainha. Era Cora. Ele estava molhado e de toalha. Ela ficou enlouquecida com o corpo do moço mas disse que estava procurando Magnólia e Severo. Ele disse que não queria nada com ela e ela disse pra eles fazerem de conta que não se conhecem. Ele disse pra ela esperar na sala, que ele ia terminar seu banho. Cora sentou no sofá e sentiu algo pontudo na almofada. Ao abrir, achou o dinheiro do Gostosomulo.
- O Amigo do Portuga disse que os quadros do Salvador são bons, mas que eles precisam trabalhar em cima. O Portuga disse pra ele que a única exigência é que o pintor seja no anonimato. O amigo dele disse que eles podem ganhar muito dinheiro, no próximo leilão.
- Vicente ficou pensando no seu beijo em Cris e quase queimou a carne. Enrico deu uma bronca nele.
- Cris chegou no camelódromo, levando comida pra todos os trabalhadores. Ela e Elivaldo falavam sobre Cora, quando Fernando chegou pra conversar com ela. Ela pediu pra eles irem pra um lugar mais tranquilo, pra conversarem melhor.
- Claudio disse pro Alfredão que está tudo pro to pra festa da Império.
- Magnólia e Severo chegaram em casa e deram de cara com Cora. Ela disse que estava ali pra dar o que tinha prometido pra eles e deu um bolo de dinheiro pra Magnólia. Ela se empolgou. Cora disse que cumpriu a parte dela e que agora espera que eles cumpram com a deles.
CORA LADRA, MOSTRANDO A VILANIA QUE A GENTE QUERIA VER!
OBA!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário