Hoje, dia 4 de agosto de 2014, será um dia de novidades na televisão! Duas produções estreiam hoje e carregadas de expectativas. Uma das estréias é um programa de entretenimento com jornalismo, o outro é uma novela. Um é na Band, o outro é na Globo. Um carrega a carga de uma contratação a peso de ouro, o outro tem a missão de substituir uma queridinha da crítica. É hoje é um dia decisivo para o "Tá na Tela com Luiz Bacci", da Band e para a novela "Boogie Oogie", da Rede Globo.
O "Tá na Tela", tem a missão de trazer uma audiência que faça jus à contratação do menino de ouro, Bacci. Contratado com toda pompa e circunstância, o jornalista cheio de carisma encara o desafio de se aventurar pelo mundo do entretenimento. E ainda vai enfrentar a platéia em um programa ao vivo! Pelas sinopses que circulam por aí, o "Tá na Tela" vai misturar entretenimento com jornalismo, mas estou tendencioso a esperar uma atração com toques de sensacionalismo. Algumas das matéria prometidas são, uma visita ao quarto onde Whitney Houston foi encontrada morta e uma revelação sobre o caso do Mc Daleste, que foi assassinado durante um show. Ou seja, SENSACIONALISMO PURO.
Será?
Já a estréia da nova novela da Rede Globo, vem carregada de polêmicas. "Boogie Oogie" será ambientada nos anos 70, na época da Discoteca, e aí mora a primeira grande polêmica: a poucos meses, estava no ar na Record, "Pecado Mortal", também ambientada na Disco Fever. Pelo que foi divulgado até agora, a trilha sonora corre o risco de ser a mesma.
Outra polêmica é que a mocinha sofrida da nova novela das 18:00 será vivida pela Isis Valverde. O problema é que esse é o primeiro papel de Isis, depois das polêmicas nas gravações de "Amores Roubados", onde teria ficado com Cauã Reymond enquanto o rapaz ainda era casado com a Grazi Massafera. Então, parte do público tem se mostrado reticente em ver Isis como a sofrida de qualquer história depois do ocorrido.
Porém, a Globo é especialista em fugir das polêmicas e provavelmente saberá transformar Isis na mocinha das 18 horas e também fará as comparações com a novela da Record serem esquecidas rapidamente. Além disso, o elenco de "Boogie Oogie" é forrado de estrelas como Marcos Pigossi, Bianca Bin, Giulia Gam, Alessandra Negrini, Rodrigo Simas e muitos outros.
Mas esse ainda não é meu veredito. De repente vou me apaixonar pelas duas produções e me surpreender. Vou assistir as estréias com o peito aberto, e depois conto tudo aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário