Uma hora antes de começar a apresentação do VMA, fomos agraciados com um aquecimento, direto do tapete vermelho, onde víamos a chegada dos famosos e seus looks de festa. Looks estes, que vou comentar no próximo post, porque isso merece um post especial. Esse aqui, é pra contar pra vocês tudo o que aconteceu na maior premiação de música da televisão mundial. Bom, vamos começar:
A premiação começou com uma Ariana Grande, num maio brilhante, futurista, saindo de uma nave espacial. Passamos direto para um túnel de luz onde uma corpulenta e brilhosa Nicki Minaj mostrava todo o poder de sua "Anaconda". Jessie J surgia logo em seguida, com um vestidinho branco com umas fendas que iam até a cintura. Cada uma teve o seu momento solo, até que se juntaram e fizeram a apresentação juntas cantando Bang Bang e foram ovacionadas! Mas WHATAFUCK ACONTECEU COM O VESTIDO DA MINAJ NESSA HORA? Rasgou?
Gwen Stefani e Snoop Dog apresentaram o melhor clipe feminino. Concorrendo com Lorde e Iggy Azalea, Katy Perry levou o Astronauta Platinado pra casa, por Dark Horse!
A Lorde, dark como sempre, apresentou a performance da Taylor Swift que cantou sua nova música "Shake it of" e estava estonteante de barriguinha de fora! A apresentação dela foi super divertida e engraçadinha. Acho que ela vai se dar superbem nessa nova fase pop! Que venha seu novo CD, o 1989!
Chelsea, apresentadora do Chelsea Latelu, apresentou o prêmio de melhor clipe masculino que foi levado pelo ruivinho delicia Ed Sherran. Jim Carrey e Jeff Daniels de "Debi e Loide 2" apresentaram o melhor clipe pop, que teve como vitóriosa a esquisitinha de rabo de cavalo Ariana Grande.
Kim Kardashian West apresentou o show do Sam Smith e foi lindo ver a simplicidade da apresentação dele cantando "Stay With Me".
Embalado por um discurso sobre o respeito aos negros, Drake levou o prêmio de Clipe de HipHop e não estava lá pra recebe-lo.
As meninas de "Orange is The New Black" apresentaram a bombástica apresentação de Usher e Nicki Minaj, que tinha fortes inspirações no "Show da Virada" ( Mentira! Não teve! Mas é que ver todo mundo de branco me remete imediatamente ao reveillon da Globo!).
Nina Dobrev, a Elena de Vampire Diaries apresentou o prêmio de melhor clipe de rock. E surpreendendo a todos, já que concorria com Imagine Dragons, Arctic Monkey e Linkin Park, Lord foi a Vencedora!
Chloe Moretz e Dylan O'Bryan apresentaram o show da banda 5 Seconds of Summer, que cantou Amnesia. Os meninos são bons e tem a nítida pretensão de serem o próximos One Direction. Se depender da animação do público, o desejo dos meninos será consumado, mas falta voz pra eles chegarem perto dos britanicos do XFactor.
E por falar em XFactor, as meninas do XFactor USA, Fifth Harmony, ganharam o prêmio de artista pra se ficar de olho, categoria que concorriam com Sam Smith e alguns outros. Elas pareciam mão acreditar na vitória, mas foram muito aplaudidas!
Teve uma breve e singela homenagem a Robin Williams, que se suicidou a pouco tempo.
Jennifer Lopez, que estava MARAVILHOSA e com um corpo escultural, mesmo com 45 anos, apresentou a performance de Iggy Azalea e Rita Ora. Iggy estava com uma roupa de mulher aranha drag queen e Rita estava com uma peruca branca bem trash que tinha uma vibe Lady Gaga.
Logo depois, Demi (linda) Lovato e Jason Derullo, apareceram pra apresentar o show do Maroon5, que foi do lado de fora e foi apenas SENSACIONAL!
Jimmy Fallow apresentou a maior categoria da noite, clipe do ano, e Miley Cyrus ganhou o prêmio com seu Wrecking Ball. Mas mais do que isso, Miley ganhou o respeito de todos que a achavam uma acéfala que só sabia mostrar a língua e fazer twerk, quando ela permitiu que Jesse, um rapaz de rua fosse receber o prêmio e contar um pouco da sua vida. Ele alertou as pessoas sobre os desabrigados, disse que era um deles e que a capital do entretenimento tem muitos jovens nessa situação, que estão invisiveis aos olhos de todos. Ele contou a todos sobre a campanha em prol dos jovens sem teto, que a Miley está fazendo em seu facebook e convidou todos pra fazerem a diferença. Miley acompanhava o discurso, de longe, muito emocionada.
"- MTV, welcome to my world!". E então começou a brilhante apresentação de 15 minutos ininterruptos da Beyonce, uma das maiores estrelas da música da atualidade. Esse minutos foram recheados de danças, luzes, coreografias e energia, tudo embalado por TODAS as músicas do mais recente trabalho de Queen B! Além disso, Beyonce estava LINDÍSSIMA, num body bordado em pedrarias!
Ao final da apresentação, Jay-Z, o marido e Bleu Ivy, a filha de Beyonce, subiram ao palco pra entregar a ela o prêmio Vanguarda Michael Jackson, que declara a importância do artista que o recebe para o mundo da música. Beyonce ficou muito emocionada e essa foi a cena que encerrou a noite!
O VMA desse ano foi memorável!
Nenhum comentário:
Postar um comentário