Menos o Aguinaldo Silva e eu!
O Aguinaldo por escrever essa novela e eu por fazer esse resumão maravilhoso pra vocês.
Aliás...
Aí está... Pra vocês...
O RESUMÃO DE SEGUNDA DA NOVELA IMPÉRIO!
- Alfredão deu uma intimada em Cris. Ele queria saber porque ela estava perseguindo ele. Cris gaguejou e ele pressionou. Ela disse que estava ali pra ver um emprego, mas pra ele não se preocupar porque ela não tinha conseguido. Ele ficou p*to e disse que ela num devia ter pai. Ela ficou brava e disse que nunca mais quer olhar pra ele.
- Maria Clara Alice chegou e Alfredão deu uma bronca porque ela dormiu na casa do Enrico. Ela disse que isso era careta e que ele ia adorar a coleção de jóias que ela criou.
- MorenaTuane ainda está tentando convencer o Elivaldo a deixar ela com o filho. Ele disse que ia pensar. MorenaTuane e o Papai-Marido dela quiseram bolar um plano pra tirar o menino dele. O Papai-Marido mandou ela pedir ajuda pra Cris. Elivaldo ficou pensativo.
- O Portuga/Falsário foi pra cadeia, a mesma de Elivaldo by the way.
- Xana e Naná falaram sobre a prisão do Portuga e Xana admitiu que é a fim do Elivaldo. Pra combinar com salão, também rolou fofoca sobre a Cora.
- Cris voltou pra casa pensando no Alfredão e quase perdeu o ponto do ônibus. Cora e MorenaTuane esperavam ela na sala de casa. Cris detestou a visita e perguntou pra Cora porque deixou ela entrar. Morena disse pra Cris que está quase convencendo o Elivaldo a dar o menino pra ela cuidar e foi direta ao dizer pra Cristina apelar pra consciência e aceitar alguma ajuda. Cora concordou. Mas quando a Morena falou sobre levar o Vitor a Cristina se revoltou. MorenaTuane pediu pra elas não se meterem na relação dela com o Elivaldo.
- Cora disse que tudo estava se complicando.
- Maria Marta foi pra empresa e a Dona Valquíria disse que o Alfredão não estava lá! A outra secretária disse que ele estava sim e MM disse pra Helena lembra-la de incluir a Dona Valquíria nos ajustes que ela quer fazer na empresa.
- Maria Clara Alice apresentou as jóias novas pro Alfredão, que adorou!
- MM, Alfredão e os filhos foram pra uma reunião importante na empresa.
- Enrico de piti porque todo mundo tava zoneando na cozinha. Ele perguntou ao Vicente qual era o prato mais próximo do vencimento. Era pato. Enrico então disse que o prato do dia seria arroz de pato!
- Alfredão decidiu o nome da coleção nova de jóias. Maria Marta achou cafona. Alfredão disse que abririam uma filial no aeroporto de Lisboa. Maria Marta reclamou. Alfredão sugeriu bancar todo o casamento de Maria Clara, sem limites. Maria Marta discordou dos limites, mas se absteve do voto.
- Claudio Mayer se mostrou preocupado com o que saiu no blog do Teo.
- Teo mandou Erika Birkheuer pra conversar com a Lorraine, a irmã do atropelado. Erika estava meio preocupada, mas foi mesmo assim. Teo criou uma postagem no blog, quando a campainha tocou. Era Claudio Mayer, o que deixou Teo chocado. Claudio pediu pra entrar e Teo deu chilique! Claudio disse que só estava ali pra pagar o estrago do carro. Teo ameaçou dizendo que podia ser tarde pra ele esquecer o passado. Claudio disse que não queria saber daquele assunto. Teo disse que o Claudio é gay e que odeia gente que fica no armário e que ele devia assumir o que aconteceu quando eram jovens. Claudio disse que isso era criação da cabeça dele. Teo surtou de vez e disse que ainda vai descobrir todos os podres de Claudio Mayer Bougari. Claudio deixou um cheque assinado pra ele ficar quieto. Teo mandou ele embora e rasgou o cheque. No elevador, Claudio teve uma crise de ansiedade!
- Erika Birkheuer estava a caminho da casa de Lorraine, sem saber que ela estava tramando algo contra a repórter.
- Enrico ficou p*to da vida com um casal que pediu o vinho mais barato e nem pediu sobremesa.
- Cora bateu na porta de Cristina que quase brigou com ela. Cora só queria saber se era pra buscar o Vitor na escola. Cris, saiu louca atras do menino.
- Maria Clara Alice sugeriu que todos jantassem no Enrico pra tratar dos detalhes do casamento dela e Maria Marta e Alfredão acharam melhor marcar essa reunião na casa deles. Alfredão perguntou a MM se a presença do advogado na reunião incomodou a ela. Ela disse que a única presença que a incomoda é a dele.
- Claudio foi até a casa do seu amante, Leonardo. O rapaz ficou super feliz de ver o cerimonialista, mas Claudio foi direto e disse que eles precisavam conversar sobre Teo Pereira. Leo ficou irritado por Claudio ter ido até a casa do Teo, porque isso só confirmou o que ele desconfiava. Claudio disse que o Teo ia descobrir alguma prova do relacionamento deles. Leonardo disse que eles eram discretos e que ninguém ia desconfiar, mas Claudio disse que eles deveriam parar de se ver. Leo se desesperou e Claudio disse que falava com ele depois.
- A professora do Vitor cobrou a mensalidade da Cristina, que pediu um tempo a mais pra pagar.
- Alfredão ligou pra sua little Ginger, Ninfeta Ruyva Barbosa pra dizer que não ia visitá-la.
- ZezePolessa, TatoGabus e Gostosomulo Neto ficaram em casa, falando nos bens recém adquiridos pela Ninfeta Ruyva Barbosa, através de Alfredão.
- Erika Birkheuer chegou em Xerém de noite e foi direto pra casa da Lorraine. Lorraine abriu a porta, mandou Erika entrar e trancou a porta. Lorraine acusou Erika de roubar o dinheiro dela e a repórter ficou sem entender. Lorraine e Bacana do armação Ilimitada, ameaçaram bater na Birkheuer. E o Bacana disse pra ela devolver o dinheiro.
- Claudio chegou em casa, e agarrou a SusiRego, pra parecer bem macho.
- Cora estava cozinhando enquanto reclamava do arroz de má qualidade. vitor disse pra Cora que a Cris saiu. Cora pensou alto se a Cris tinha ido atrás de quem ela pensava.
- A família do Alfredão estava saindo de casa pra jantar e a Cris estava parada no portão. Alfredão viu e foi falar com ela, p*to da vida. Cris virou pra ir embora e Alfredaço mandou ela voltar, dizendo que ela passou dos limites e perguntou o que ela queria dele.
E ACABOU O CAPÍTULO!
AAAAAHHHHH... QUANTO FALTA PRA CHEGAR AMANHÃ??
Nenhum comentário:
Postar um comentário