sábado, 2 de agosto de 2014

Resumão de sexta de Império

Hoje é sexta, dia de festinha!
E exatamente por isso é que não pode faltar esse post!
Com vocês...
RESUMÃO DE SEXTA DA NOVELA IMPÉRIO!

- Alfredão perguntou se a Cristina era funcionaria dele e ela disse que não e que só tava esperando um taxi. O taxi dele chegou e ele ofereceu pra ela, que negou! Quando Alfredão foi embora ela se deu conta que ele era realmente pai dela
- Ninfeta Ruyva Barbosa, foi na casa dos pais dela, ZePolessa e TatuGabus pedir pra eles darem um tempo pra ela (e também pro dinheiro dela) e eles ficaram p*tos pois segundo eles, até fome já passaram pelos filhos e se ela arrumou um homem rico, nada mais justo do que eles tirarem proveito disso! Quando ela foi embora, reclamaram que ela não trouxe dinheiro!
- Cristina perambulou sozinha pelas ruas até que pegou um ônibus, onde ficou pensativa.
- Cora disse pro noivo da Cristina que ficou sabendo que ela saiu através do salão do "homem fruta", Xana Summer
- Enrico e Maria Clara Alice jantaram pra comemorar o casamento e Vicente quis saber quem era ela!
- Maria Marta, Zé Pintudo Blat, a mulher dele e a Helena, a serviçal de luxo da MM, chegaram ao apartamento. Helena quis saber onde ela ia ficar e Maria Marta olhou com cara de 'RYCAH' e disse: "Isso não é comigo, é com ele!" E apontou pro motorista!
- Maria Marta deu uma patada na mulher do Zé Pintudo Blat que ficou com cara de bolinha!
- Maria Marta viu que o Alfredão não estava em casa e pra provocar foi até o quarto dele, deitou na cama, pulou no colchão, desarrumou os lençois, disse que foi a única mulher a deitar lá e que aquela bagunça era só o começo do que ela preparou pra ele! Ela fez isso com a certeza que ele ia ficar p*to da vida, afinal tem mania de arrumação!
- Alfredão chegou na casa da Ninfeta Ruyva Barbosa e ela o recebeu (com uma cropped de croche escrota) toda excitadinha, com direito a pulo no colo e sussurros em inglês no ouvido. Ela usou uma cantada (de pedreiro) pra levar ele pra cama e transaram loucamente!
- Cristina foi até o camelodromo e quase foi impedida de entrar por um segurança. Ela contou que a sua mãe tinha um box ali e que ela morreu de desgosto depois do incêndio. O rapaz deixou ela entrar e ela foi direto pro box da mãe. Teve um flashback com a Cabocla e com a Marjorie Estiano e quando voltou pro presente, Cristina tava chorando! Ela se abaixou, pegou um panda de pelucia queimado, chorou mais um pouco e guardou ele na bolsa!
- Em um jantar, na casa do Alfredão (mas sem sua presença) Maria Marta tava atacada! Ela disse pra filha da Daniele que graças a Deus não era vó dela, aloprou a Daniele wobre quando ela era moça do tempo e ao ouvir o João Lucas (o revoltadinho) dizer com um sorrisinho malicioso que o Alfredão normalmente come fora, MM diss que ele devia estar em um botequim, pois ele adora "comer porcaria"!
- Alfredão fez um omelete com salada pra ele e pra Ninfeta Ruyva Barbosa e comentou que a mesa estava mal posta. Ela pediu desculpa e ele disse pra não se desculpar, pois ele era paciente, ela era inteligente e que um dia ia aprender. Ela disse que estava gostoso e ele (como todo homem que tem uma amante) foi cafona e disse: "coloquei paixão!". E ficou olhando com cara de bobo pra ela!
- Maria Clara Alice elogiou a beleza do prato do jantar e Enrico disse que comida deve ser apreciada com os cinco sentidos. Ela, como sempre safadinha, disse que ele também a conquistou pelos cinco sentidos. Ao provar a comida feita por Vicente, Maria Clara Alice elogiou e Enrico ficou meio enciumado. Enrico foi na cozinha dizer ao Vicente que faltava 'tomilho' na comida e ele disse que colocou. Enrico reclamou que não foi do jeito dele e Vicente perguntou se não tinha passado no teste. Maria Clara Alice entrou na cozinha dizendo que por ela, ele tinha passado com louvor. Vicente sorriu e Enrico falou que era só o começo. Maria Clars voltou a elogia no segundo prato. O pessoal da cozinha comemorou!
- O Portuga/Pintor foi levado pra dormir numa salinha, pois era tarde pra leva-lo ao presídio. Mas o policial disse pra ele não se preocupar que muita gente importante já tinha dormido ali!
- LafaXana e Naná viram na Tv que o Portuga foi preso e LafaXana foi correndo consolar a Lu, a amiga esposa do falsário! LafaXana fez um discurso dela ser guerreira e apoiar o seu homem (discuro CLARAMENTE em homenagem a Viviane Araújo).
- Erica Birkheuer disse pro Téo Pereira que acha que o atropelamento foi causado pelo próprio Zé Pintudo Blat e que a irmã do atropelado sabe disso. Téo prefere ser prudente quanto a essa história afinal já responde 20 processos por calúnia (hello Fabíola Reipert!) e mandou a Erica Birkheuer colar no Claudio Mayer Bougati.
- Claudio Mayer disse pra Susi Rego que ia correr, a filha dele desconfiou, mas a Susi Rego disse que ele só ia se exercitar!
- Claudio Mayer chegou na casa do (finalmente revelado) amante e Leonardo disse que estava com saudade.
- LafaXana foi colocar o lixo pra fora, viu a Cristinha chegando e foi logo dizer que a Cora e o Fernando estavam atras dela!
- Cristina disse pro Fernando que estava esfriando a cabeça. Fernando disse que ela não precisava desligar o celular pra isso. Cora se meteu e disse que ela tinha ido resolver um assunto que não era da conta dele (HAHAHHAHAH) e Cristina disse pra ela dar um tempo, que ela estava falando com ele! Cris desconversou sepbre o que foi fazer na rua e perguntou sobre o Elivaldo. Fernando disse que a situação do irmão dela está complicada!
- Morena disse pro papai/marido dela que quer visitar o Elivaldo na cadeia pra tentar convence-lo de dar a guarda do filho pra ela! Ele disse que já tinha falado pro advogado entrar com o pedido de guarda, mas ele insistiu na visita. Ele disse que talvez, se ela provasse que realmente ama ele, que ele iria com ela na cadeia ( e algo me diz que essa tal prova tem a ver com sexo anal! Hahahha)
- Cris reclamava de tudo o que aconteceu com ela quando o Fernando precisou sair. Cora foi cutucar dizendo que ela ficou muito tempo fora.
- Maria Marta estava "DYVAH" na sala da casa do Alfredão, pediu pro mordomo dar a ela uma taça de vinho e deixá-la a meia luz. Ela colocou uma musica e ficou dançando.
- Alfredão deu dinheiro pra Ninfeta Ruyva Barbosa e disse que ia embora. Ela pediu pra ele ficar mais um pouco e ele disse que voltava!
- Cristina foi pro quarto e Cora foi atras pra perguntar se ela tinha ido atras do Alfredão! Cris admitiu que tinha ido e falado com ele. Cora perguntou se ele ia dar dinheiro! Cristina disse que não falou com ele sobre a paternidade porque ficou travada. Cora ficou decepcionada e disse que a vida é dificil quando se está na miséria! Cris disse que a história era dela e que ela ia fazer dessa história o que ela quisesse! Cora deu um corte e falou que não era assim, pois ela cuidava da família e que estava cansada de fazer aquilo sem dinheiro. Ela mandou a Cristina voltar lá e falar com ele. Cristina surtou e disse que não ia. Cora, soberanamente direta, chantageou a Cris falando do camelódromo, do irmão preso e etc.
- Lorraine, a irmã do atropelado, tava bêbada gritando de saudade do irmão quando o Bacana do Armação Ilimitada chegou dizendo que o estado dela estava horrivel!
- Enrico e Maria Clara Alice chegaram na casa dele e foram pro quarto.
- Claudio Mayer estava se arrumando pra ir embora da casa do Leonardo, quando o rapaz perguntou se ele já ia voltar pro teatrinho de pai de família, tipo fazendo uma cobrança. Claudio Mayer disse que estava tudo combinado assim desde o começo e que ele já sabia. Claudio mandou Leo tomar uma cerveja e ver um filminho que o humor dele ia melhorar.
- Lorraine chegou bem louca de alcool na casa dela e foi dar boa noite pra grana guardada no forno. Só que a grana tinha desaparecido!
- Maria Marta viu o João Lucas chegando da rua e o chamou ora conversar. Ele disse que não tinha feito nada pra ela pegar no pé dele. MM falou que só queria jogar conversa fora e João Lucas rebateu dizendo que não ia porque não queria estragar os planos dela de esperar o Alfredão. MM perguntou se o Comendador costumava chegar tarde e João disse que sim e que ela devia parar de beber porque o Alfredaço não gosta do cheiro. Ela jogou o vinho num vaso e foi ler! Alfredão chegou e perguntou se ela estava esperando por ele. Maria Marta apenas sorriu.
- Vicente chegou na rua dele e olhou a lua.
- Cristina, do alto da escada, olhava a mesma lua. Cris resolveu ir pra rua e foi atacada por dois caras. Vicente veio com um pau na mão e mandou eles largarem ela!

E COMO SEMPRE , ATÉ AGORA, A NOVELA TERMINOU COM UM ÓTIMO GANCHO PRO CAPÍTULO SEGUINTE!



Nenhum comentário:

Postar um comentário