Ufa...
Fim de semana puxado pra nós do blog, hein?
Foi barzinho com cerveja até altas horas da manhã com os amigos (eles merecem um pouquinho!)
Foi enfrentar fila pra almoçar em restaurante com o pai (afinal, ontem foi dia dele!)
Teve etapa da "Dança dos Famosos"
Teve episódio inédito de "True Blood"...
Mas mesmo com tudo isso, tá aqui o resumão do capítulo de sábado de Império!
E olha... Foi boa demais a novela! Se liga aí...
Resumão de sabado
- João Lucas reagiu ao assalto dos manos. Os manos bateram nele... Mas bateram muito! Depois levaram ele pra fora do baile.
- Teo olhou pela janela e não viu Gostosomulo de novo,por isso achou que estava alucinando.
- Leonardo chegou em casa e leu o brilhete que Claudio deixou pra ele.
- Claudio estava pensativo e Susirego perguntou se era pela conversa que eles tinham tido. Ele confirmou e disse que não ia falar sobre isso agora.mela falou pra eles dormirem de conchinha.
- Uma moça da vida quis transar com o Gostosomulo na areia e ele ficou com preguiça de ficar pelado, de suar, se sujar e recusou a proposta.
- João lucas, viu que o carro dele também estava sendo roubado e resolveu fugir. Ele caiu na escada e a amiga dele se desesperou. Vicente encontrou os dois e os levou pra casa da LafaXana.
- Cris ligou pra Cora, que não atendeu por estar dormindo no quartinho de limpeza da Império sem bateria no celular.
- Lafaxana disse que era enfermeiro de formação e que João Lucas não quebrou nada, mas que estava bem machucado. E Naná disse que ele devia ir no médico. LafaXana disse que ia resolver o problema de quem fez aquilo com o João Lucas. Vicente se ofereceu pra ir com ele, mas ele disse que não precisava e deu um golpe ninja que quebrou madeiras.
- Alfredão arrumou milimetricamente a cama e saiu.
- Josué e Helena se arrumaram pra ir cedo encontrar a Maria Marta na empresa.
- Alfredão foi tomar café da manhã e a empregada disse que o mordomo e a Maria Marta já tinham saído. Ele ficou encucado e foi perguntar pro José Pintudo Blat onde, com quem e fazendo o que a MM estava. Sem resposta, Alfredão saiu.
- Um segurança chegou e acendeu a luz da Império, acordando Cora, que comemorou o fato de estar viva.
- Josué apresentou um amigo, Briggel, para ser o novo motorista de Maria Marta. Que reclamou de seu perfume e o impediu de usar sabonete com cheiro forte, caso o contrate.
- O segurança que acendeu as luzes, abriu a porta do quartinho e de lá saiu uma Cora enfurecida, gritando e chamando a atenção de MM e seus homens, que foram diretamente ao seu encontro. Maria Marta perguntou quem era Cora e o que ela estava fazendo ali. O segurança disse que Cora tinha passado a noite lá porque o Alfredão a tinha prendido. MM quis conversar com Cora, na sala dela.
- João Lucas dormia profundamente no colo da amiga de cabelo vermelho e Xana foi avisar que ia atras dos caras. Ele disse pra Naná que já sabe onde foi que tudo aconteceu. Naná disse pra menina do cabelo vermelho levar o João Lucas no hospital e ela disse que quando ele acordasse ela levaria. Vicente disse que ia trabalhar, mas que se precisassem de algo, era só avisar.
- Maria Marta pediu pros seguranças deixarem ela e Cora a sós e disse a cora que não morde e que espera que ela também não. Levemente cúmplices, sem nem se conhecer, começaram a conversar e Cora revelou que era do passado do Alfredão. MM desdenhou e Cora disse que ela nunca teve nada com ele e que era tia da Cris. Maria Marta foi chamar ela de mentirosa e Cora contou da Eliane, do irmão do Alfredão, e que só estava ali pra fazer o DNA, que a Cris tem direito e que quando ela pediu isso pro Alfredaço, ele trancou ela no quartinho. Cora, esperta do jeito que é, disse conhecer das leis e que aquilo era cárcere privado. MM, que também não é boba, falou manso e concordou com a Cora, dizendo que Alfredão era impulsivo. Cora disse que Alfredão ficou com tanto medo quando MM estava naquele momento e que não ia adiantar espernear, nem mata-la, porque a história viria a tona. MM, falando mais manso que nunca, ofereceu levar pessoalmente, junto com seu novo motorista, Cora para casa.
- Cris e Vicente falaram sobre o sumiço de Cora e Vicente ofereceu ajuda. Cris disse que o Fernando ficaria com ela. Vicente ficou com cara de bunda e foi embora.
- Helena desconfiou de Cora e Maria Marta de um corte nela.
- Lafaxana foi perambulando pelas ruas da comunidade, falou com um... Dançou com outro... Falou com mais um...
- Alfredão chegou na Império com os filhos e Josué contou que Maria Marta viu Cora, falou com ela e que ainda a levou em casa. Alfredaço ficou louco e mandou Josué buscar o carro.
- Lorraine foi na casa da serra da Maria Marta e descobriu que ela não morava mais lá e o Bacana, do Armação Ilimitada mandou ela ligar pra Erika Birkheuer. Ela ligou e propôs dinheiro pra repórter, que recusou.
- Teo disse pra Erica Birkheuer que bebeu muito e que viu a personificação de Apollo (na verdade era o Gostosomulo Neto). Erika Birkheuer disse pra ele arrumar um gato ou um cachorro. Ele mandou ela arrumar uma fofoca malvada pra ele postar, pra honrar o salario dela.
- Zezé Polessa e TatoGabus fuçaram na carteira do Gostosomulo Neto e não acharam dinheiro. Também procuram emprego nos classificados e acharam vagas de miche.
- Lafaxana conversou com mais alguns até que achou o grupinho. Ele pediu a carteira do João e eles desafiaram o cabeleireiro, que deu-lhes uma sova e recuperou a carteira e o carro do João Lucas. (Isso que é bicha de responsa!)
- Na cadeia, o inspetor apresentou o Portuga/Falsário pro Maluquinho/pintor que foi preso por matar a namorada a facadas. Um cara cheio de tiques e que não para de falar. portuga puxou papo, falou sobre as pinturas. O Maluquinho levantou rapido e perguntou de que cor o Portuga estava vendo ele hoje. O Portuga, sem titubear disse: Azul. O Maluquinho sorriu e disse que o Portuga acertou de primeira e deu parabéns pra ele. O Portuga pediu pra ver as pinturas e o Maluquinho disse que depois mostrava. (ESSA É A MELHOR ATUAÇÃO DA VIDA DO PAULO VILHENA! PARABÉNS!)
- Naná perguntou porque Juju não ia fazer as unhas e ela disse que estava sem dinheiro. Disse também que vai vender o carro e ver quanto estão valendo os quadros do Portuga, agora que ele está preso.
- LafaXana chegou com o carro do João Lucas, que tinha acabado de acordar. Ele não queria comer nada e estava supermal. LafaXana devolveu a carteira e a chave do carro e disse que foi só pedir com jeitinho. João Lucas agradeceu a LafaXana, começou a dublar Donna Summer. (Kkkk)
- Cora e Maria Marta chegaram no bairro. MM perguntou se Cris estaria em casa e disse que ela contaria pra ela todos os acontecidos. Alfredão observava de longe, enquanto MM saia do carro. Maria Marta e Alfredão viram João Lucas saindo da casa da LafaXana, praticamente carregado por ele e pela amiga de cabelo vermelho.
MAIS UM BOM GANCHO!
QUE SEGUROU A CURIOSIDADE O FINAL DE SEMANA INTEIRO!
É... IMPÉRIO TÁ DEFINITIVAMENTE BOMBANDO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário