sábado, 30 de agosto de 2014

Resumão de Sexta de Império.

Você foi fazer compras pra fazer um jantar de lanchonete gourmet com os seus amigos e perdeu o capítulo da novela?
Tudo bem! Relax...
Aqui tem o RESUMÃO DE SEXTA DE IMPÉRIO!

- Cris tentou ligar pro Fernando mas ele não atendeu. Cora mandou ela perguntar pra (bi)Xana, porque ela viu ele lá.
- Vicente tentou conversar com Fernando, que foi grosso e ríspido.

- Erika perguntou o que o Gostosomulo estava fazendo no andar no Teo e ele disse que foi procura-la. Ela não acreditou. Ele falou que foi pedir uma ajuda. Ela não acreditou de novo. Mas ele disse que não era gay, e que gostava de mulher. Ele ainda disse que ela ficou afim dele desde o começo e agarrou a loira, deu um beijão e foi embora, deixando Erika sem ar.


- Xana e Naná disseram pra Cris que o Fernando foi procurar o Vicente e que eles disseram que ele foi pro restaurante.
- Fernando estava nervoso e falou gritando com o Vicente. Ele disse que a Cris merece algo melhor que o Fernando. Fernando ameaçou o Vicente e eles quase se bateram. Enrico chegou e apartou a briga.
- Cora disse pra Cris que contou pro Fernando que a Cris conversa com o Vicente. E que ele já estava perturbado antes da Cora falar algo. Cora disse ainda pra Cris ser sincera com ela mesma e admitir de quem ela realmente gosta.
- Fernando disse que o assunto era particular e Enrico disse que não era problema dele. E levou Vicente pra dentro.


- Cris ficou pensando nas palavras da Cora. O telefone tocou e era o Vicente. Ela disse que já estava ficando preocupada. Fernando disse que foi no restaurante e só não foram pros finalmentes porque Enrico chegou. Cris disse que aquilo não era assunto pra telefone e que conversaria com o Fernando no dia seguinte.
- Teo mostrou pra Erika as provas contra o Claudio. E disse que sabia que o Gostosomulo que tinha pego tudo.
- Gostosomulo tava contando dinheiro e Magnólia viu. Ela foi acordar o Severo e contou pra ele que eles tem que pegar uma parte. Ele concordou!
- No hospital, Claudio mandou Beatriz ir embora. Ela disse que queria ficar. Ele disse que os filhos achariam estranho se os dois estivessem na rua. Ela concordou e foi embora.
- Erika disse pro Teo pegar leve com o Claudio. Ele se recusou. Ela disse que ele está fazendo vingancinha de criança má. E que um dia ele vai ter muito remorso.
- Briggel foi até a delegacia, como se fosse o caminhoneiro. Ele disse pro delegado que ele deu carona pro José Pintudo. E com isso, livrou a cara dele.


- Maria Marta recebeu a notícia. O delegado confirmou que ele está livre e que o caso será arquivado. José Pintudo agradeceu e ela alfinetou a Danielle antes de ir embora.
- Antes de ir pro quarto, MM cruzou com Alfredão e perguntou se ele ia visitar a Ninfeta Ruyva Barbosa. Ele não gostou do que ouviu, fingiu que passou mal e ao ver a cara de MM preocupada, disse que não era da conta dela e saiu andando. Maria Marta disse pro Mordomo que a vingança dela contra os pombinhos será Malévola.
- Enrico entrou no escritório e encontrou Beatriz. Ele perguntou pelo Claudio. Ela disse que ele teve que fazer uma pequena viagem.
- Claudio levou Leonardo pra casa e contou que o Gostosomulo levou todas as provas. Leo cogitou a hopótese dele ter sido mandado pelo Claudio. Claudio se irritou, disse que era coisa do Teo e que a culpa era do Leonardo que abre a porta pra qualquer bonitinho que aparece. Leonardo disse que não ia ouvir sermão depois de tudo e admitiu estar carente. Eles começaram a discutir mas Claudio interrompeu o assunto falando que o Teo tinha armas pra destrui-lo por culpa do Leonardo. Leonardo agradeceu a ajuda de Claudio e mandou ele embora.


- Magnólia e Severo pegaram o dinheiro da carteira do Gostosomulo enquanto ele dormia.
- Alfredão chegou na casa da Ninfeta Ruyva Barbosa e ela pulou no colo dele. Foram direto pro quarto.
- Cris pediu pra Cora levar o Vitor pra escola porque ela ia conversar com o Fernado. Ele chegou antes da Cora sair. Cris disse que queria falar com ele sobre o noivado deles. Ele pensou que fosse pra terminar. Ela disse que mal conhece a família e os amigos dele e que a culpa da distância entre eles, é dela. Ela prometeu que vai dar mais atenção pra ele. Ele chorou e ela deu um beijo nele. Depois ela deu uma bronca por ele ter caído nos fuzicoa da Cora. Fernando pediu pra ela jurar que nunca pensou em nada com o Vicente e ela disse que sim. Ele pediu pra ela não dar trela pro Vicente. Mesmo contrariada, ela concordou.


- Fernando foi na casa da Xana pediu desculpas pro Vicente. E ficou jogando verde. Disse que a Cris disse que eles eram como irmãos. Só amigos. Vicente não quis continuar o papo e disse que não precisava de desculpas. Quando o Fernando saiu, Vicente surtou.
- Xana mandou Naná parar de comer pois ela não ia mais caber na cama. Lorraine disse que acha engraçado os dois dormirem juntos. Eles mandaram ela cuidar da vida dela. Nesse meio tempo, Vicente saiu pra trabalhar. Xana, Naná e Lorraine ficaram comentando do Vicente com a Cris.
- Vicente estava no ponto de ônibus e viu a Cris e o Fernando. Ele subiu e fingiu que não viu os dois.
- Magnólia e Severo foram gastar o dinheiro do Gostosomulo.
- MorenaTuane levantou da cama e reclamou que o Papaizinho/marido dela não a acordou antes. Ele estava mau-humorado e disse que ela era interesseira. Ela disse que o amava e ele disse que queria se sentir homem de novo.
- O Portuga/Falsario perguntou sobre a advogada pro Maluquinho/Pintor. O Maluquinho lembrou da conversa com ela e teve um leve surto. O portuga o acalmou. Incentivou o Maluquinho a ir pro Manicômio. O maluquinho disse que a idéia pode ser boa.
- A advogada foi falar com Juju e pediu mais dinheiro. Juju disse que não tinha mais de onde tirar e a advogadaFazendeira disse que ela teria que vender a casa. Juju disse que não venderia a casa e a advogada disse que foi um pedido do Portuga. Juju se debulhou em lágrimas e foi pedir ajuda ao seu Toninho da escola de Samba. Ele perguntou se ela confia no Portuga. Ela disse que quem ama confia. Seu Toninho disse que sempre achou que ele era um vigarista. Ele disse ainda que ela pode voltar a ser rainha de bateria quando quiser.
- Xênia alfinetou Juju dizendo que ela estaca cheia de celulite e Juju pediu pra bateria tocar. Sambou. Divou e sambou na cara da Xênia. 
- Juju contou pra Xana que vai ter que vender a casa. E Xana disse pra ela não confiar na advogadaFazendeira.
- Portuga não gostou da idéia de vender a casa, mas a advogada disse que ela precisava do dinheiro. Eles se pegaram e depois ele assinou uma procuração pra vender a casa.
- Claudio parou Erika na rua e pediu pra subir junto com ela. Ele disse que ela devia uma pra ele. Ele subiu e quis saber onde o Teo estava. 
- Maria Clara acordou e viu Enrico na sala, esperando pra tomar café. JL disse que não gosta do Enrico e MM disse pra ele se acostumar. José Pintudo disse que sabe cozinhar omelete tanto quanto Enrico e foi desafiado. Na cozinha, todos se divertiam e MM disse que Alfredão ia adorar o omelete. Então ela parou de falar por um instante e disse que ele prefere acordar cedo, pra comer fora. Maria Clara olhou pra mãe com olhos de piedade.
- Alfredão contou pra Ninfeta Ruyva Barbosa que ele falou pra Maria Marta sobre eles. Alfredão disse também que vai dar entrada no divórcio. A Ruyva disse que a MM não ia deixar barato e que viria atrás dela. Alfredão disse que se ela tocar em um fio no cabelo da Ninfeta, ela vai se ver com ele. Ninfeta Ruyva Barbosa disse que está grávida do Alfredão.




NA INTERNET, AS PESSOAS TEM FEITO CAMPANHAS E HASHTAGS DO TIPO #AlfredIsis!
NÃO! 
NUNCA! 
ALFREDÃO E MARIA MARTA SÃO O CASAL MAIS PERFEITO DA NOVELA! A MELHOR QUÍMICA DE TODAS!
SOU TEAM #ALFREDARTA, FOREVER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário