quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Resumão de Quinta de Império

Capitulo bombante!
O que é isso, meu povo?
Se você perdeu o capítulo de hoje, porque estava empolgado ao ser retuitado pelo autor da novela, não se desespera.
Aqui tem o resumão de Quinta de Império.

- MM e Alfredão ficaram se alfinetando. MM se indignou ao saber que Alfredão passou o apartamento pro nome da Ninfeta. A Ruyva se levantou e enfrentou MM. MM ameaçou bater na Ninfeta. Alfredão a defendeu. Ninfeta disse pra MM sair do quarto, senão ia perder a paciência e a educação. MM ignorou a Ninfeta e perguntou ao Alfredão sobre a conversa com Cris. Ele disse que ia se vestir antes de falar com ela. MM disse que já viu e usou o que tinha embaixo do lençol, muitas vezes. Ninfeta deu uma resposta atravessada, deixando MM sem palavras.
- MM viu Kelly escutando atras da porta e deu uma bronca nela. Kelly disse que aprendeu com MM.
- MM ficou chateada ao ver uma foto de Alfredão com Ninfeta.
- Cristina tentou disfarçar ao ver Vicente sair do carro de Maria Clara, mas ele a viu. Vicente foi falar com ela e contou que fez o menu degustação com Maria Clara. Cris não segurou a cara feia. Vicente se despediu. Cris foi embora bufando.
- Salvador e os maluquinhos conseguiram sair do manicômio. Como Salvador teve um surto, bateram nele pra ele apagar. Os maluquinhos fugiram num carro roubado e deixaram Salvador desacordado.
- As obras de Salvador, começaram a ser expostas no leilão. Os lances pelas obras subiram vertiginosamente.
- Salvador acordou e se viu sozinho, no meio do nada. Ele surtou.
- Portuga, Carmem e o Leiloeiro, comemoraram o sucesso do leilão.
- Salvador correu desesperadamente até achar um lugar pra se esconder.
- Cris chegou em casa e encontrou Cora no escuro. Cris se assustou e reclamou. Cora disse que estava ali, fazendo planos pro futuro delas. Cris se irritou e disse que precisava dormir. Cora falou sozinha, comemorando o fato do DNA ser feito.
- Alfredão saiu do quarto e contou a MM o que combinou com Cristina. MM sugeriu que Alfredão fosse alterar o resultado do exame. Alfredão riu e disse que jamais faria isso. MM disse que ele já fez coisa pior. Ele disse que o exame vai ser pra valer e se Cris for realmente filha dele, ele vai assumi-la. MM, sem dizer nada, foi embora.
- Beatriz foi falar com Claudio e o achou pensativo. Ele disse que estava pensando no que não devia. Beatriz pensou que ele estava falando de Leonardo. Claudio disse que estava preocupado com o Enrico. Beatriz contou o que Enrico foi fazer em Roma. Claudio disse que realmente não vai devolver o restaurante de Enrico. Claudio e Beatriz ficaram conversando sobre a homofobia de Enrico.
- Escondido, Salvador disse pra si mesmo que queria pintar quadros e começou a chamar  o Portuga. Salvador chorou.
- Carmem e Portuga comemoraram o sucesso dos quadros de Salvador, mesmo com lances de mentira. Eles se beijavam enlouquecidamente, quando o telefone tocou. Carmem atendeu e disseram a ela que ele fugiu do manicômio. Portuga surtou. Carmem disse pra ele se despreocupar. Portuga perguntou o que acontece, se o Salvador descobrir. Carmem sugeriu que eles encontrem Salvador e dêem um fim nele.
- MM chamou os filhos pra uma conversa.
- Alfredão disse a Ninfeta que acha que MM vai se unir aos filhos deles, pra derrubá-lo. Ninfeta o apoiou e disse que Cris pode ficar ao lado dele.
- Maria Clara disse que respeita a decisão do Alfredão. Zé Pintudo e MM falaram pra ela ficar atenta, pois Cris vai herdar a importância de Cabocla no coração do Alfredão. MM disse pra eles se unirem, para destronar Alfredão. Maria Clara se assustou pelo que eles propuseram. MM perguntou o que ela achava da idéia. Maria Clara disse que MM já se deu mal uma vez. Ela disse que perdeu porque estava sozinha, e que agora quer contar com a ajuda deles. Zé Pintudo quis saber quem ia comandar a Império. JL disse que o único jeito, seria ficando juntos. MM concordou com ele e deu um tempo pros filhos pensarem.
- MM foi falar com o diamante rosa. O telefone dela tocou. Era Maurílio cobrando a presença dela. Ele disse que não ia ficar bravo, mas que ia viajar pra São João del rey. Eles combinaram de se falar todos os dias.
- Maurílio ouviu novamente o audio da revelação de Zé Pintudo.
- Alfredão voltou pra casa e encontrou tudo calmo. Ele foi para seu quarto e lembrou de sua conversa com MM. Ele se perguntou o que a esposa estaria aprontando.
- O dia amanheceu.
- Leo estava caminhando, sem camisa, na lagoa.
- Enrico ligou pra casa de Claudio, que atendeu, e pediu pra falar com Beatriz. Claudio não passou a ligação e desligou na cara do filho. Depois, se mostrou preocupado.
- Leo abriu a porta pra um homem que queria comprar as coisas do seu apartamento. Leo quis vender as coisas mais caras.
- Claudio ligou pra Alfredão, pra lembrá-lo de um evento. Alfredão disse que lembrava.
- Cris viu Cora na sala e perguntou se ela tinha dormido ali. Cora disse que acordou cedo pra acompanhá-la ao teste de DNA. Cris quis saber pra que. Cora disse que tem direito de assistir a coleta, pra comemorar sua vitória. Cris disse que Cora não pode ir. Cora disse que iria sozinha. Cris disse que ia pedir ao "pai" dela, pra impedir a entrada dela. Cora sorriu ao ouvir Cris chamar Alfredão de "pai". Cris falou que tem certeza que Cora ia provocar Alfredão e pediu pra ela não ir. Cora não abriu mão. Elivaldo apareceu e pediu pra Cora parar.  Cora saiu rapidamente e quase foi atropelada. Jairo a salvou do atropelamento. 
- Cora disse, chorando, que não queria Jairo. Ele disse que era o destino. Cora deu-lhe uma cabeçada e fugiu. Ele disse que não adiantava fugir.
- Xana contou pra Naná, Ismael, Lorraine e Juju que Cora estava deitada no chão com Jairo. Eles riram e zombaram de Cora.
- Cora voltou. Cris disse que aquele dia era muito importante pra eles. Elivaldo pediu desculpa por ter gritado com ela. Cora, chorando, disse que não vai onde não a querem. Elivaldo, Cris e Vitor saíram. Cora ficou pensando em Jairo.
- MM foi acordar Alfredão e o Mordomo disse que ele já tinha saído. Ela perguntou se Alfredão arrumou a cama e diante da afirmativa, se preocupou.
- Cora acendeu uma vela e rezou. 
- Cora disse pra Xana que achava injusto a Cris ir fazer o exame sem a presença dela. Cana disse que Cris pediu pra ela ficar em casa. Cora disse que tia não tem que obedecer sobrinha e foi atras de Cris.
- Alfredão avisou a secretária que Cris iria chegar a qualquer momento.
- A Secretária estava fofocando no telefone e foi flagrada por Zé Pintudo. Ela disfarçou.
- Zé Pintudo foi perguntar pra Alfredão se ele realmente está disposto a fazer o exame. O Comendador respondeu que sim e que a decisão é dele. Zé Pintudo se irritou com a resposta e foi cínico ao sair da sala.
- Alfredão admitiu pra si mesmo, que estava nervoso com o exame.
- Salvador acordou e se perguntou onde ele estava. Duas crianças se aproximaram dele e deram "oi". Salvador se levantou e começou a andar sem rumo.
- Erika e Teo se surpreenderam ao ver os valores dos quadros do Salvador e Erika sugeriu que eles tentem uma exclusiva com o pintor anônimo.
- Carmem e Portuga conversaram sobre a fuga do Salvador. O Portuga disse que eles só podem esperar.
- Salvador pediu ajuda a um bando de urubus, que fugiram dele. Ele viu uma barraca de frutas e, com fome, comeu. O dono da barraca expulsou Salvador.
- Kelly ajudou Ninfeta a arrumar a mala pra ir ao Monte Roraima.
- MM lembrou-se da conversa que teve com os filhos.
- Cristina chegou à Império e encontrou Ismael. Ele desejou boa sorte a ela. 
- A Secretária avisou que o pessoal do Laboratório e Cris, haviam chegado.
- Alfredão perguntou a Cris se ela queria mesmo levar a história adiante. Cris disse que quer colocar um fim nessa confusão. Alfredão disse que a história estava só começando.

CARACA...
E AGORA???? 

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Resumão de Quarta de Império

Dia de futebol..
Dia de novela curta...
Mas hoje foi RECHEADA de acontecimentos!
Se você perdeu a novela porque estava fazendo um casaquete de fuxicos, não precisa se preocupar.
Aqui tem o resumão de Quarta de Império.

- Alfredão disse pra Cris que concorda em fazer o exame de DNA. Cris se surpreendeu e perguntou porque ele decidiu fazer o exame. Alfredão concluiu dizendo que estava na hora de acabar o assunto e fazer o que tem que ser feito. Cris disse que não quer nada dele. Ele disse que não depende dela.
- Cris disse a seus amigos que ficou triste pelo que aconteceu. Naná não entendeu. Xana explicou que Cris queria que ele tivesse interesse em saber, e não solucionar os problemas de dinheiro. Cris concordou. Juju e Xana deram apoio a amiga.
- Clara foi ao restaurante, encontrar Vicente e estranhou por não ser recebida pelo Enrico. Vicente perguntou se ela ainda gosta dele e ela disse que não.  Vicente serviu champanhe pra Clara e foi buscar a comida.
- Jonas, Carmem e Portuga iniciaram o leilão, empolgados.
- Salvador estava com medo de fugir e se escondeu embaixo da cama. O maluquinho amigo, recebeu a chave de algumas celas de seu comparsa e comemorou.
- MM estava preocupada com o sumiço de Alfredão. Danielle e Zé Pontudo chegaram. Amanda alfinetou Danielle. Elas começaram a brigar e MM deu um corte. Amanda disse que ia sair e que não sabia se ia dormir em casa. Zé Pintudo perguntou até quando ela ia ficar dormindo fora. Danielle disse que ele não tem nada a ver com isso. MM falou pro Zé Pintudo dar mais atenção a Amanda. Danielle chamou MM de cafetina. MM chamou ela de p*ta. Danielle repetiu. MM bateu em Danielle. Danielle disse que pelo menos ela tem um homem que a ame e ameaçou jogar uma praga em MM. As duas brigaram feio.
- JL contou o barraco pra Du e ela disse que se MM quiser, ela faz dela picadinho. JL disse que o filho deles é um excelente passaporte pra entrar na família. Du perguntou se JL quer mesmo o filho. Ele disse que não estava preparado. Du disse que não quer ter o bebê. Ele pediu pra eles pensarem.
- Danielle quis ir embora depois de ser humilhada pela MM. José Pintudo a acalmou e pediu pra ela ter paciência.
- Cora viu Jairo na rua e eles ficaram trocando olhares e sorrisos. 
- Elivaldo, Vitor e MorenaTuane foram na pizzaria. Ela perguntou a Elivaldo se ele estava tranquilo com a conversa da Cris com o Alfredão. Elivaldo perguntou se ela achava que ia ganhar algo com isso. Ela disse que não queria brigar.
- Jurema perguntou a Reginaldo se ele ia demorar pra ir embora. Ele quis saber se ela tinha outro. Ela disse que talvez. Reginaldo começou a gritar e o Otoniel veio interceder pela mãe. Jurema mandou Reginaldo embora. Ele fez drama. Otoniel mandou ele sair por bem ou por mal. Reginaldo começou a fingir que estava passando mal.
- Jairo interceptou Cora na rua. Ela perguntou se ele queria roubá-la de novo. Ele disse que não, pois ela mexeu com ele. Cora se fez de desentendida. Ele colocou força no xaveco e Cora ficou molinha. Os dois riram e ficaram bem perto. Jairo tentou beijar Cora e ela disse que não podia. Eles combinaram de se encontrar no dia seguinte.
- Cora chegou em casa e viu Cristina na sala. Cora perguntou o que tinha acontecido. Cris, triste, disse que Alfredão aceitou fazer o exame. Cora se surpreendeu e desmaiou.
- Cris mandou Cora levantar. Cora riu, disse que era uma vitoriosa e que queria sair pelada na rua, comemorando. Cris ficou passada e pediu pra Cora esperar o resultado do exame. Cora disse que tem certeza do resultado, pois Alfredão e Cabocla se pegavam muito. Cris quis saber como ela sabia e Cora disse que o único que não percebia, era Evaldo.
-Cora subiu comemorando e Cris disse que queria saber o que Vicente acharia de tudo isso.
- Vicente levou os pratos pra Maria Clara. Ela disse pra ele sentar e acompanhá-la. Ele disse que já tinha comido. Clara perguntou se ele estava com Cris. Ele disse que não estava mais. Eles resolveram não falar sobre Cris e comemoraram com um brinde.
- Alfredão e Manoel conversavam sobre Enrico. Manoel disse que queria "dar um up" no boteco. Alfredão disse que ele adora a comida de Manoel, independente de onde ela é feita.
- Começou o leilão.
- Os maluquinhos se preparam pra fugir e foram buscar Salvador, que não quis ir. Os maluquinhos forçaram Salvador a fugir. Bateram nele, pra ele desmaiar e levaram ele até o túnel da fuga. Eles obrigaram Salvador a ser o primeiro no túnel.
- Kelly abriu a porta pra Alfredão. Ele entrou direto e foi ao quarto beijar a Ninfeta. 
- MM estava irritada pela ausência de Alfredão e decidiu ir atras dele na casa da Ninfeta. Zé Pintudo tentou, em vão, impedir MM de ir até lá.
- Começaram os lances no leilão.
- Maria Clara elogiou os pratos de Vicente e se prontificou a levá-lo em casa. 
- MorenaTuane, Elivaldo e Vitor voltavam da pizzaria e Reginaldo apareceu. Ele xingou Elivaldo e MorenaTuane. Elivaldo foi pra cima de Reginaldo e Vitor começou a chorar. MorenaTuane pediu pra eles irem embora e foi falar com Reginaldo. Ele disse que Jurema o colocou pra fora de casa. MorenaTuane disse que ia ajudá-lo, mas que ele ia ter que contar tudo pra ela.
- Cris viu Vicente com Maria Clara e ficou chocada.
- MM chegou à casa da Ninfeta e mesmo sem a autorização de Kelly, foi entrando. Ela foi direto pro quarto da Ninfeta. Kelly tentou gritar que MM estava entrando, mas não deu tempo. MM flagrou Alfredão e Ninfeta, pelados, sob os lençóis. 

QUANTA COISA ACONTECEU HOJE HEIN??

Resumão de Terça de Império

E salve o criador da internet...
Hoje, eu capotei na hora da novela e dormi que nem um urso hibernante.
Se você, como eu, apagou de sono, tipo o Pokémon Snorlax e perdeu o capítulo de hoje, não precisa surtar....
Aqui tem um resumão completo do capítulo de terça de Império.

- Vicente olhou a Lua, enquanto Cris dormia.
- MM reclamou com o Mordomo sobre os problemas de sua vida. Ele disse pra ela não se desgastar.
- Ao lado de Ninfeta, Alfredão lembrava de sua conversa com Cris.
- Cora estava acalorada, sem conseguir dormir. Ela se levantou e resolveu dar uma volta na rua. Ela bebeu um pouco de champagne e saiu. 
- Jairo estava na rua, a espreita de qualquer mulher. 
- Reginaldo e Jurema, conversaram sobre o comportamento de Jairo. 
- Cora sentou-se em um banco e conversou com um gato no cio. Ela rezou pela pureza dela, enquanto segurava um terço. Cora resolveu ir embora, observada por Jairo.
- Lorraine e Ismael chegaram em casa e flagraram Xana e Naná, dormindo agarradinhos.
- Cora reclamou dos grafites e sobre o bairro. Enquanto ela estava distraída, Jairo agarrou sua bolsa. Cora não largou, e com isso, eles ficaram se olhando nos olhos. Cora se excitou. Jairo sorriu. Cora gargalhou e desafiou Jairo numa disputa de que, pisca primeiro. Ele perdeu. Cora riu e chamou Jairo de otário e ameaçou chamar a polícia. Cora disse que quando Cris ficar rica, ela se muda. Cora voltou pra casa. Jairo a observava.
- Jairo foi até a porta da casa de Cora e se mostrou surpreso por ter perdido pra uma mulher. 
- Cora quis tomar mais champagne, mas tinha acabado. Elivaldo estava no escuro e assustou Cora. Ele quis saber o que ela estava fazendo na rua. Cora desconversou. Cris desceu e junto com Elivaldo questionou Cora. Cora disse que estava tudo bem e mandou os sobrinhos dormirem. Cora confessou pra si mesma que achou Jairo interessante.
- Jairo voltou pra casa e Jurema o esperava na sala. Jurema disse ao filho que Reginaldo estava lá. Ele quis falar com o pai e Jurema impediu. Jairo reclamou do pai. Jurema mandou o filho dormir e ficou olhando pro marido.
- Enrico ligou pra Maria Clara, que desligou na cara dele. Ela tomou banho, se arrumou, se perfumou e saiu.
- MM ligou pro Maurílio perguntando se eles iam se encontrar. Ele disse que sim, mas não na casa dela. Eles combinaram de se encontar mais tarde.
- Maurílio, que tinha salvo a conversa de Danielle e Zé Pintudo num pen drive, escutou e se vangloriou por ter aquilo em mãos.
- Elivaldo e Cris fizeram Vitor tomar todo o café da manhã. Eles começaram a falar sobre Cora. Ela apareceu. E claro, ela falou sobre Alfredão. Cris reclamou. Elivaldo disse que a Cris devia pensar no que fazer, caso seja filha do Alfredão.
- Lorraine disse pra Xana, Naná e Juju que tem certeza que a Cris vai mudar, se ficar rica. Eles não concordaram. Eles pediram a opinião do Vicente, mas ele não quis opinar.
- JL acordou e chamou Du. Ele disse que ela não devia ter dormido no chão, e sim, na cama com ele. Du disse que sabe que ele é apaixonado pela Ninfeta Ruyva Barbosa. Ele disse que não tem nada a ver, já que a Ninfeta não é afim dele. Du disse que não é premio de consolação. JL perguntou o que ela queria. Du disse que não sabia, mas que sabia que JL quer a Ninfeta. Ele disse que não sabe o que quer, depois que descobriu que vai ser pai. Du disse que ia se arrumar e dar um jeito na vida dela. Ela aconselhou o amigo a dar um jeito na vida dele também.
- Maria Clara foi convidada pra desenhar uma coleção pra Rommanel. Zé Pintudo ouviu e disse que achou um absurdo. Maria Clara disse que estava indo pro trabalho. Zé Pintudo perguntou porque ela ia trabalhar. Ela disse que era uma boa forma de esquecer Enrico e que alguém precisava trabalhar. Zé Pintudo se ofendeu e eles começaram a se alfinetar. Maria Clara se cansou e foi embora. Zé Pintudo disse que ela é rival dele. Maria Clara mandou ele abrir o olho.
- MM e Amanda ouviam a briga do alto da escada e MM mandou Amanda descer.
- Amanda falou pra Zé Pintudo que concorda com ele e que ninguém o valoriza. Zé Pintudo disse que sabe o que ela quer e que é perda de tempo. Amanda agarrou Zé Pintudo e pediu pra ele repetir isso olhando no olho dele. Ele falou pra ela parar pois ama a Danielle. Amanda se irritou e disse que Danielle transformou ele num menino, mas que ela o transformará em homem novamente.
- Alfredão e Ninfeta acordaram e ele reclamou por ela ter deixado ele dormir muito. Ele disse pra Ninfeta que o dia seria difícil, pois tinha que responder sobre o DNA pra Cris e ainda tinha que pensar na história do JL. Ninfeta disse que pelo menos ele vai dar um jeito na vida dele e perguntou se Alfredão vai obrigá-lo a casar com a Du. Ele disse que não podia fazer isso, mas que ela ia ter o filho de qualquer jeito. Ninfeta disse que estava louca pra dar um filho pra ele, mas que quando o neto dele nascer, ele nem vai mais cogitar. Alfredão deu um corte nela e foi tomar banho. Ele se arrumou e se despediu. Ela desejou sorte pra ele.
- Ninfeta deu bom dia pra Kelly e elas conversaram sobre a vida, trabalho e etc.
- Gostosomulo perguntou pro Severo se o trabalho dignifica o homem. Severo e Magnólia disseram que isso é frase do "sistema" e que o que dignifica o homem é o dinheiro. Severo disse pra ele trabalhar como garoto de programa. Gostosomulo disse que não queria isso. Magnólia se revoltou e disse que os filhos tem que sustentá-los. Gostosomulo se irritou e saiu da sala.
- Jonas e Portuga escolheram o local pra fazer o leilão, naquela mesma noite.
- Teo disse pra Carmem que tem um trunfo contra Claudio. Carmem disse que pra defendê-lo, precisa saber de tudo.
- Portuga disse a Jonas que Salvador é um excelente artista. Jonas disse que ele é doente e perigoso.
- Os maluquinhos combinaram de fugir naquela noite. Salvador estava com medo, mas o outro maluquinho disse que se ele ficar, ele vai acabar ferrando o Portuga. 
- MorenaTuane estava trabalhando e foi xavecada por um cliente. Elivaldo viu e ficou com ciume. MorenaTuane disse que estava fazendo o trabalho dela. 
- Elivaldo quis saber como estava o movimento do box e Cris disse que, graças à MorenaTuane, o movimento só está aumentando. MorenaTuane disse que, em comemoração, ia pagar uma pizza pra eles. Cris disse que não poderia ir. MorenaTuane constatou que seria ela, Elivaldo e Vitor. Vitor comemorou.
- Alfredão e MM conversaram sobre o DNA de Cris. Alfredão disse que prometeu responder à Cris e MM disse que iria com ele. Alfredão disse que o assunto é entre ele e Cris. Alfredão pediu pra Maria Marta deixar ele em paz e que ela saberia da decisão dele, junto com os outros.
- Maria Clara perguntou a Alfredão se ela poderia aceitar o convite da Rommanel. Ele disse que se não atrapalhar a Império, ela deve aceitar. Ela quis dar detalhes, mas Alfredão disse que estava ocupado. Zé Pintudo apareceu e zombou dela por isso.
- Alfredão pediu pra Josué providenciar tudo pra uma viagem ao Monte.
- Beatriz, Vicente e Claudio conversaram sobre o conceito do restaurante. Todos chegaram a um acordo. Claudio entregou as chaves do restaurante a Vicente. Vicente disse que ia combinar com os outros da cozinha e convidou Claudio e Beatriz pra participarem do Menu degustação.
- Vicente ficou sozinho no restaurante e o telefone tocou. Era Maria Clara. Ela ligou para parabenizá-lo.
- Vicente e Maria Clara conversaram e disseram que já são amigos. Ele falou que o Claudio não quis participar do menu naquele momento e Maria Clara se ofereceu pra provar. Vicente ficou feliz. Maria Clara disse pra ele colocar uma champanhe no gelo.
- Leo chegou em casa e recebeu uma carta avisando que o condomínio estava atrasado. Na outra carta, ele recebeu uma ação de despejo. Ele lembrou de uma conversa que teve com Claudio, onde disse que não queria mais dinheiro dele.
- Cris pediu pra Cora sair de casa enquanto Alfredão for falar com ela. Cora se ofendeu e se irritou. Cris prometeu contar tudo pra ela depois. Cora aceitou e saiu. Cris esperou Alfredão.
- Jairo observava Cora na rua e foi atras dela.
- Alfredão chegou na casa de Cris. Ela o atendeu e pediu pra ele não reparar na casa. Alfredão disse que seria curto e grosso.

SERÁ QUE O ALFREDÃO VAI TOPAR?

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Resumão de Segunda de Império

Mais um capítulo da nossa amada novela....
Se você perdeu porque estava dobrando as bandeiras do seu candidato (eleito ou não), pode ficar tranquilo.
Aqui tem um resumão do capítulo de segunda de Império!

- Armou-se uma confusão logo após a confissão de Du. A campainha tocou novamente e MM estressada mandou o Mordomo abrir. Era Josué, querendo falar com Alfredão. O motorista disse que Cris estava embaixo do prédio, querendo falar com ele. Alfredão pediu pra ele segurar a moça lá embaixo, pois já tinha confusão suficiente no apartamento.
-Cora comemorou o fato de Cris ter saído e comentou com Elivaldo que finalmente a sobrinha estava consciente.
- Josué pediu pra Cris esperar dentro do carro.
- Du disse que não queria ter o filho. Amanda disse que ela queria aparecer. Alfredão disse que ela vai ter o filho. MM disse que a família já está cheia de bastardos. JL disse que confia em Du e que esse assunto diz respeito a eles dois. Maurílio disse que ia embora. MM pediu pra ele esperar no quarto dela. Zé Pintudo reclamou. Alfredão levantou da mesa e Mm foi atras dele e disse que Cris vai exigir o teste de DNA.
- No carro, Alfredão confirmou as suspeitas de MM. Cris disse que tem o direito de saber se ele é pai dela. Alfredão disse que se ela for filha dele, terá direitos. Ela disse que dinheiro não é o que move ela, mas que seria útil. Cris estava grosseira e ameaçou entrar na justiça.
- Elivaldo estava com Vitor na sala, quando Cora chegou da rua. Elivaldo foi atras da Tia e viu que ela estava com uma garrafa de champanhe. Cora disse apesar de ter sido cara, a champanhe valeria a pena, se Cris fizesse o que deveria. Cora ligou pra Fernando e o chamou pra comemorar.
- Jurema perguntou se o filho mais novo estava gostando do Rio. O menino disse pra ela tomar cuidado, pra não causar ciúme no papaizinho/marido. Eles se perguntaram onde Jairo estaria.
- Jairo viu Juju descendo do ônibus e quase a assaltou. Lorraine apareceu exatamente nessa hora.
- MorenaTuane chegou em casa e se assustou ao ver o Papaizinho/Marido deitado no sofá. Ela disse a ele, que ele nunca mais vai encostar nela. Ele perguntou por Jurema. MorenaTuane disse que a Jurema não ia querer olhar na cara dele. Ele disse que queria ver os filhos.
- Claudio perguntou a Vicente se ele está disposto a assumir o restaurante. Vicente disse que esse foi o sonho dele. Eles acertaram os detalhes.
- Maurílio ficou entediado no quarto e começou a vasculhar tudo. 
- Zé Pintudo disse que eles deviam descer pra impedir a conversa de Alfredão com Cristina. MM disse que Alfredão é esperto. 
- Cris disse pro Alfredão que é capaz de assinar outro documento abrindo mão de qualquer dinheiro, pois o que interessa é saber quem é o pai dela. Alfredão pediu um tempo pra pensar. Cris deu 24 horas pra ele. Alfredão disse que Josué a levaria pra casa. Cris negou. Alfredão insistiu. Cris disse que ele gosta de mandar. Ele mandou ela se acostumar. Cris saiu do carro e foi embora.
- Du e JL conversaram sobre a gravidez. Ela pediu pra ele ser sincero e dizer se ela está preparada pra cuidar de um filho. JL disse que toda mulher é feita pra isso. Du disse que ela é diferente e que não se imagina sendo mãe. JL falou que já não é possível "resetar o jogo" e disse que ela vai ter o bebê.
- Claudio e Vicente chegaram a um acordo e Claudio mostrou uma surpresa a Vicente. A placa com a logomarca do novo restaurante, o Vicente. Vicente se emocionou e caiu em lágrimas. Claudio apresentou Vicente a Beatriz e Bianca. Elas disseram que já o conheciam. Ele disse que o novo restaurante seria assinado por ele. Vicente foi embora.
- Beatriz reclamou por Claudio ter mudado o nome do restaurante. Ele disse que não tinha sentido algum continuar com o nome antigo e que não queria mais falar sobre o assunto.
- Teo disse a Erika, que não está preocupado com o processo de Claudio. Erika perguntou porque tanta segurança. Teo disse que tem um trunfo e que não vai contar à Erika. Ela abriu sua agenda e viu que ainda tinha um dos recibos do aluguel de Leonardo. Ela se perguntou qual seria o trunfo de Teo.
- Maurílio saiu do quarto de MM e foi, sorrateiramente, até o quarto de Zé Pintudo. Ele viu o notebook de Danielle. Maurílio deu play no computador e ouviu a gravação de Zé Pintudo confirmando que Alfredão é traficante de pedras preciosas. 
- O Mordomo viu que Maurílio estava no quarto de Zé Pintudo e Maurílio desconversou.
- Alfredão voltou ao apartamento. MM o cutucou. Todos perguntaram o que tinha rolado na conversa com Cris. Alfredão disse que contaria, depois de conversar com Du e JL. Amanda disse pra MM não deixar aquilo quieto.
- MM foi atras do Alfredão e perguntou sobre a conversa dele com Cris. Ele mandou ela esperar, como todo mundo.
- Maurílio disse pra MM que a casa dela é tudo, menos entediante. Maurílio disse a MM que ela adora Alfredão e que consegue perceber isso, olhando os olhos dela. Ela tampou os olhos e Maurílio a beijou.
- Du disse a Alfredão, que o problema era dela. Alfredão disse que era problema de JL também. Du disse que não quer ter o filho, pois sabe como é nascer em uma família que não quer um bebê. Ela disse que essa é a história dela. Alfredão perguntou a JL se ele queria o filho. JL sorriu e disse que quer ser pai. Alfredão disse que então ela terá o filho. Du, emocionada, concordou.
- Alfredão contou a MM sobre a decisão de Du e JL. MM constatou que teriam outro bastardo na família. Alfredão disse que JL podia se casar com Du. MM rebateu e disse que jamais permitiria. Alfredão disse que isso não depende dela. MM disse que se recusa a ser avó e que pode mandar Du pra fora do país. Alfredão a proibiu de encostar na Du e disse que um ou dois herdeiros a mais, não destruiriam o Império. MM disse que dinheiro acaba e Alfredão rebateu dizendo que tem muito mais dinheiro do que a família de MM já teve. MM se magou ao ouvir de Alfredão, que a família dela era sanguessuga. Ela disse que a família dela tem um nome e que ela apenas acha que pessoas de nome, devem se casar com pessoas de nome. Alfredão se ofendeu, pois ele era de outro nível, quando se casou com MM. Ela disse que não se arrependeu de casar com ele, mas que eles precisavam chegar a um consenso sobre o bebê da Du. Alfredão finalizou dizendo que não está nas mãos dela e mandou ela ir procurar Maurílio, seu amante, no quarto dela. 
- Alfredão ligou pra Ninfeta e avisou que ia dormir com ela.
- Maurílio disse que iria embora e MM disse que não estava em seus melhores dias. Eles se despediram com um beijo.
- Zé Pintudo quis contar pra Danielle que foi atacado por Amanda. Ela cortou o assunto e disse que viu ele e Amanda se agarrando. Ela acusou MM de armar pra ela flagrar. Danielle disse que não queria que ele soubesse que ela sabia e perguntou como ele pode fazer aquilo com ela. Zé Pintudo disse que empurrou Amanda e deu um fora nela, pois ama Danielle.
- Zé Pintudo disse pra ela confiar nele e foi falar com MM.
- MM disse pra ele tirar suas próprias conclusões, mas deu a entender que ela realmente armou. Zé Pintudo falou que MM não pode se meter no relacionamento dele, pois ele ama Danielle. Danielle ouvia tudo atrás da porta.
- Danielle voltou ao seu quarto e ouviu novamente a gravação. Ela deletou o arquivo. Zé Pintudo voltou pro quarto e disse que já tinha falado com MM. Danielle disse que não queria saber se nada, pulou no colo do marido e eles transaram.


CRIS...
DU...
O FILHO DA DU COM O JL...
COM QUANTOS HERDEIROS MARIA MARTA TERÁ QUE DIVIDIR O IMPÉRIO?
E OS FILHOS DELA? 
CONCORDAM COM O ALFREDÃO?