Um capítulo enorme e cheio de baphos!
Se você perdeu a novela porque estava fazendo um vídeo de aniversário pra um amigo de longe, não precisa se desesperar.
Aqui tem o resumão de quinta de Império!
- Cris disse que não faz idéia de onde saiu o exame de DNA. Alfredão disse que foi fraude e que já pediu pro advogado ver quem foi o falsário.
- Merival diz a Maria Marta e seus filhos que um homem foi até a clínica, dizendo ser Alfredão e levou fios de cabelo pra fazer o tal exame. MM disse que Alfredão jamais faria o teste. JL, José Pintudo e Maria Clara ficaram passados com a informação. Merival disse que o exame de DNA é falso.
- Alfredão disse pra Cris que a intenção de quem forjou o exame, era fazer que ele fizesse o exame real.
- MM disse que nem o Alfredão sabe se é ou não pai da Cris. MM se tocou que tem alguém que também acha que Alfredão é o pai.
- Cristina e Alfredão brigaram pois ele insinuou que ela deu esse golpe. Enquanto eles batiam boca, constataram que Cora é culpada pela falsificação do exame de DNA. Alfredão disse que Cora é uma cobra, mas que não sabe se ela seria capaz de cometer esse crime.
- MM disse que essa pessoa não vai ficar em segredo e disse que o Alfredão tinha que precionar o Teo. Ela ligou pro Alfredão, que se recusou a ir. MM insistiu e disse que a notícia estava abalando a Império. Os filhos ouviam a conversa em choque. Alfredão disse que ia almoçar e desligou o telefone. MM se irritou por ele preferir comer a ir até Teo. Maria Clara disse que o pai deve estar no boteco do Manoel. JL quis saber se ele estava sozinho ou acompanhado de uma novinha, o que irritou o José Pintudo. MM disse que se JL fosse homem de verdade, saberia a resposta praquela pergunta. Eles se alfinetaram. MM disse que não ia atras do Alfredão.Zé Pintudo disse que alguém devia ir até a casa do Teo. Merival tentou impedir mas Maria Marta decidiu procurar Téo. JL foi acompanha-la.
- Alfredão e Cris comeram o almoço preparado por Manoel. Cris disse que estava sem fome e Alfredão a incentivou a comer. Ele começou a falar da relação dele com o irmão. Cris se emocionou mas Alfredão acabou com o assunto. Ele disse que o objetivo de Cora foi provar tudo o que aconteceu no passado dele e que ela quer provar na justiça que ele é pai da Cris.
- Cora se matou de riu ao ver a notícia no blog do Teo. O moço da banca quis saber se a cora tinha a ver com aquilo. Ela desconversou.
- Teo teve um arrepio e Erika disse que ele estava assim pela nota da Império. Erika ficou zombando de Teo e disse que ele está com medo do Alfredão.
- Cora encontrou Fernando na rua e ele entrou no assunto da Império. Cora disfarçou sobre o assunto na rua e conversou Fernando a entrar. Cora tentou se fazer de desintendida e jogou a culpa na Cris. Fernando desconfiou e disse que Cris não seria tão radical. Cora disse que Vicente convenceu Cris a fazer o exame. Fernando disse que não acredita que Cris fez aquilo no silêncio e disse que ele e Cora tinham um pacto. Cora disse que sabe e admitiu que era o golpe. Fernando disse que ela cometeu vários crimes e Cora zombou dele. Cora tentou convencer Fernando a entrar com um processo contra Alfredão. E ele disse que quem tem que correr atras do processo era Cris. Cora disse que da Cris, ela cuida e que o que mais a preocupa é o fato do Alfredão se recusar a fazer o exame. Fernando disse que se ele fizer isso, ele será considerado o pai. Cora comemorou e disse que vai cumprir a promessa de separar a Cris do Vicente.
- Téo estava com medo de uma represália de Alfredão. Erika disse que no lugar dele ficaria com muito medo. Ele se deu conta que mexeu onde não devia, mas disse que vale a pena, pelo número de cliques.
- Kelly contou à Ninfeta Ruyva Barbosa que Alfredão caiu na net. Ninfeta e Kelly foram olhar na internet.
-Severo contou a Magnólia que a história do exame vazou. Magnólia disse que Cora passou a perna neles. Magnólia e Severo resolveram ir na casa da Ninfeta Ruyva Barbosa.
- Alfredão parabenizou Manoel pelo prato bem feito. Cris disse que não ia comer e Alfredão pediu pra ela comer, em nome da memória afetiva.
- Claudio e Helena viram o post de Teo. Helena perguntou de detalhes da festa.
- No restaurante, Vicente estava agitando a cozinha. Antonio entrou na cozinha e disse que Enrico estava conversando com a Mãe.
- Beatriz e Enrico trocaram farpas enquanto escolhiam vinhos. Ela perguntou até quando ia durar a briga dele com Claudio. Enrico se irritou e começou a bater boca. Beatriz disse que ainda vai acontecer uma reconciliação entre Enrico e Cláudio.
- Alfredão e Cris continuaram a comer. Cris disse que espera que não venham repórteres atras dela. Alfredão disse que eles deviam se encontrar outro dia, pra comer o sarapatéu do Manoel. Cris ficou em dúvida se isso seria bom. Alfredão decidiu procurar Cora.
- Erika atendeu o interfone e disse pro Teo que MM estava subindo. Ele se desesperou, mas foi abrir a porta pra ela. Teo tentou levar na brincadeira. JL agrediu verbalmente Teo. MM impôs moral e disse que Teo não tem amor a próvia vida. MM e JL ameaçaram Téo. Teo cutucou JL. MM disse que JL não sujaria as mãos dele. Teo tentou ameaçar MM com o "poder de fogo" dele, como imprensa. MM humilhou Teo e o chacoalhou para descobrir quem lhe entregou o falso exame de DNA. Teo enrolou e disse que foi uma fonte. MM se irritou. Teo foi pro quarto e JL e MM foram atras. Teo não contou. MM e JL estavam quase batendo nele quando Erika apareceu dizendo que foi a Cora. Teo despediu a repórter e a moça disse que só quis ajuda-lo. MM disse pra ele agradecer à Erika, pois ela iria reduzi-lo à pó. MM foi embora e antes de sair, JL deu um empurrão em Teo.
- Alfredão e Cris se despediram de Manoel e foram, juntos pra casa de Cora.
- Erika ajudou Teo a se levantar e ele foi ríspido com ela. Erika disse que ia arrumar as suas coisas, pois ele demitiu ela. Teo voltou atras e "desdemitiu" a moça.
- Magnólia e Severo mostraram a notícia pra Ninfeta e ela disse que eles não tem nada a ver com aquilo. Magnólia disse que isso era prejudicial pra divisão dos bens de Alfredão e chamou JL de Marido da Ninfeta. A Ruyva disse que não pretendia se casar com ele e os pais dela disseram que ela seria uma amante para sempre. Antes de ir embora, eles ainda pediram dinheiro pra filha. Ela os expulsou da casa dela.
- Cora faxinou a casa inteira, pois sabia que ia receber "visitas".
- Naná, Juju, Lorraine e Xana comentaram sobre a notícia do Teo. Xana insinuou que Cora tem algo a ver com isso. Enquanto ele falava isso, Cora chegou pedindo pra se arrumar no salão.
- MorenaTuane disse pra Jurema que foi no banco e descobriu que não tem nenhum dinheiro. Jurema disse que os filhos dela estão vindo e que os filhos sempre conseguem dinheiro. MorenaTuane disse que Jurema tem sorte. Jurema quis saber como a moça ia fazer, pra se sustentar sozinha. MorenaTuane disse que não fazia idéia e pediu pra ficar sozinha. Jurema disse que não a deixaria sozinha e disse pra ela pedir ajuda pro Elivaldo.
- Elivaldo estava no camelódromo e MorenaTuane chegou, procurando por ele. Elivaldo foi ríspido e MorenaTuane começou a chorar e pedir ajuda pra ele. Elivaldo disse que não tem nada com isso. Ela pediu pra ele escutar o que ela tinha a dizer. Elivaldo acalmou MorenaTuane e disse pra ela parar de chorar. MorenaTuane disse que não quer ficar longe do filho. Elivaldo quis saber o que ela queria. Ela disse que queria um conselho, uma ajuda. Ele insinuou que ela podia rodar bolsinha. MorenaTuane disse que só tem ele pra recorrer e chorando implorou ajuda. Ele disse que ia ver o que podia fazer. Antes de ir embora, MorenaTuane abraçou Elivaldo, que correspondeu ao abraço.
- Já em sua casa, Cora atendeu uma ligação de Magnólia. Sem paciência, Cora desligou o telefone na cara dela. A campainha da casa da Cora tocou e ela foi abrir, pensando ser o Alfredão. Eram MM e JL. Cora disse que não esperava por ela. MM disse que queria entrar. Cora disse que não e MM usou JL como arma. Cora permitiu que eles entrassem.
- Lorraine vou Briggel na porta da casa da Cora e foi contar pra Xana e Naná. Todos estranharam a visita e Xana disse que eles estavam ali por causa do blog do Teo.
- Cora disse que tinha certeza que Alfredão estava indo pra lá. MM perguntou se ela admite que tem a ver com o exame. Cora disse que só falaria, quando Alfredão chegasse. MM viu a foto da Cabocla e Cora começou a provocar a Imperatriz. MM disse que Cora tinha prometido ficar calada até Alfredão chegar e pediu pra ela calar a boca.
- Erika ofereceu ajuda a Teo e ele disse que queria beber. Ela disse que não ia dar álcool pra ele. Ela quis saber como estavam os cliques do blog e ele falou que estavam em baixa. Érika recebe uma mensagem de Gostosomulo e disfarçou.
- Cristina e Alfredão chegaram na rua da Cris e Lorraine correu pra contar pro povo do salão. Cora abriu a porta de sua casa, abraçou Cristina e disse que se ela estava ali com o "pai", é porque eles tinham lido a matéria. - Alfredão disse que foi ali resolver a história e se surpreendeu ao ver Maria Marta na casa de Cora.
CARACA!
E AGORA?
BOATOS ESTÃO DANDO CONTA QUE TEO VAI SER ASSASSINADO...
SERÁ QUE É POR CAUSA DISSO?
Nenhum comentário:
Postar um comentário