quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Resumão de Quarta de Império

Um capítulo curtinho por causa do futebol, mas nem por isso menos intrigante...
Se você perdeu a nossa novela porque ganhou um celular novo e o estava configurando exatamente na mesma hora, pode relaxar.
Aqui tem um resumão completo do capítulo de quarta de Império!


 - Maurilio e MM ficaram tranquilos enquanto jantavam. Alfredão os observava.
- Cora reclamou da janta que Cris estava preparando e voltou a falar sobre a repação dela com Alfredão. Cris se irritou. Elivaldo veio ver o que tinha acontecido e Cora explicou. Cris saiu da cozinha e Elivaldo foi atras dela. Cris disse que não aguenta mais Cora falando sobre isso. Elivaldo disse a ela que ela tem direitos e deve correr atras deles.
- Alfredão entrou no carro e pediu pro Josué leva-lo até a casa da Ninfeta.
- Enrico resolveu abrir o restaurante e foi dar um recado na cozinha. Ele perguntou por Vicente, que estava no intervalo.
- Vicente olhava pra lua, compenetrado. Maria Clara apareceu e começou a conversar com o sub chefe. Ela elogiou Enrico e Vicente agradeceu. 
- Claudio estava preocupado olhando à janela.
- Maria Clara disse que está com pena de Claudio. Enrico falou mal dele. Ela não acreditou no que ele estava dizendo e Enrico parou a briga por ali.
- Maurílio disse que não ia beber demais, pra não ficar bêbado. MM disse que sabe que ele a investigou. Ele falou que jogou ela no Google e descobriu tudo sobre ela. MM disse que Maurílio mandou as flores pra Império e por isso Alfredão quer saber sobre ele. Maurílio disse pra eles esquecerem de tudo o que estava fora dali.
- Alfredão mandou Josué descobrir tudo sobre Maurílio. Intrigado, ele desceu no prédio da Ninfeta.
- MM falou que Maurílio estava querendo embebeda-la. Ele disse pra pedirem algo e ela disse que ali não tinha restaurante. Maurílio falou pra ela subir no quarto dele e, de lá, pedirem comida. MM disse que Maurílio estava diferente, fino. Ele a convidou, novamente, pra subir.
- Alfredão chegou na casa da Ninfeta e foi recebido com beijos. Ele quis transar logo de cara e a Ruyva reclamou que eles quase não conversam. Ele quis saber o que estava acontecendo. Ninfeta disse que queria, pelo menos, fingir que ele não vai lá apenas pra levar ela pra cama. Alfredão falou que vai pra lá pra ficar com ela e se propôs a fazer uma jantinha pra eles.
- MM e Maurílio subiram pro quarto e pediram comida. Maurílio foi saliente e MM disse pra eles jantarem.
- Vitor, Elivaldo e Cris jantaram. Elivaldo pergutou sobre a Cora e Cris disse que não fazia ideia.
- O mordomo foi até o quarto de JL e o moço pensou que era a Du. O Mordomo perguntou a JL, porque Du está sumida. JL disse que ela deu um perdido e que logo ela deve aparecer.
- Portuga pediu pro Manoel promover um encontro com o Alfredão. Ele disse que quer dar um quadro pro Comendador, em agradecimento ao que ele fez por Juju. Manoel disse que ia tentar falar com Alfredão.
- Du estava no bar do Manoel, que deu um suco pra ela.
- Cora falava sozinha que está na hora de mudar de estratégia. Elivaldo ouviu resmungos. Ele foi falar pra Cris que Cora estava resmungando e Cris disse que não queria saber.
- Ninfeta elogiou a janta de Alfredão. Eles começaram a conversar. Ninfeta disse que está com vontade de estudar ou trabalhar. Alfredão olhou surpreso e quis saber o que ela queria fazer. Ela disse que não sabia. Alfredão perguntou se ela queria deixa-lo. Ela disse que prefere morrer e foi chorar no quarto. Ele foi atras dela e disse que só de pensar nisso, se sente mal. Alfredão disse que ela estava se sentindo uma inútil. Ela disse que se sentiria melhor, se ganhasse o próprio dinheiro. Alfredão disse que vai arrumar um emprego pra ela, desde que ela prometa não largar ele. A Ninfeta disse que jamais faria isso. Eles trocaram juras de amor.
- MM aceitou uma taça de vinho e Maurílio disse que ela não deve negar os prazeres da vida. Eles brindaram e ficaram jogando charme.
- Alfredão acordou no meio da noite e foi embora.
- MM disse que ia embora e Maurílio se mostrou decepcionado. MM disse que não está acostumada. Ele a agarrrou e deu um beijaço na Imperatriz. Ela riu, gargalhou e disse que estava rindo de nervoso. Ela contou a Maurílio que Alfredão a trai a anos e que ela não consegue se acostumar em ser uma amante. Ele disse que faz tudo pra ela ficar a vontade e a beijou novamente. Maurílio falou que não ia insistir e que a está esperando num outro dia. Ela disse que ele era um cavalheiro e prometeu voltar. MM disse que tem algo estranho nessa história e foi embora. Maurílio ficou sozinho (e a trilha sonora da cena ficou sinistra).
- Xana, Juju e Naná estavam vendo filme de terror e se assustaram quando Du bateu à porta. Du estava com vergonha e perguntou pra Xana se podia dormir lá. Xana permitiu e disse que depois ela se explicava. Du agradeceu e Xana se emocionou.
- MM chegou em casa e Alfredão estava no sofá. Ela não o viu.
- Alfredão descobriu, por intermédio de Josué, várias coisas sobre Maurílio. Alfredão voltou a mandar Josué ir atras de novas informações.

WOWWW...
EU ACHAVA QUE ESSE MAURÍLIO TINHA BOAS INTENÇÕES....
POR ISSO QUE EU SOU 100% #ALFREDARTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário