segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Resumão de Segunda de Império

Mais um capítulo irado da nossa novela favorita.
E se você perdeu por estar colando strass na sua bijouteria, não surta queridinha!
Aqui tem o resumão de segunda de Império!

- Em seu quarto, Cora lembrava do pesadelo com Alfredão e sorria.
- MorenaTuane estava inquieta na cama com o Papaizinho-Marido
- Cris perguntou a Elivaldo o que ele faria. Ele disse que não pode colocar a MorenaTuane no box deles. Cris disse pra colocar a MorenaTuane pra entregar panfletos. Elivaldo gostou da ideia.
- Claudio corria na esteira e era observado por Beatriz.
- Leo acordou com Amanda a seu lado e se assustou. Ele se culpou por ter transado com ela. Amanda acordou. Leo perguntou o que aconteceu e disse que não se lembrava de nada. Amanda riu e disse que eles deixaram os instintos dominarem. Leo disse que não gosta de mulher e Amanda disse que o álcool comandou. Eles quase se beijaram e Amanda disse que foi muito bom, mesmo sem se lembrar de nada. A anda foi se trocar e Leo ficou chocado na cama.
- Cris, Vicente e Elivaldo falavam do sonho de Cora. Todos riram. Cora chegou na cozinha e perguntou o porque da felicidade. Vicente disse que fez café da manhã pra ela e ela foi grosseira. Cris disse que ela estava de mau humor e que devia ser por causa do pesadelo. Cora disse que estava dormindo calmamente quando Vicente resolveu arrombar a porta. Ela cobrou dele o pagamento da porta.
- O Mordomo foi acordar MM e disse que o clima lá embaixo estava pesado. Ela quis saber do motivo e ele disse que ela era o motivo. O Mordomo disse que os filhos dela ficaram em polvorosa quando Enrico ligou pra dizer que ela jantou com um desconhecido. O Mordomo disse que o mais chocante era que Alfredão não arrumou a cama. MM disse aos filhos que Alfredão estava assim por  ela ter dito que arrumou um namorado. Maria Clara disse que acha que a mãe não arrumou um namorado pois ela só pensa em dinheiro. MM se ofendeu. JL disse que ela contratou alguém pra dar o troco no Alfredão. Zé Pintudo e Maria clara se chocaram com o fato do Alfredão ter uma amante. MM disse que se Alfredão pode, ela pode também. E disse que não ia falar mais no assunto.
- Josué contou a Alfredão tudo o que Briggel passou pra ele, sobre a conversa de MM com Maurílio. Alfredão foi até a recepção da empresa e viu que MM tinha recebido flores. Ele as levou pra sala dele e leu o cartão. Assim, descobriu que era de Maurílio.
- Maurílio se exercitava em um hotel em frente ao mar e ligou pra MM. Ele contou a ela que enviou flores a ela, pra Império. Ela disse que estava em casa ainda, mas agradeceu o presente. Danielle chegou e ouviu a conversa de MM ao telefone. Maurílio a fez prometer que eles iriam se encontrar de novo e ela disse que queria fazer isso, mas em um lugar mais discreto.
- Danielle contou tudo pra Zé Pintudo e ele se irritou. MM ouvia o assunto atras da porta.
- Zé Pintudo estava descendo pra ir trabalhar e encontrou Amanda chegando da balada. Eles se alfinetaram e Amanda o cutucou, elogiando a noite dela. Zé Pintudo foi se aproximando e Amanda o agarrou e beijou.
- Enquanto eles se beijaram, JL apareceu. Ele ficou em choque mas disse que ele não precisa explicar nada. Amanda disse que eles dois são imaturos e que aquilo não era problema dele. JL foi embora e disse que não viu nada. Zé Pintudo atacou Amanda e ela disse que quer dar um jeito na vida dele.
- MorenaTuane disse pro Papaizinho-Marido que cansou dessa vida com ele. Ele a chamou de ingrata. Ela perguntou se tinha uma terceira. Ele se fez de cínico. MorenaTuane e Jurema o colocaram contra a parede. Ele disse que não foi lá pra ser humilhado e sim pra declarar o seu amor pelas duas. MorenaTuane disse que bigamia é crime e ele falou que tudo o que fez, foi por amor e foi embora. MorenaTuane disse pra elas denunciarem Reginaldo e Jurema disse que não pode fazer isso.
- Marcão se empolgou com o fato da MorenaTuane ser a panfleteira do camelódromo. Elivaldo ficou meio enciumado e ligou pra MorenaTuane pra contar do emprego.
- MorenaTuane e Jurema comemoraram o emprego novo dela e MorenaTuane disse que mão quer mais saber do Papaizinho-Marido.
- Reginaldo chegou no hotel e foi transar com Karina, sua terceira mulher,
- Xana disse que duvida das intenções de MorenaTuane. Naná acredita na moça. Cris falou que não podia negar ajuda à mãe do Vitor. Eles mudaram de assunto e falaram sobre amenidades.
- Merival disse que se o Alfredão não fizer o exame de DNA, a justiça dará ganho de causa a ela. Alfredão disse que estava numa sinuca de bico. Merival disse que a única chance dele, é fazer o exame de DNA e dar negativo.
- MM chegou na Império e ficou irritada ao saber que Alfredão pegou sias flores. Ela foi falar com Alfredão, que disse o conteúdo do cartão que veio com as flores. Ela se irritou e disse que ele invadiu a privacidade dele. Ele disse que as flores chegaram na empresa dele. Ela falou que ele está com ciúme. Alfredão disse que ela estava colocando em risco o patrimônio deles. Ela falou que o que ela faz com os 50% dela, é presente dela. Eles ficaram se alfinetando e Alfredão disse pra MM se dar ao respeito. Alfredão disse que ela estava com um gigolô e ela defendeu o namorado. 
- JL e Maria Clara ouviram a briga de MM e Alfredão.
- Alfredão disse que ela estava colocando tudo em risco e Maria Marta disse que ele devia aprender a perder. Maria Clara e JL entraram na sala e tentaram acalmar a briga. Alfredão expulsou todos de sua sala. JL e Maria Clara foram falar com MM e ela disse que Alfredão estava com ciúme. Ele apareceu e jogou o buque na Maria Marta. Ela o chamou de ciumento.
- Teo recebeu o catálogo de leilão do Jonas e ele mandou Erika até a casa de leilões pra saber mais sobre o artista misterioso.
- O Mordomo cutucou Amanda por ter dormido fora e ela disse que pensou que os serviçais não deviam se meter nos assuntos dos patrões. Amanda disse que ainda não sabe de onde conhece Salviano. 
- Danielle apareceu na cozinha, interrompendo a conversa de Amanda com o Mordomo. Amanda deu um jeito de contar a Danielle que Zé Pintudo a beijou. Danielle se revoltou e bateu na cara de Amanda. Amanda riu e disse que MM vai expulsa-la de casa. Danielle se revoltou ainda mais e foi bater novamente em Amanda. As empregadas chegaram na cozinha com a filha de Danielle. Amanda se sentiu vitoriosa.
 - Danielle disse a Bruna que foi só uma discussão o que teve com Amanda. Bruna disse que tem medo de morar aí com Amanda.
- Salvador estava esculpindo e outro maluquinho veio importuna-lo.
- Erika entrevistou o Portuga sobre o artista misterioso. O Portuga disse que Alfredão é um dos interessados.
- Erika contou a Teo que Alfredão também quer um quadro do artista misterioso e pediu ora Teo ainda não postar nada sobre isso. Teo então, mandou Erika escrever uma matéria sobre o pintor.
- Portuga disse ao leiloeiro que quer presentear Alfredão com um quadro de Salvador. O leiloeiro disse que duvida que Alfredão receba o Portuga. Ele, então, disse que Alfredão não recusaria um presente de alguém que já desfilou pra ele.
- Danielle chegou na Império, entrou na sala do Zé Pintudo, expulsou a secretária, trancou a porta e quis saber se a história do beijo dele em Amanda era verdadeira. Ele tentou desconversar e disse que Amanda se atirou em cima dele. Danielle se revoltou com a revelação do beijo e começou a gritar. Zé Pintudo disse que ela estava exaltada. Danielle chamou Zé Pintudo de coxinha, mimado, bostinha. MM ouviu a briga e pediu ora eles abrirem a porta. Danielle pediu pra ele não fazer isso. Ele disse que a esposa precisava confiar nele e abriu a porta. MM entrou, calma e disse que Danielle não se garante. Elas começaram a se alfinetar. Zé Pintudo tentou apartar e as duas o mandaram calar a boca. Danielle falou da relação de Alfredão e MM e chamou a matriarca de corna. MM foi bater em Danielle, mas Alfredão apareceu e impediu. Alfredão disse que a culpa era da MM e ela disse que detesta escândalos. Alfredão perguntou a Zé Pintudo se teria que pagar pra Amanda novamente e ele disse que não, pois ama Danielle.
- MM ligou pra Amanda e disse pra ela ser mais cautelosa. Amanda prometeu se comportar mas, ao desligar o telefone, disse que é desobediente.
- Beatriz disse a Claudio que ia no supermercado.
- No supermercado, Beatriz foi zoada por umas mulheres e foi tirar satisfação. As duas humilharam a mulher de Claudio. Beatriz as chamou de recalcadas e mau amadas. Elas retrucaram chamando Claudio de bicha. Beatriz  respondeu a altura mas ficou abalada. Ela foi embora do supermercado perturbada e chorando. Ela entrou no carro e dirigiu sem se acalmar. Beatriz dirigiu chorando, enquanto lembrava da humilhação sofrida. Ela, sem perceber, passou do sinal vermelho e foi atingida por um carro. O carro onde estava, capotou várias vezes. Beatriz ficou sangrando e desacordada.




UAU...
QUE CENA!
UAU...

Nenhum comentário:

Postar um comentário