Capítulo curto de Império, porque a novela TRASH da presidência, tem hoje o seu último capítulo.
Mas mesmo assim, a novela foi impecável.
E se você perdeu a novela porque estava comprando algas da Polinésia para fazer um sushi exótico, não precisa surtar.
Aqui tem o resumão completo do capítulo de sexta de Império.
- Claudio se mostrou decepcionado com a covardia de Enrico e o chamou de detestável. Enrico gritou com Claudio e disse que tem nojo dele. Claudio disse que independente do desprezo de Enrico, ele ainda é pai dele e chamou o filho pra briga. Enrico disse que quer distância de Claudio. Claudio disse que o filho é covarde e medroso e disse que vai tirar o restaurante de Enrico. Claudio foi embora.
- Na festa de Maria Clara, a anfitriã disse a Alfredão que estava eufórica por ter se livrado de Enrico. JL a tirou novamente pra dançar.
- MM foi falar com Alfredão.
- Enrico foi chorando atras de Claudio, dizendo que ele não pode tirar o restaurante dele. Claudio disse que o restaurante é de quem investiu e que Enrico foi dispensado pelo dono, no caso, Claudio. Antes de entrar no elevador, Claudio ouviu Enrico chama-lo de pai. Claudio pediu pro filho mão chama-lo assim e disse que quer distância do chef. Enrico chorou e gritou, desesperado.
- Naná disse que estava indo pra casa e Xana disse pra ela não ir embora. Xana disse que não queria dormir sozinho, pois se acostumou a dividir a cama. Naná pediu pra lorraine dividir a cama com a Xana e ela negou. Naná foi embora. Xana foi atras da Naná e disse que ela adora dormir com ele. Naná disse que precisava ir embora. Xana disse que era perigoso ela ir embora aquela hora e pediu pra ela ficar. Naná disse que ficava.
- Cora acordou Elivaldo, que dormia no sofá, dizendo que o camelódromo estava pegando fogo. Elivaldo levantou desesperado. Cora disse que era mentira e Elivaldo se irritou. Cora disse que estava de bom humor. Elivaldo perguntou de Cristina e Cora disse que ela estava se divertindo com a família dela.
- Enrico ficou inconsolável.
- Beatriz contou a Maria Clara o que Claudio fez com Enrico. Ela achou certo.
- Maria Clara contou pra Alfredão e MM. Os dois concordaram que Enrico é um mimado e inconsequente. Maria Clara disse que deseja que Enrico sofra.
- Claudio disse a Beatriz que não ia mais voltar pra festa. Ela ofereceu companhia e ele pediu pra ficar sozinho.
- Erika pediu a Teo se podia ir embora e ele disse que não sabia o que ela estava fazendo ali. Ela quis ir embora porque viu o Gostosomulo pela janela. Eles se conversaram na rua e ele quis conversar com ela sobre a proposta dele arrumar um emprego. Ela o chamou pra ir no motel.
- Claudio voltou à festa, surpreendendo Beatriz. Ele jurou faze-la a mulher mais feliz do mundo e a tirou pra dançar.
- Maurílio elogiou Claudio e Beatriz. MM diz que eles são muito fortes.
- Juju perguntou se Cris não ia dançar. Ela disse que queria, mas não tinha com quem. Alfredão apareceu e a intimou a dançar. Cris quis saber se era um pedido ou uma ordem. Ele disse que era um convite. Ela aceitou. Eles voltaram à pista sob os olhares de reprovação de José Pintudo e Maria Marta.
- JL, Amanda, Beatriz e Claudio comentaram sobre a dança. Uns acharam provocação, outros pensaram que o Alfredão estava amolecendo.
- Vicente pediu uma pausa pra descansar e foi observar a festa. Ele e Antonio comentaram sobre Cris e Alfredão.
- Alfredão perguntou se Cris estava tímida e ela falou que ele dançava bem. Cris perguntou se ele aprendeu a dançar com a Cabocla. Ele disse que não teve tempo. Alfredão disse que amava a mãe dela. Cris perguntou porque ele não ficou com a Cabocla. Ele disse que foi por causa de Cora. Alfredão se emocionou. Cris também.
- Alfredão foi pra sala e ficou se lembrando do tempo que ele era o Chay e amava a Cabocla. MM apareceu e perguntou se ele estava lembrando da Cabocla. Ela perguntou ainda se ele estava fraquejando e resolveu assumir a Cris. Alfredão saiu da sala.
- Carmem ficou com ciúme do Portuga ter dançado com a Maria Clara.
- Juju observava a cena e disse que queria ir embora. Cris disse que ia ficar.
- Maria Clara comentou sobre o sucesso da festa e Bianca disse que falou o noivo. Maria Clara disse que quem perdeu foi ele.
- Zé Pintudo apareceu, pedindo pra ir no banheiro e MM e Amanda se entreolharam.
- Depois de transarem 4 vezes, Erika pediu pra Gostosomulo trabalhar. Ele pediu pra ela aceitá-lo do jeito que ele é. Ela disse que pra construir uma vida, ele devia se ocupar e disse pra ele pedir opinião pros pais dele. Gostosomulo caiu na risada.
- MM perguntou a Danielle se o Zé Pintudo estava bem. Ela ficou sem entender e foi atras do marido.
- Ao sair do quarto, Zé Pintudo deu de cara com Amanda. Eles começaram a se pegar. Danielle chegou, viu tudo, mas não interferiu. Ela chorou.
- Zé Pintudo pediu pra Amanda parar e disse que ama a Danielle. Ela perguntou se ele ia largá-la ali e ele disse pra ela procurar outro.
- Danielle entrou no carro, respirou fundo e pensou numa forma de se vingar.
- Zé Pintudo perguntou de Danielle pra MM e ela se fez de tonta.
- Claudio pediu pra Antonio servir a sobremesa, pois assim os convidados perceberiam que a festa estava acabando.
- Leo ligou pra Claudio pra saber como ele estava e contou sobre a notícia do blog do Teo. Claudio disse que já quis matar o blogueiro e que agora vai processa-lo.
- Antonio foi pra cozinha pra dizer que era hora dos doces.
- Claudio falou pra Maria Clara que a festa estava acabando. Ela disse que não queria, mas entendeu. Maria Clara comeu um salgado e elogiou Vicente. Claudio disse que a ideia dele é promover o Vicente à titular. Ela disse que aquele momento era o ideal pra apresentar o Vicente à todos.
- Maria Clara agradeceu a todos pela presença e agradeceu a Claudio e Vicente pelo sucesso da festa. Ele ficou emocionado e foi aplaudido por todos. Maria Clara disse que queria dançar a última dança com Vicente.
CRIS COM CIÚME DE MARIA CLARA....
NO QUE SERÁ QUE ISSO VAI DAR...
Nenhum comentário:
Postar um comentário