Que novela maravilhosa!!!
O capítulo de sábado foi de tirar o fôlego...
Mas se você perdeu porque foi jantar numa pizzaria chiquérrima e se empanturrou de pizza de morango com Nuttela, não precisa sofrer...
Além de você ter comido uma pizza deliciosa, nós ainda fizemos esse maravilhoso e completo resumão de Sábado de Império!!!
- Cris reclamou da vergonha que Cora a estava fazendo passar. Cora disse que Antônio teria que concordar com ela que o tapete estava perigoso. Cora avistou o Alfredão, que estava passado. MM zoou Alfredão.
- Alfredão foi falar com Cora e Cris e disse que elas devem ficar à vontade e aproveitar o jantar, fingindo que ele não existe.
- Cris quis saber a opinião do Elivaldo, que disse que eles deviam ficar.
- Cora foi até a mesa de Alfredão e pediu pra ele pagar uma champanhe. Alfredão consentiu.
- Enrico ligou pra Antônio, mas ele não atendeu. Maria Clara falou pra ele não se preocupar e eles começaram a transar.
- Antônio foi falar com Vicente sobre o chabú de Cora e mandou ele acalmá-la. Antônio também quis saber se Vicente sabia que Cris era filha de Alfredão. Vicente ficou sem palavras.
- A mesa de Cris foi servida e Elivaldo quis saber como comer. Cris disse que estava se sentindo um peixe fora d'água. Cora falou que nunca se sentiu tão bem.
- Cora elogiou a beleza da Ninfeta Ruyva Barbosa.
- Cris chamou Vicente à mesa. Vicente foi, mas no caminho foi interceptado por Alfredão. Cris ficou bolada de ver que o Vicente já conhecia o suposto pai dela. Cora aproveitou pra "colocar minhocas" na cabeça da Cris. Elivaldo achou estranho também.
- Elivaldo quis saber o que eles estavam falando e Cora disse que devia ser algum plano de Vicente e Alfredão.
- Vicente foi até a mesa da Cris e perguntou se todos estavam sendo bem servidos. Cris pediu pra conversar com Vicente, a sós.
- Alfredão estranhou o fato de Cris ter entrado na cozinha com Vicente. Ninfeta quis saber da história toda e Alfredão disse que contaria depois. Ela falou que se ele não contasse imediatamente, ela iria embora. Alfredão se rendeu.
- Vicente apresentou Cris à sua equipe e Luiz a chamou de filha do Alfredão. Cris ficou passada e Vicente a levou pra fora do restaurante.
- Cora reclamou que o garçom não deixava a garrafa na mesa. Antônio disse que voltaria sempre que o copo estivesse vazio. Cora tentou ensinar Elivaldo a beber champanhe, do jeito errado, claro!
- MM cutucou o fato do Alfredão ter dado champanhe pra Cris.
- Ninfeta perguntou se a Cris era filha de Alfredão e ele pediu pra não estragarem a noite falando disso.
- Cris reclamou com Vicente que Alfredão estava no restaurante. O sub Chef disse que tentou avisá-la, mas que ela não atendeu o telefone. Vicente disse que de repente ia ser bom pra eles, se encontrarem em um lugar neutro.- Cris disse que Vicente deu chance pro Alfredão voltar a humilhá-la. Vicente disse que agiu de boa fé e que não sabe o que o Alfredão fez de mal, se até champanhe ele mandou pra mesa dela. Cris se irritou com o fato de Vicente ter defendido e perguntou de onde ele conhece Alfredão. - Vicente disse que não conhecia profundamente o Alfredão, mas Cris não acreditou. Ela insinuou que Vicente estava mentindo e o rapaz disse que não tinha o que falar sinto assunto. Cris se irritou. Vicente disse que não estava entendendo a atitude da Cris. Ela desatou a falar sobre a relação de Vicente e Alfredão. Vicente se magoou e disse que só quer conversar com Cris, se for pra ela pedir desculpas pra ele.
- Cris voltou ao restaurante e brigou com Alfredão. Ninfeta o defendeu. Cris disse que prefere morrer à ser filha dele. MM foi pedir pra Cris ficar quieta e ser educada. Cora gritou. MM continuou a falar com Cris. Cris disse que ia embora. MM gritou com ela e disse pra Cris ir embora. Cris disse que tem nojo de MM. MM foi aplaudida pelos clientes e por Maurílio. Um cliente filmou o barraco todo.
- Ninfeta disse a Alfredão que MM é muito exibida. Alfredão pediu pra ela esquecer a MM e que ela vai se ver com ele. Ninfeta quis saber do que ele estava falando e Alfredão disse que era um assunto a ser resolvido com MM.
- Cris foi embora e se sentiu humilhada.
- Antônio serviu o copo de Cora. Ela reclamou e tirou a garrafa da mão dele. Elivaldo tentou conter a tia. Cora ficou falando de Alfredão com Ninfeta. Elivaldo pediu pra ela maneirar na bebida. Ela arrotou em resposta.
- Enquanto Vicente cozinhava, lembrou da discussão que teve com a Cris. Antônio apareceu e trouxe o rapaz pra realidade.
- MM e Maurílio foram embora do restaurante, mas não sem antes passar na mesa de Alfredão e Ninfeta, pra cutucá-los. Alfredão não deu muita abertura e esfregou a Ninfeta na cara dela. MM também esfregou Maurílio. Ninfeta mandou MM parar e ela tentou humilhar a Ruyva. MM e Maurílio foram embora.
- Cris estava no ônibus, pensativa.
- A Ninfeta agradeceu à Alfredão pelo jantar. Ele disse que ela iria voltar ali, sempre. Ela não entendeu. Ele disse que ela iria trabalhar ali, como "door woman". Ela correu pro colo dele em agradecimento.
- O cliente que ainda fotografava tudo, ligou pro Teo Pereira e ofereceu as fotos do barraco. Teo disse que não o conhecia, mas que queria detalhes. O cliente contou o que viu e Teo se empolgou.
- Maurílio perguntou se MM não queria subir e ela disse que já tinha passado por muitas emoções. Maurílio falou que ia voltar pra São João del Rey no dia seguinte, mas que voltava logo. Ele e MM se despediram com um beijo.
- Cora foi ao banheiro e disse que ia retocar a "maquilagem". Elivaldo ficou fazendo selfies.
- Cora ligou pra Fernando e disse que Cris brigou com Vicente. Ela comemorou o fato de ter plantado a discórdia. Fernando disse que ia fazer a parte dele.
- Teo pagou pelas fotos e o cliente reclamou que foi pouco. Teo disse que, em época de celular com câmera, as fotos não são tão exclusivas. Teo comemorou o fato dos Medeiros serem tão barraqueiros e começou a postar a notícia.
- Cris estava chegando em casa e foi abordada por Fernando. Ele quis saber se ela estava bem e foi pra cima dela, romanticamente. Cris disse que não estava afim de conversar. Ele perguntou se ela topava jantar com ele e ela respondeu que ligaria pra ele.
- Enrico e Maria Clara riam em frente ao laptop, quando MM chegou. Maria Clara disse que a mãe tinha voltado cedo e MM contou do barraco no restaurante. Enrico e Maria Clara disseram que já sabiam de tudo, pelo blog do Teo. MM não deu importância.
- Cora e Elivaldo voltaram pra casa e se assustaram ao ver Cris no computador. Ela disse que ficou envergonhada. Cris mostrou a matéria do blog do Teo. Cora riu e comemorou. Ela só reclamou que ela não apareceu. Cris se irritou e saiu da sala.
- Gostosomulo voltou pra casa e viu a Magnolia no sofá. Ela disse que estava com insônia e preocupada com a Ninfeta.
- Amanda e Léo voltaram da balada. Léo disse que era melhor ela ir embora. Ela disse que queria ficar e que não ia questionar nada. Léo pediu desculpas e disse que ela podia ficar.
- O dia amanheceu...
- Alfredão arrumou a cama e a Ninfeta disse que poderia ter ajudado. Eles se beijaram.
- Severo estava no calçadão tentando xavecar as meninas e Magnolia apareceu o chamando.
- A campainha tocou e Ninfeta foi abrir alegremente. Ela deu de cara com os pais. Ela disse que o jantar foi uma comemoração. Magnolia e Severo ficaram felizes, achando que ele tinha pedido ela em casamento. Ninfeta disse que conseguiu um emprego e ficou muito feliz. Magnolia e Severo ficaram passados.
- Alfredão chegou em casa e foi recepcionado por MM. Ela alfinetou ele e ele não deu atenção. MM quis conversar sobre o dia de ontem. Eles disseram que não gostaram de ver um ao outro com os amantes. Ela disse que eles tinham combinado de viver um relacionamento de aparências. Alfredão pediu o divórcio. MM ficou muda momentaneamente e saiu da sala. Alfredão foi atrás dela. MM ignorou.
- Du agradeceu à Xana pela ajuda e o cabeleireiro disse que a casa dele está aberta pra ela. Xana aconselhou Du a procurar JL.
- Ismael saiu pra trabalhar e Lorraine foi atrás dele pra receber um beijo de despedida.
- Cris apressou Vitor no café da manhã. Elivaldo e Cris nem quiseram imaginar Cora de ressaca.
- Vicente foi até a casa da Cris. Ela quis se desculpar e Vicente disse que tinha muito o que falar pra ela. Ele se declarou pra Cris e pediu pra que ela confie nele. Ela disse que está envergonhada e que errou na briga entre eles. Vicente disse que Alfredão apenas o elogiou. Cris se surpreendeu. Vicente disse que achou que Alfredão foi um cara bacana. Cris disse que acredita nele e que eles deviam passar uma borracha no assunto. Vicente disse que ama Cris e eles se beijaram.
- Cora apareceu e perguntou se estava atrapalhando.
- Vicente foi embora.
- Cora estava de ressaca.
- Enrico brigou com Antônio pela matéria do blog. Zé Pintudo e JL disseram pra Enrico não se preocupar, afinal, a matéria foi uma publicidade gratuita. Zé Pintudo e JL perguntaram se podiam conversar com Enrico sobre a despedida de solteiro. Enrico liberou os dois pra criarem a festa.
- Alfredão foi falar com MM, que queria a separação. Ela tentou ignorar, mas ele não deixou. Eles começaram a se alfinetar sobre os amantes. MM disse que conheceu Maurílio no Monte Roraima. Alfredão ficou em choque.
SERÁ QUE A MM VAI DAR O DIVÓRCIO?
QUAL SERÁ A REAÇÃO DO ALFREDÃO A ESSA REVELAÇÃO FINAL?
Nenhum comentário:
Postar um comentário