segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Resumão de sábado de Império

O que è isso minha gente?!
Essa novela está boa demais!
E o capítulo de sábado foi CHO-CAN-TE!
Se por acaso você perdeu o capítulo porque estava fazendo babyliss na sua cocker spaniel, não precisa se desesperar.
Aqui tem um resumão completo do capítulo de sábado de Império!

- Maria Marta e Maurílio se sentaram pra jantar. Ele percebeu que ela era conhecida, pelo menos ali no Enrico. Ela disse que o dono do restaurante era seu genro. Maurílio quis saber sobre a vida dela e MM disse que o assunto ali seria somente sobre eles.
- Antonio e Enrico falaram sobre aquela situação e Enrico disse pra servi-la normalmente.
- Elivado estava na porta da casa da MorenaTuane e o Papaizinho-Marido começou a surtar. Elivaldo quis saber o que estava acontecendo e Reginaldo levou MorenaTuane pra conversar no quarto.
- Antonio levou champagne pra Mm e Maurílio e disse saber o que MM vai pedir, sem que ela olhe o menu. Maurílio disse que não está acostumado a luxos e ela disse que adora o desafio de lapidar uma pedra bruta.
- Enrico ligou pra Maria Clara pra falar do jantar de Maurílio e MM. Maria Clara ficou passada, mas nada demais. Ela foi ao quarto de Zé Pintudo e contou a ele. Zé Pintudo disse que MM não dá ponto sem nó. Maria Clara disse que a mãe estava querendo enfrentar Alfredão e disse, sorrindo, que ficou curiosa.
- Danielle disse a Zé Pintudo que MM está traindo Alfredão. Zé Pintudo reclamou sobre o que ela disse. Zé Pintudo jogou na cara da esposa que  ela vive as custas da família dele.
- Ninfeta Ruyva Barbosa elogiou a performance sexual de Alfredão e disse que ele estava diferente. Ele disse que estava bolado e ela perguntou se era por causa da Cris. Ele disse que sim, mas que não queria falar sobre aquilo. Eles se beijaram e voltaram a dormir.
- MM se surpreendeu com a notícia de que Maurílio estava de mudança para o Rio de Janeiro. Ele falou que cansou de perambular pelo país e que quer se estabizar em uma metrópole, pra que possa conhecer pessoas interessantes como MM. Ao falarem sobre o encontro no Monte, Maurílio quis saber o que MM estava fazendo em Roraima. (Teve um flashback do encontro deles). MM disse que aquele não era o momento pra falar daquilo. Maurílio sorriu (logo depois de ficar bem sério)
- Cora se preparou pra dormir, enquanto Vicente e Cris transavam no quarto ao lado.
- Ninfeta dormia calmamente enquanto Alfredão pensava no barraco da casa da Cris.
- Depois da transa, Vicente e Cris conversaram sobre a decisão dela de não querer o dinheiro de Alfredão. Cris disse que não sabe se é filha dele e que não é herdeira. Vicente disse que apoia Cris e que tem orgulho dela ser tão íntegra. Eles voltaram a se pegar.
- Cora escutava a conversa toda e reclamou da chatice deles antes de dormir.
- Jurema voltou pra casa e Elivaldo quis saber o que estava acontecendo. MorenaTuane e o Papaizinho-Marido começaram a brigar em voz alta. MorenaTuane elogiou Elivaldo e disse que Reginaldo pode quase pedir música no fantástico. Elivaldo ouviu a briga e Jurema tentou desconversar. Elivaldo quis saber o que estava rolando e perguntou porque Jurema morava com a MorenaTuane. MorenaTuane gritou lá de dentro que Jurema também era mulher do Papaizinho-Marido. Elivaldo ficou passado e quis saber se Jurema também era casada com ele. Jurema disse que não era bem daquele jeito, que aquele assunto não era da conta dele e mandou ele embora. Elivaldo disse que ia contar pra vara de família. MorenaTuane e Reginaldo continuavam a gritar e Jurema entrou pra faze-los parar. MorenaTuane foi atras de Elivaldo e Jurema cutucou Reginaldo dizendo que ela já arrumou casa pra morar e que os filhos estão a caminho. O Papaizinho-Marido disse pra si mesmo que teria que arranjar uma quarta esposa.
- MorenaTuane conseguiu alcançar Elivaldo antes que ele fosse embora e ele disse que ela tinha cinco minutos pra se explicar.
- Depois de transarem, Du disse a JL que aquilo não devia ter acontecido. JL disse que aquilo aconteceu porque ela sempre foi afim dele. Ela se irritou e disse que foi uma idiota. JL disse que sabe quando uma mulher está afim dele. Du ficou ofendida por ser comparada a todas as outras e disse que não quer mais ver JL. Ela foi embora e ele tentou ir atras dela, em vão. JL percebeu a burrada que fez e se martirizou.
- Alfredão quis ir embora da casa da Ninfeta, que ficou chateada por ele ir embora. Antes de sair, ele deixou uma quantia em dinheiro pra ela e prometeu voltar. Ela pediu pra ele não deixar as confusões da família dele, abalar o relacionamento deles. Alfredão foi embora e ao voltar pro quarto, percebeu que tinha uma ligação de JL em seu celular.
- Antonio avisou que o motorista dela estava esperando. Maurílio se ofereceu para leva-la em casa. Ela disse que a família não entenderia o fato dela levar um simpático desconhecido para casa. Maurílio disse que já sabia que ela tinha uma filha e quis saber mais. MM disse que tinha mais dois filhos e um marido. Maurílio fechou a cara. MM disse que aquele era assunto pra outro dia e ele quis saber se ela queria outro encontro. 
- Enrico foi até a mesa saber como foi a jantar. Maria Marta elogiou e Maurílio disse que eles pretendem voltar em breve.
- Na casa da Cris, a porta da sala se abriu e a silhueta de Alfredão apareceu na porta.
-Cora estava dormindo em seu quarto, quando Alfredão entrou, fechou a porta, arrumou seu anel, fez carinhos no braço e rosto de Cora, subiu em cima dela e começou a enforca-la. Cora pediu pra ele não parar e em seguida começou a gritar e se debater enquanto era enforcada.
- Vicente e Cris ouviram os gritos e foram até o quarto de Cora. A porta estava trancada e os dois começaram a gritar. Cora agonizava enquanto era enforcada. Vicente arrombou a porta do quarto, acordando Cora. Era um sonho.
- Ela disse que Alfredão estivera ali e que tentara enforca-la. Ela contou a história a Vicente e Cris. Vicente disse a ela que a porta estava trancada. Cora quis saber o que eles estavam fazendo ali. Cris disse que A cora que ela estava gritando. Cora começou a procurar Alfredão e Cris pediu pra tia cair em si. Cris disse que Cora teve um pesadelo. Cora reclamou que a porta estava caída e Vice te disse que se responsabilizava por aquilo. Cris colocou Cora na cama novamente.
- Cris constatou que sua tia está ficando maluca. Vicente disse que ela sempre teve um parafuso a menos. Eles riram ao perceber que Cora estava gostando do pesadelo com Alfredão.
- MorenaTuane pediu pra Elivaldo não contar nada à juíza. Ele disse que ela não precisa se sujeitar aquilo. Ela disse que pra se livrar dele, ela precisa arrumar um sustento e pediu a Elivaldo um emprego no camelódromo. Elivaldo disse que ela não sabe varrer um chão e ela lembrou que a Cabocla disse que, um dia, Ela seria uma excelente vendedora e pediu uma chance. Ele falou que ia pensar.
- O Papaizinho-Marido perguntou a MorenaTuane se Elivaldo não ia denuncia-lo. Ela disse que não. MorenaTuane e Jurema colocaram Reginaldo na parede. Ele conseguiu sair da situação, com drama e conversa.
- MM chegou em casa e reclamou do tédio. Ela começou a dançar sozinha. Alfredão chegou e assustou MM. Ele disse que ela parecia uma adolescente que se tranca no quarto. Eles começaram a se alfinetar. Alfredão quis saber porque ela estava tão alegre e MM respondeu, prontamente, que havia arrumado um namorado lindo e jovem. Alfredão não só não acreditou, como zombou de MM, dizendo que ela estava sofrendo um golpe. MM ficou ofendida e perguntou se ainda não dava um caldo. Alfredão disse que ela ainda da a um caldo e elogiou a esposa, mas disse que não ela não vai arrumar um namorado pois é apaixonada por ele. MM começou a rir. Ele apostou que ela não tem outro homem e ela disse que vai apresentar o namorado a ele. Maria Marta disse que por ela, aquilo ia acontecer todas as noites e subiu pro seu quarto rindo e cantando.
- Claudio ligou pra Leo, que estava na balada com Amanda e não conseguia ouvir o celular. Amanda quis saber quem era no telefone e Leonardo disse que era ume-amigo. Amanda falou no ouvido dele que sabia que era o Claudio. Leo se fez de desentendido. Eles dançaram juntos e foram embora. Amanda quis saber se Leo estava fingindo que não ouviu e ele admitiu. Os dois, bêbados, riram sobre a situação. Amanda foi beijar Leo e se assustou com uma barata. Ele pediu o sapato dela, pra matar a barata e ela negou. Ele então, deu uma voadora e matou a barata. Amanda e Leo começaram a se beijar (de um jeito que a novela nunca mostrou Leo beijando Claudio) e ela disse que queria tirar a prova dos nove. Amanda quis transar com Leo e eles foram se beijando "sexymente" na rua.
- A enteada do Zé Pintudo pediu pra aprender a fazer jóias e Maria Clara caiu no joguinho dele. JL chegou à mesa e perguntou sobre Alfredão e MM. Zé Pintudo disse que Alfredão havia saído e Maria Clara disse que a mãe chegou bem tarde. O Mordomo disse que MM deu ordens de não ser incomodada.
- Alfredão mandou Josué descobrir tudo sobre o rapaz que saiu com a MM.

SERÁ QUE ALFREDÃO ESTÁ COM CIÚME DA MM?
SERÁ QUE ELE AMA A ESPOSA E PERCEBEU QUE NÃO QUER PERDE-LA?
OU SERÁ APENAS UM JOGO DE PODER?

Nenhum comentário:

Postar um comentário