segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Resumão de Sábado de Império.

Quase não deu tempo...
O resumão do capítulo de sábado está aqui.
E se você não assistiu Império, porque estava roendo as unhas pra saber o resultado das eleições, corre AGORA pra ler....
Antes que comece o capítulo de hoje.


- Cris observava Vicemte dançando com Maria Clara, incomodada.
- Cris voltou pra casa, sozinha e nostálgica. Ela lembrou do primeiro beijo que deu em Vicente. Fernando a observava.
- Cora a esperava na sala e quis saber detalhes da festa. Cris disse que dançou com Alfredão e que conversou sobre a Cabocla. Cris disse que Alfredão contou a ela, que só nãp ficou com a Cabocla, por causa da Cora. Cora disse que era mentira dele. Cris falou que precisava dormir. Cora não parou de resmungar e Cris a deixou falando sozinha.
- Amanheceu o dia.
- Claudio e Alfredão conversaram sobre o sucesso da festa. Claudio pediu perdão pelo vexame de Enrico. Alfredão disse pra eles se esquecerem disso. Alfredão falou pro Claudio que eles são amigos e que devem se tratar assim.
- MM ajudou Maria Clara a se despir e ficou reclamando de Enrico. Maria Clara falou que aquele assunto era pra baixo e que a festa tinha sido maravilhosa. MM lembrou que a Filha dançou com Vicente. Amanda disse que ele é mais interessante que Enrico. Maria Clara riu e disse que o Vicente fez por merecer. Todas elogiaram a comida do Vicente.
- Vicente contou à Xana e Naná que virou o chef do restaurante. Eles comemoraram a realização do sonho de Vicente. Xana perguntou se Cris já sabia e Vicente disse que ainda não tinha falado com ela.
- Alfredão chegou na casa da Ninfeta. Ela estava se aprontando pra ir trabalhar e ele disse que não ia ter trabalho. A Ninfeta se desesperou. Ele explicou pra ela que o restaurante ficaria fechado enquanto trocava de nome e Chef. Ninfeta respirou aliviada. Alfredão a convidou pra viajar até o monte.
- Cris ficou feliz ao ouvir de Vicente que ele era o novo Chef do Enrico. Vicente explicou que o restaurante mudaria de nome. Ele disse que o restaurante se chamaria Vicente, por sugestão do Alfredão. Cris lembrou de cora falando que Vicente era comparsa de Alfredão. Cris fechou a cara e falou sobre Maria Clara estar apaixonada por ele. Vicente disse que não tinha sentido, ela ter ciúme da Maria Clara e falou ainda que concorda com a posição da Cris em relação à família Medeiros. Cris lembrou que Vicente é o único que a apóia em relação à isso e insinuou que ele quer mantê-la afastada dessa família. Ele pediu pra ela não viajar. Cris o acusou de ter conseguido as coisas por meio de alguma armação.  
- Vicente se surpreendeu pelas acusações e mandou ela ser direta. Cris disse que Cora tem razão de desconfiar dele. Vicente falou que Cora não suporta ver ninguém feliz e que parece que Cris está com inveja dele. Vicente não se aguentou e foi embora. Cora estava ouvindo atras da porta. Vicente reclamou e disse que ela devia lavar um tanque de roupa, pra fazer algo útil. Cris disse que era exatamente o que eles estavam fazendo e que agora eles tinham uma testemunha. Vicente disse que aquilo parecia um tribunal, onde obviamente Cristina era a vítima, e foi embora sem falar mais nada. Cris foi atras dele e mandou ele parar de fugir. Vicente disse que não gostou de ser acusado. Cris falou que não sabe nada sobre Vicente. Elivaldo perguntou se Cris está desconfiando de Vicente. Cora se pôs a falar que ele é comparsa de Alfredão. Vicente perguntou se Cris o acusava disso. Cris pediu pra ele provar o contrário. Vicente, incrédulo, pediu pra Cris fingir que não o conhece, caso o encontre na rua.
- Elivaldo, chocado, perguntou se a irmã estava maluca. Cris chorou. Cora comemorou.
- Cris estava chorando em seu quarto e Cora foi elogiar a sobrinha, por ter sido valente. Cora colocou mais lenha na fogueira. Cris pediu pra ficar sozinha. Cora a abraçou e incentivou a sobrinha a ir atras do Alfredão.
- Cora ligou pra Fernando e contou o que tinha acontecido.
- Vicente contou à Xana e Naná sobra a briga com Cris. Vicente se mostrou decepcionado e não entrou em detalhes. Vicente disse que ia se preparar pra uma reunião com Claudio. Xana e Naná ficaram arrasadas.
- Enrico ligou pra Beatriz pra dizer que chegou em Roma. Ela contou pra Claudio, que se revoltou.
- Ninfeta quis saber o que tinha de especial no Monte. Alfredão disse que é onde ele recarrega a bateria. Ele contou que os filhos sempre querem ir, mas que ele levou apenas Maria Clara. A Ninfeta disse que está empolgada. Ninfeta disse que ia tomar banho. Alfredão se lembrou da conversa dele com MM, sobre onde ela conheceu Maurílio. 
- Danielle passou pela sala de jantar e Amanda estava tomando o café da manhã. Amanda a chamou pra sentar. Danielle tentou dizer não, mas acabou se sentando. Amanda a cutucou sobre Zé Pintudo e Danielle a ignorou calmamente.  Danielle foi acordar Zé Pintudo.
- Amanda foi conversar com MM e disse que achou estranho ela não dar escândalo. MM constatou que Danielle deve estar planejando algo.
- Danielle mexeu no notebook.
- A Cliente da Naná chegou ao salão e Naná disse que poderia atendê-la, pois tinha um compromisso. Xana quis saber que compromisso era aquele e Naná disse que era assunto dela. Xana foi atras de Naná pra tirar essa história a limpo. Naná disse que ela tem direito de ter segredos e que Xana não tem nada a ver com isso. Xana ficou chateada. Naná disse que estava atrasada. Xana disse pra Naná ser sincera. Naná disse que ele devia se manter ocupado.
- MM pediu pra Amanda mandar o Mordomo preparar o banho dela. 
- MM ligou pro Maurílio pra agradecer a presença dele na festa. Ele disse que o prazer foi dele e cobrou um convite pra jantar com ela. Ela disse que ele estava convidado pra jantar na casa dela. 
- Ao desligar o telefone, Maurílio fez uma cara sinistra e olhou fotos do túmulo de Sebastião, no notebook.
- Ninfeta cobriu Alfredão, que estava dormindo.
- Zé Pintudo acordou e se assustou ao ver Danielle parada, o olhando. Ela foi cínica e eles começaram a conversar. Danielle disse que Alfredão é misterioso. Zé Pintudo discordou, Danielle assuntou sobre as coisas erradas que Alfredão faz. Zé Pintudo disse que ele ainda se envolve com contrabando de diamantes. Danielle fingiu naturalidade. Zé Pintudo foi tomar banho. Danielle mexeu no notebook e ouviu a gravação de sua conversa com Zé Pintudo.
- Alfredão acordou, se arrumou e disse que ia embora. Ele e Ninfeta se despediram apaixonadamente.
- Magnólia se revoltou, pegou os classificados do jornal do Severo e picotou. Tudo pra se vingar por Ninfeta ter arrumado um emprego. Severo disse que achava terrivel o fato da Ninfeta ser xavecada por vários homens. Magnólia se animou com a possibilidade dela arrumar outro homem mais rico que Alfredão. Severo deu um corte.
- Erika perguntou se Gostosomulo vai pedir conselhos sobre emprego para os pais dele. Ele desconversou. Erika pediu pra ele apresentá-la aos pais dele. Ele disse que achava melhor ela deixar os pais dele fora disso.
- Salvador e vários maluquinhos surtaram, enquanto um deles cavava um buraco pra fugir.
- Teo acordou com a campainha tocando e antes de atender, disse que era um homem. Ele foi atender todo felizinho. Era um homem. Bonito e de terno. Oficial de justiça entregando uma intimação. Era o processo do Claudio. Teo ligou pra Carmem e ela o preparou pra uma luta forte, afinal o advogado de Claudio, é Merival. Ao desligar o telefone, Teo disse que está preparado pra guerra.
- Maria Clara acordou e ficou encarando o seu vestido de noiva. Ela lembrou da briga dela com Enrico. O celular dela tocou. Era Beatriz dando notícias de Enrico. Maria Clara disse que não queria saber nada sobre Enrico, afinal, eles terminaram. Ao desligar o telefone, Maria Clara pegou um porta retrato com a foto dela e de Enrico e jogou no lixo.
- JL tentou ligar pra Du, Mas caiu na caixa postal.
- Du estava no boteco do Manoel, quando passou mal e foi pro banheiro vomitar. Du estranhou o enjoo e foi numa farmácia comprar um teste de gravidez. 
- Cora avisou Cris que Fernando queria falar com ela. Cris disse que não queria visita. Cora disse que Fernando estava lá como advogado da família. Fernando disse que Alfredão está usando Vicente pra fazer Cris não atacar sua fortuna. Cora apoiou Fernando. Fernando incentivou Cris a ir fundo na história do DNA. Cris saiu pra espairecer. Cora e Fernando sorriram comemorativamente.
- Cris foi pedir conselhos à Xana. Xana disse que se fosse Cristina, faria o exame. Não pelo dinheiro, mas por esclarecimento. 
- Du fez o teste de gravidez.
- Cris foi falar com Cora. Cora disse a Cris que Fernando avisou que assume a causa dela. Cris pediu um tempo pra pensar. Cora riu triunfante.
- Em seu quarto, Cris "conversava" com a foto da sua mãe. Cris pegou sua bolsa e saiu de casa.
- Jurema e o filho mais novo conversavam na sala, quando Jairo passou por eles, rumo à rua. Jurema se mostrou preocupada.
- Jairo andava sorrateiro pela rua. Ele viu Naná descendo do ônibus e foi atras da moça. Segundos antes de atacar a manicure, Jairo foi assustado por Xana.
- Juju perguntou à Xana se ele já tinha descoberto o que Naná foi fazer. Xana disse que não e ficou preocupado se ela ia procurar emprego em outro lugar.
- Elivaldo elogiou MorenaTuane e ela agradeceu. MorenaTuane convidou Elivaldo pra passar o fim de semana com ela e Vitor. Ele disse que ia pensar.
- Alfredão comemorou o fato de estarem quase todos reunidos, jantando. MM chegou pra reunião famíliar, juntamente com Maurílio. Alfredão se irritou. A campainha tocou. Era Du. JL ficou feliz em vê-la. Du, chorando, anunciou que está grávida dele. Todos ficaram chocados.

A FAMILIA MEDEIROS, DEFINITIVAMENTE, NÃO SABE FAZER UM JANTAR SEM NENHUMA TRETA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário