Mais um capítulo da nossa amada novela....
Se você perdeu porque estava dobrando as bandeiras do seu candidato (eleito ou não), pode ficar tranquilo.
- Armou-se uma confusão logo após a confissão de Du. A campainha tocou novamente e MM estressada mandou o Mordomo abrir. Era Josué, querendo falar com Alfredão. O motorista disse que Cris estava embaixo do prédio, querendo falar com ele. Alfredão pediu pra ele segurar a moça lá embaixo, pois já tinha confusão suficiente no apartamento.
-Cora comemorou o fato de Cris ter saído e comentou com Elivaldo que finalmente a sobrinha estava consciente.
- Josué pediu pra Cris esperar dentro do carro.
- Du disse que não queria ter o filho. Amanda disse que ela queria aparecer. Alfredão disse que ela vai ter o filho. MM disse que a família já está cheia de bastardos. JL disse que confia em Du e que esse assunto diz respeito a eles dois. Maurílio disse que ia embora. MM pediu pra ele esperar no quarto dela. Zé Pintudo reclamou. Alfredão levantou da mesa e Mm foi atras dele e disse que Cris vai exigir o teste de DNA.
- No carro, Alfredão confirmou as suspeitas de MM. Cris disse que tem o direito de saber se ele é pai dela. Alfredão disse que se ela for filha dele, terá direitos. Ela disse que dinheiro não é o que move ela, mas que seria útil. Cris estava grosseira e ameaçou entrar na justiça.
- Elivaldo estava com Vitor na sala, quando Cora chegou da rua. Elivaldo foi atras da Tia e viu que ela estava com uma garrafa de champanhe. Cora disse apesar de ter sido cara, a champanhe valeria a pena, se Cris fizesse o que deveria. Cora ligou pra Fernando e o chamou pra comemorar.
- Jurema perguntou se o filho mais novo estava gostando do Rio. O menino disse pra ela tomar cuidado, pra não causar ciúme no papaizinho/marido. Eles se perguntaram onde Jairo estaria.
- Jairo viu Juju descendo do ônibus e quase a assaltou. Lorraine apareceu exatamente nessa hora.
- MorenaTuane chegou em casa e se assustou ao ver o Papaizinho/Marido deitado no sofá. Ela disse a ele, que ele nunca mais vai encostar nela. Ele perguntou por Jurema. MorenaTuane disse que a Jurema não ia querer olhar na cara dele. Ele disse que queria ver os filhos.
- Claudio perguntou a Vicente se ele está disposto a assumir o restaurante. Vicente disse que esse foi o sonho dele. Eles acertaram os detalhes.
- Maurílio ficou entediado no quarto e começou a vasculhar tudo.
- Zé Pintudo disse que eles deviam descer pra impedir a conversa de Alfredão com Cristina. MM disse que Alfredão é esperto.
- Cris disse pro Alfredão que é capaz de assinar outro documento abrindo mão de qualquer dinheiro, pois o que interessa é saber quem é o pai dela. Alfredão pediu um tempo pra pensar. Cris deu 24 horas pra ele. Alfredão disse que Josué a levaria pra casa. Cris negou. Alfredão insistiu. Cris disse que ele gosta de mandar. Ele mandou ela se acostumar. Cris saiu do carro e foi embora.
- Du e JL conversaram sobre a gravidez. Ela pediu pra ele ser sincero e dizer se ela está preparada pra cuidar de um filho. JL disse que toda mulher é feita pra isso. Du disse que ela é diferente e que não se imagina sendo mãe. JL falou que já não é possível "resetar o jogo" e disse que ela vai ter o bebê.
- Claudio e Vicente chegaram a um acordo e Claudio mostrou uma surpresa a Vicente. A placa com a logomarca do novo restaurante, o Vicente. Vicente se emocionou e caiu em lágrimas. Claudio apresentou Vicente a Beatriz e Bianca. Elas disseram que já o conheciam. Ele disse que o novo restaurante seria assinado por ele. Vicente foi embora.
- Beatriz reclamou por Claudio ter mudado o nome do restaurante. Ele disse que não tinha sentido algum continuar com o nome antigo e que não queria mais falar sobre o assunto.
- Teo disse a Erika, que não está preocupado com o processo de Claudio. Erika perguntou porque tanta segurança. Teo disse que tem um trunfo e que não vai contar à Erika. Ela abriu sua agenda e viu que ainda tinha um dos recibos do aluguel de Leonardo. Ela se perguntou qual seria o trunfo de Teo.
- Maurílio saiu do quarto de MM e foi, sorrateiramente, até o quarto de Zé Pintudo. Ele viu o notebook de Danielle. Maurílio deu play no computador e ouviu a gravação de Zé Pintudo confirmando que Alfredão é traficante de pedras preciosas.
- O Mordomo viu que Maurílio estava no quarto de Zé Pintudo e Maurílio desconversou.
- Alfredão voltou ao apartamento. MM o cutucou. Todos perguntaram o que tinha rolado na conversa com Cris. Alfredão disse que contaria, depois de conversar com Du e JL. Amanda disse pra MM não deixar aquilo quieto.
- MM foi atras do Alfredão e perguntou sobre a conversa dele com Cris. Ele mandou ela esperar, como todo mundo.
- Maurílio disse pra MM que a casa dela é tudo, menos entediante. Maurílio disse a MM que ela adora Alfredão e que consegue perceber isso, olhando os olhos dela. Ela tampou os olhos e Maurílio a beijou.
- Du disse a Alfredão, que o problema era dela. Alfredão disse que era problema de JL também. Du disse que não quer ter o filho, pois sabe como é nascer em uma família que não quer um bebê. Ela disse que essa é a história dela. Alfredão perguntou a JL se ele queria o filho. JL sorriu e disse que quer ser pai. Alfredão disse que então ela terá o filho. Du, emocionada, concordou.
- Alfredão contou a MM sobre a decisão de Du e JL. MM constatou que teriam outro bastardo na família. Alfredão disse que JL podia se casar com Du. MM rebateu e disse que jamais permitiria. Alfredão disse que isso não depende dela. MM disse que se recusa a ser avó e que pode mandar Du pra fora do país. Alfredão a proibiu de encostar na Du e disse que um ou dois herdeiros a mais, não destruiriam o Império. MM disse que dinheiro acaba e Alfredão rebateu dizendo que tem muito mais dinheiro do que a família de MM já teve. MM se magou ao ouvir de Alfredão, que a família dela era sanguessuga. Ela disse que a família dela tem um nome e que ela apenas acha que pessoas de nome, devem se casar com pessoas de nome. Alfredão se ofendeu, pois ele era de outro nível, quando se casou com MM. Ela disse que não se arrependeu de casar com ele, mas que eles precisavam chegar a um consenso sobre o bebê da Du. Alfredão finalizou dizendo que não está nas mãos dela e mandou ela ir procurar Maurílio, seu amante, no quarto dela.
- Alfredão ligou pra Ninfeta e avisou que ia dormir com ela.
- Maurílio disse que iria embora e MM disse que não estava em seus melhores dias. Eles se despediram com um beijo.
- Zé Pintudo quis contar pra Danielle que foi atacado por Amanda. Ela cortou o assunto e disse que viu ele e Amanda se agarrando. Ela acusou MM de armar pra ela flagrar. Danielle disse que não queria que ele soubesse que ela sabia e perguntou como ele pode fazer aquilo com ela. Zé Pintudo disse que empurrou Amanda e deu um fora nela, pois ama Danielle. - Zé Pintudo disse pra ela confiar nele e foi falar com MM.
- MM disse pra ele tirar suas próprias conclusões, mas deu a entender que ela realmente armou. Zé Pintudo falou que MM não pode se meter no relacionamento dele, pois ele ama Danielle. Danielle ouvia tudo atrás da porta.
- Danielle voltou ao seu quarto e ouviu novamente a gravação. Ela deletou o arquivo. Zé Pintudo voltou pro quarto e disse que já tinha falado com MM. Danielle disse que não queria saber se nada, pulou no colo do marido e eles transaram.
CRIS...
DU...
O FILHO DA DU COM O JL...
COM QUANTOS HERDEIROS MARIA MARTA TERÁ QUE DIVIDIR O IMPÉRIO?
E OS FILHOS DELA?
CONCORDAM COM O ALFREDÃO?
Nenhum comentário:
Postar um comentário