Isso pra dizer o mínimo possível sobre o eliminado da roça dessa semana em A Fazenda 7.
Numa roça formada pelo sempre polêmico Oscar Maroni e o inexpressivo religioso ex-menudo Roy, a polêmica foi preterida e Roy foi escolhido pelo público pra continuar na casa com 59,25% dos votos.
Em semana de eleição, só comsigo pensar que o povo não sabe votar, nem em reality show,
Digo isso, porque ontem foi a primeira eliminação do programa. E nunca, eu disse NUNCA, se deve eliminar um participante polêmico logo no começo do jogo.
Oscar não era simpático e muito menos coerente. E exatamente por isso, devia ter continuado no jogo.
Mas o que mais me preocupa são os motivos pelos quais Roy foi escolhido para ficar no confinamento. Semana passada, quando estava na roça com Heloisa Faissol, Roy liderava as pesquisas para ser eliminado com mais de 70%. Porém, a roça foi cancelada, para que Roy prestasse esclarecimentos a polícia.
Roy foi preso por não pagar pensão alimentícia.
Roy foi solto após fazer um acordo.
Roy voltou ao jogo.
Roy foi novamente para a roça com um participante polêmico, mas dessa vez, misteriosamente, ganha a votação do público. Será que o povo brasileiro, sempre assistencialista, ficou com pena do ex Menudo e achou que ele merecia outra chance! Perigoso... Muito perigoso o público enveredar por esse caminho.
Mas é isso! Não há o que fazer!
E eu espero, fortemente, que isso não desmotive os peões a entrarem em polêmicas, pois vai ser muito chato, assistir uma exposição de plantas, na tela da minha televisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário