O capítulo de sábado foi ótimo, mas o resumão demorou a chegar....
Se você estava no mercado, procurando pão sem glúten e perdeu a novela, não precisa se desesperar. Agora além de magra sem glúten, você vai sabe o que rolou em Império com o resumão do capítulo de sábado.
- Alfredão quis saber quem visitava Ninfeta na sua ausência. Ela não disse e fugiu pro quarto. Alfredão então, foi pra cima de Kelly, que jurou não sabia. Alfredão foi até o quarto e insistiu pra Ninfeta falar, ela só chorava. Alfredão se irritou e disse que não suporta manha. Ninfeta, chorando, disse que que, a visitava era Gostosomulo, que sempre aparecia pra pegar dinheiro. Alfredão ameaçou ir bater no Gostosomulo e quis saber onde poderia encontrar ele. Ninfeta chorou e pediu pra ele não ir. Ninfeta disse que Alfredão é o único na vida dela e que o ama.
- O celular da Ninfeta começou a tocar e Kelly se desesperou.
- Alfredão perguntou se era o celular da Ruyva tocando e ela desconversou dizendo que tem o mesmo toque que Kelly.
- Kelly atendeu o telefone e era JL. Kelly implorou pra ele parar de procurar a patroa. JL não entendeu quase nada, mas Kelly disse que Alfredão estava lá. JL desligou o telefone.
- José Pintudo entrou na sala de Alfredão e chamou JL pra uma aula sobre diamantes.
- Cora quis saber se Severo e Magnólia queriam mais um adiantamento e Severo explicou que, na verdade, seria um complemento. Cora disse que gosta de tudo bem certinho e que não pode arriscar dar tudo errado. Cora disse que precisa do resultado pronto, pois de repente, dá negativo. Magnólia se mostrou ofendida e disse que Severo foi seu primeiro homem. Severo, ressabiado, pediu pra ela não exagerar. Cora disse que eles tem que esperar o resultado. Severo quis ir embora e Cora ofereceu um café.
- Alfredão perguntou se a Ninfeta estava mais calma e disse que acredita nela. Ele disse que sua "sweet child" era diferente da familia dela. Ele disse que precisava ir embora. Alfredão pediu pra Ninfeta se cuidar e foi embora.
- Ninfeta perguntou sobre o telefone e Kelly disse que era JL. Ninfeta se mostrou confusa com as investidas de JL e disse que tem um jeito de evitar que tudo se desgrace. Ela foi pro quarto e disse pra Kelly que precisa sumir. Kelly não permitiu. A Ninfeta disse que ela é a patroa. Kelly disse que ia dizer umas coisas e que a Ninfeta teria que ouvir.
- Cora cuspiu nos copos que ia servir pra Severo e Magnólia.
- Magnólia e Severo começaram a zoar a casa da Cora. Magnólia achou o álbum com recortes do Alfredão. Eles se deram conta de que Cora é afim do Alfredão. Cora chegou com as bebidas e sorriu ao ve-los bebendo.
- Ismael fez algumas entregas e a secretária deu algumas explicações pra ele.
- Cris estava trabalhando no camelódromo e Elivaldo e Vitor chegaram. Elivaldo tentou conversar com ela sobre Alfredão mas chegou um cliente e atrapalhou.
- Alfredão chegou cabisbaixo no escritório.
- Maria Clara, José Pintudo e o ourives explicavam tudo sobre diamantes a JL. MM chegou e quis saber do aprendizado do filho. Amanda xavecou descaradamente José Pintudo. Maria Clara disse pra eles irem tomar um café. Todos aceitaram, menos JL, que ficou olhando hipnotizado pra um diamante.
- Na salinha do café, Amanda, Maria Marta, José Pintudo e Maria Clara conversavam amigavelmente. Amanda disse que queria escolher uma jóia da coleção nova e disse que o céu era o limite. Maria Clara se espantou, pois não sabia que ser designer de calçados rendia tanto. Amanda disse que quem iria pagar a jóia era MM. Os filhos dela ficaram chocados.
- JL, ao saber que Alfredão estava em reunião, disse que ia espera-lo na sala dele. Lá dentro ficou contemplando o quadro do Monte Roraima.
- Kelly incentivou a Ninfeta a dar uma chance a JL. Ninfeta ficou passada. Kelly disse que se ela estava querendo fugir, era porque ela sentia algo por ele. Ninfeta disse que JL jamais poderia dar pra ela o que o Alfredão dá. Kelly, sinceramente, disse que o Alfredão não dá tudo o que ela precisa, pois ele não oferece FUTURO. Ninfeta disse que estava confusa, afinal JL é filho dele. Kelly falou que Alfredão era forte e aguentava o tranco, ainda mais se ela aparecesse grávida do JL. Ninfeta ficou com cara de dúvida.
- Cora agradeceu a visita de Severo e Magnólia. Eles pediram dinheiro e Cora desconversou. Ela os levou à porta. Severo e Magnólia, já fora da casa dela, criticaram Cora. Cora por sua vez, também falou mal deles. Cora pegou o álbum de recortes e, olhando pra uma foto de Alfredão (quando ainda era Chay), disse que viu que ele estava com saudade e beijou a foto dele.
- Cris separou um dinheiro pra devolver pra MM e Elivaldo perguntou se não ia fazer falta. Cris disse que não e que estava a caminho da Império.
- Salvador passeava pelo jardim e após um surto, começou a desenhar.
- Portuga foi até a loja do leiloeiro e ele quis saber porque os quadros do Salvador não estavam expostos. O Leiloeiro Jonas riu e disse que queria fazer uma surpresa ao mostrar os quadros emoldurados.
- Salvador desenhava em baixo da arvore e o guarda criticou o desenho,
- O Portuga quis saber se Jonas achava que tinha potencial de vendas. Ele disse que sim. Portuga quis saber se a obra do Salvador poderia ser a capa do catálogo. Jonas disse que se ganhasse mais uma porcentagem, talvez. O Portuga negociou e Jonas aceitou.
- Salvador recebeu a visita do Portuga e pediu cinzel e martelos. Portuga se empolgou, achando que Salvador faria esculturas. Salvador mentiu que era pra isso e disse que se o Portuga não trouxesse as coisas, ele não pintaria nunca mais. Portuga prometeu trazer e foi embora. Salvador disse a si mesmo que não queria mentir pro pro Portuga.
- Cris chegou na Império e pediu pra falar com a MM. MM disse que achou a menina ousada, mas que ia atender. Cris foi encaminhada à sala de reuniões. No corredor, foi interceptada por Alfredão. Cris deu um corte e disse que estava ali pra devolver o dinheiro. Alfredão disse que MM não iria aceitar.
- MM foi gentil e pediu pra Cris se sentar. Cris disse que estava bem de pé e que estava ali pra devolver parte do dinheiro que MM emprestou. Alfredão escutava a conversa atras da porta. MM disse que esse não era o acordo. Cris disse que jurou pra si mesma que ia devolver tostão por tostão. MM disse que não queria aquele dinheiro. Cris disse pra ela doar pra uma instituição de caridade. Em meio a gentilezas, Cris e Maria Marta se alfinetaram diversas vezes. Cris foi embora.
- Antes de ir embora, Cris encontrou Maria Clara, que a convidou pra ir até a sala dela. Cris negou mas agradeceu o convite.
- JL e José Pintudo viram Cris na recepção da Império e foram falar com ela. Zé Pintudo chamou ela de bastarda e Cris bateu de frente com ela. JL disse que gostou dela. Zé Pintudo foi atras dela pra ir pra briga. Cris se irritou e mandou uma banana pra ele e pra Império.
- Cris saía sorridente da empresa e foi, novamente, interceptada por Alfredão. Ele disse que ela era uma legítima Medeiros. Cris disse que não era parecida com ele. Alfredão arrumou, dizendo que ela se parecia com o pai. Cris disse que não conheceu o pai direito. Alfredão quis saber como ele morreu. Cris contou a história. Alfredão ofereceu a Cris que o motorista a levasse em casa. Ela negou firmemente. Alfredão não se deu como vencido e disse que Josué a levaria. Cris reclamou e Alfredão mandou ela deixar de ser orgulhosa. Cris aceitou a carona.
- Claudio e Beatriz faziam uma reunião sobre o casamento do Enrico e da Maria Clara. Claudio pediu pra Helena cuidar dos vinhos com Enrico. Leonardo ligou pra Claudio pra contar de seu encontro com Enrico. Claudio disse que Enrico era homofóbico e quis saber se ele agrediu Leo. Leo disse que não e disse que não sabia que Claudio e Enrico não se falavam mais. Claudio disse que queria falar com Leo sobre o processo contra o Teo Pereira e combinaram de se encontrar.
- Erika chegou na casa do Teo e não o encontrou. Erika sentou na cadeira dele e viu que no computador tinha uma foto de Claudio.
- Lorraine estava na rua e encontrou Ismael descendo do ônibus. Ela quis saber como foi o primeiro dia de trabalho. Ele contou como foi, muito orgulhoso. Ele agarrou Lorraine e deu um beijão nela.
- Maria Marta reclamou daquele dinheiro que Cris deu pra ela. Amanda apareceu e perguntou se era verdade que a bastarda do Alfredão esteve na empresa. MM disse que sim. Amanda disse que se a Cris for filha do Alfredão ela terá direito a uma parte da Império. MM disse que se isso acontecer, será dona de uma parte dos 50% do Alfredão.
- Cora quis saber o que Cris foi fazer na Império e Elivaldo falou.
- Cris contou pra Xana, Juju e Naná o que aconteceu na Império e todo mundo riu. Cris disse que não quer ser filha do Alfredão e que ninguém presta naquela família.
- Leo arrumou a casa pra chegada de Claudio. A campainha tocou. Leo atendeu e era o Teo Pereira.
MAS O TEO NÃO CANSA NÉ?
COMO SERÁ QUE O LEO SAI DESSA????
Nenhum comentário:
Postar um comentário