sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Resumão de Sexta de Império

Wow...
Hoje foi o capítulo mais sexy da nossa amada novela!
E se você perdeu o capítulo de hoje, porque estava procurando uma agulha no palheiro, não surta!
Claro que a gente fez um resumão completo do capítulo de Sexta de Império.



- Alfredão ameaçou Cora de cometer crime. Maria Marta disse que Teo contou que foi a Cora. Cora disse que tinha que esperar seu advogado. Fernando entrou e Cris ficou surpresa. MM disse que ela precisaria mesmo de um advogado pra se explicar na polícia. Fernando disse que Alfredão tem que refazer o exame de DNA. Cora zombou dizendo que se ele não fizer o exame, será reconhecido como pai.
- Lorraine ligou pra Ismael pra contar que a família de Alfredão estava na casa de Cora. Ismael disse que não sabia de nada. Lorraine, Xana, Naná e Juju estavam curiosas.
- Danielle chegou e José Pintudo e Maria Clara não sabiam o que tinha acontecido com Alfredão e MM. Ismael ouviu e contou a eles que eles estão em Santa Tereza. Danielle incentivou eles a irem até lá. Zé Pintudo e Maria Clara foram com ela.
- Alfredão perguntou a Cora se ela fez isso pra ele se sentir acuado. Cora disse que reconhecer Cris como filha não é motivo pra se acuar. Cora disse que a Cabocla foi a mulher da vida dele. Alfredão perguntou à Cris o que ela achava daquilo. Cris disse que achava ridículo e criminoso. Cora disse pra ela pensar antes de falar. Cris esculachou Cora e Fernando. Ela disse que prometeu que ficaria longe da família Medeiros.  Alfredão disse que. Mais cedo ou mais tarde vai acontecer algo desagradável. Cris chorou e disse que só quer que a dela não mude. Ela foi pro quarto e chorando ligou pro Vicente pedindo pra ele ir pra lá. 
- Vicente pediu pro Enrico liberar ele mais cedo. Enrico disse que esse é o primeiro passo pra ele ser demitido. Vicente disse que é muito responsável e que Cris estava precisando dele, como Enrico já precisou da Maria Clara. Ele disse pra Vicente não comparar as duas. Vicente disse que todos são seres humanos.
- Teo reclamou de algumas coisas e Erika perguntou se ele estava cansando de tudo aquilo. Teo desconversou e disse que jamais se cansaria daquilo. Gostosomulo ligou ora casa do Teo e Erika atendeu. Ela fingiu que não era ele e desligou o telefone.
- Gostosomulo reclamou e Magnólia e Severo quiseram saber o que era. Ele se irritou e saiu andando. Severo disse que Gostosomulo está estranho e que virou um michê com sentimentos. Magnólia não se conformou em ter dois filhos apaixonados.
- Fernando disse a Alfredão que o desejo de Cris não será mais levado em conta. Alfredão disse que o assunto dele está acabado por ali. Cora disse que eles se veríam nos tribunais. MM disse que ia na delegacia denunciar Cora. Cora disse que se ela fizer isso, vai ajuda-la e ameaçou Alfredão. Alfredão agarrou o pescoço de Cora e começou a enforca-la. Ela gemia, num misto de dor e prazer. Todos gritaram pra ele soltar Cora. Zé Pintudo e Maria Clara chegaram. Cris ouviu a gritaria e desceu. Ela ficou chocada com o que viu. Alfredão disse que aquele era o final da conversa. Ele e a família foram embora. Cora ficou tossindo e Fernando perguntou se ela queria que ele fosse prestar queixa. Ela disse que não precisava.
- MorenaTuane disse pra Jurema que Elivaldo ia visita-las, pra dizer se vai ou não ajuda-la.
- O Papaizinho/marido chegou com uma nova esposa, Karina. Ele disse que não estaria em casa durante a noite, mas que voltaria pela manhã.
- Elivaldo fechou o camelódromo. Ele contou pra Marcão sobre o barraco na casa da Cris.
- Du foi visitar JL e o Mordomo disse que ele não estava, porque agora ele é uma pessoa ocupada.
- Fernando perguntou novamente se Cora está bem. Ela disse que sim, porque mais que as marcas da violência, ela tem marcas da alma. Vicente chegou e Cora e Fernando tentaram mandar ele embora. Cris chamou Vicente. Fernando se exaltou e Cora disse que ele precisa de calma.
- Cris abraçou Vicente e agradeceu por ele estar ali. Cris disse que não queria falar sobre o que aconteceu agora. Vicente perguntou se era algo com Alfredão e ela disse que sim. Ele disse pra ela descansar em seus braços e só precisava falar quando ela quisesse.
- MM chegou em casa e Amanda perguntou como estavam as coisas. MM disse que Alfredão saiu do sério e que ela achou que ele ia matar Cora. MM falou que contaria tudo pra Amanda.
- Maria Clara disse que nunca viu Alfredão daquele jeito. Zé Pintudo e JL apoiaram a atitude do pai. Maria Clara disse que acabou por aquele dia. Alfredão disse que não ia dormir em casa. Todos olharam constrangidos. JL perguntou a Alfredão se ele já matou alguém. Alfredão se lembrou da época que ainda era Chay. Ele disse que nunca matou ninguém.
- JL ligou pra Ninfeta e ela o chamou de abusado. Ela disse que não está afim. JL disse que Alfredão ia dormir fora de casa. Ele começou a falar sobre ela com Alfredão e disse que vai ficar com ciúme dela. Ele surtou.
- Jurema disse que queria fazer uma janta pra Elivaldo. MorenaTuane não sabia dizer do que ele gostava. A campainha tocou e elas foram atender. Era o Papaizinho/Marido.
- JL chegou em casa e o Mordomo disse que a Du estava lá.
- Amanda e MM falaram sobre os acontecimentos do dia. Amanda disse que ficou surpresa com a reação do Alfredão e se preocupou com o próprio pescoço. Chegou uma mensagem no celular de MM e ela pediu licença pra Amanda. Manda saiu e MM ligou pro Maurílio. Ele disse a ela que estava no Rio de Janeiro. MM sorriu satisfeita. Maurílio e MM conversaram e combinaram de ir jantar no Enrico, mesmo MM não querendo ir lá. MM desligou o telefone e disse que merece se divertir.
- Alfredão chegou na casa na Ninfeta e foi recebido com um salto no colo. Logo e, seguida eles já falaram em transar.
- Lucas estava com uma cara horrível.
- Ninfeta massageou Alfredão nú e eles transaram. (Foi uma cena bem sexy)
- JL estava pensativo e começou a reclamar sozinho. Du foi ampara-lo. Ele disse que não estava bem. Du começou a massagear JL. Ele se virou pra ela, a olhou nos olhos e a beijou, sem deixar ela falar nada. Eles tiraram as roupas e transaram (Foi uma cena bem romântica).
- MM saiu arrumadíssima e o Mordomo perguntou se ela ia sair aquela hora. Ela disse que sim.
- O Papaizinho/Marido sentou pra jantar e MorenaTuane e Jurema colocaram ele na parede. A campainha tocou e elas disfarçaram. Ele abriu a porta e deu de cara com Elivaldo.
- Alfredão disse que a Ninfeta é o seu porto seguro. Ela disse que se sente protegida ao lado dele. Eles trocaram elogios e juras de amor. 
- MM chegou ao restaurante e encontrou Enrico. Ela viu Maurílio e foi falar com ele. Ao se cumprimentarem, se beijaram acidentalmente (de novo) e ela disse que gostou.

SEGURA ESSE FORNINHO, COM TANTA CENA DE SEXO!
MAS NÃO ADIANTA... NÃO SOU A FAVOR DO CASAL ALFREDÃO E NINFETA.
SOU #TeamAlfredArta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário