sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Resumão de sexta de Império

Gente...
Sério... 
A novela tá MUITO BOA...
O Aguinaldo tá empolgado...
Mas se você perdeu a novela hoje, porque estava cortando cebolas pra noite da pizza, pode relaxar...
Aqui tem um resumão completo do capítulo de sexta de Império!

-Alfredão disse que é muita coincidência Maurílio ter o mesmo sobrenome do amigo dele. Ele disse a Josué que quer conversar com ele. Ele partiu rumo ao hotel de Maurílio.
- MM fez várias perguntas a Maurílio sobre ele. Maurílio perguntou se ela desconfia dele. Ela disse que é uma mulher prevenida.  Maurílio contou a história.
- Josué entrou no carro, mas não deu partida. Alfredão quis saber o que ele estava pensando. Josué aconselhou Alfredão a pensar duas vezes antes de falar com o Maurílio.
- Maurílio contou sua história e MM perguntou o que eles iam fazer hoje.
- Alfredão agradeceu Josué por ter contido o impulso dele. E disse que quer que a MM se divirta com ele. Alfredão pediu pra Josué ir até a cidade de Maurílio pra investigar. Josué aceitou a missão. Alfredão pediu pra ele leva-lo pra casa da Ninfeta.
- MM e Maurílio se beijaram e flertaram entre si. Maurílio elogiou a Imperatriz. Ela agradeceu a ele e o beijou. Ela e Maurílio transaram.
- O Portuga levou a foto de Alfredão com a obra para Teo. O Portuga ficou jogando charme pro Teo, pra fazer ele postar uma nota sobre Alfredão e o quadro. Teo fez prontamente. O portuga foi embora e Teo ficou todo derretidinho. Gostosomulo ligou pro Teo e ele disse que a Erika não estava. Gostosomulo disse que não queria falar com ela. Teo desligou na cara dele.
- Alfredão chegou na casa da Ninfeta e ele mandou ela se arrumar, pois eles iam jantar fora. A Ninfeta ficou empolgada e foi se trocar.
- O Portuga leu a nota do Teo pro leiloeiro. Eles se empolgaram com os comentários mo blog.
- A AdvogadaFazendeira foi falar com o Salvador, que estava dopado. Ele fez uma lista de pedidos e ela disse que, pode pensar, que ele quer fugir. Ele disse que não quer sair dali. Carmem disse que ia levar as coisas pra ele.
- Carmem disse pro Portuga que estava achando tudo muito estranho. O Portuga disse que o que importa é que ele fique quietinho dentro do manicômio. Portuga incentivou Carmem a procurar Teo.
- JL , Maria Clara e Zé Pintudo não sabiam nada de MM e Alfredão.
- Du conversava com Xana sobre JL e ele disse que percebeu, desde a primeira vez, que ela era apaixonada por JL. Du se disse arrependida e com vergonha de ter transado com JL. Ela pediu pra ler mais um tempo na casa da Xana e ele permitiu.
- JL e Zé Pintudo perguntaram a Maria Clara o que ela estava pensando. Ela disse que não acredita na história do namorado da mãe. Zé Pintudo e Maria Clara começaram se alfinetar e JL disse que eles estão brigando como duas crianças e que o melhor jeito pra eles cuidarem da Império, seriam os 3 juntos. JL foi até sala do Alfredão e Maria Clara e Zé Pintudo foram atras dele. Eles começaram a brigar e JL propôs um pacto pra juntos comandarem a Império. Maria Clara disse que isso nunca daria certo e JL falou pra eles tentarem. Zé Pintudo e Maria Clara ficaram pensativos.
- Maurílio e MM ficaram com fome depois de transar e ele disse que queria jantar no Enrico.
- Alfredão disse que vai levar a Ninfeta no Enrico. A Ninfeta ficou preocupada em alguém reconhece-la. Ele disse que ela não é um segredo e que ficaria muito feliz em leva-la pra jantar. Eles saíram rumo ao Enrico.
- Maurílio e MM também foram ao restaurante.
- Antonio foi avisar na cozinha que o restaurante está lotado. Vicente ligou pra Cris e a convidou pra jantar lá. Cris disse que vai ficar sem graça de ver alguém da família. Vicente disse que ninguém ia lá, então Cris foi se arrumar.
- Cora reclamou que Cris ia sair e Elivaldo disse pra ela deixar a Cris em paz. 
- Cora ligou pra Vicente, se convidando pra ir jantar com eles. Vicente disse que o convite não era pra ela. Ela se fez de surda e disse que adorou o convite. Vicente disse que, já que tinha que ser assim, que chamasse o Elivaldo também. Cris não acreditou, mas não pode confirmar, pois a bateria do celular acabou.
- Beatriz e Claudio chegaram em casa. Bianca foi levar um lanche pra mãe. A campainha tocou e Claudio foi atender. Era Enrico. Ele e Claudio se alfinetaram. Enrico foi grosseiro com o pai. Leo ligou pra Claudio, segundos depois de Enrico ir pro quarto. Ele quis saber sobre a Beatriz e Leo disse que estava com saudade do Claudio. Ele sorriu. Leo repetiu e cobrou de Claudio uma resposta. Claudio disse que também está com saudade, mas daquele tempo bom. Claudio disse que por causa dele, Beatriz está sofrendo. E disse que ele e Leo nem deviam se falar. 
- Leo ficou cabisbaixo. Sua campainha tocou e era Amanda convidando ele pra sair. Leo sorriu sem jeito e aceitou passear com a designer. Eles foram até um posto pra comer e essa cena foi um merchan. Eles flertaram.
- Beatriz estava no quarto com Bianca e Enrico. A filha saiu e Enrico puxou conversa. Beatriz disse que as dores físicas, causadas pelo acidente, doem menos que as brigas del com Claudio. Enrico disse que não queria falar sobre isso. Beatriz retrucou dizendo que o que ela tem pra dizer é que ela ama o Claudio e que a família dela é o que realmente conta. 
- Claudio ouviu a conversa atras da porta. 
- Beatriz disse que o problema de Enrico não era com Claudio e sim, com ele mesmo. Enrico disse que não estava entendendo e a mãe falou pra ele olhar pra dentro dele. Eles deram as mão e Beatriz pediu pra ele lembrar que família é pra sempre. Enrico foi embora e Beatriz ficou chorando. 
- Claudio tentou falar com Enrico, mas foi ignorado.
- Claudio foi falar com Beatriz, que reclamou que seus esforços foram em vão. Claudio falou que tudo o que ela disse, o fez pensar. Ele agradeceu por ela existir na vida dele e disse que quer ficar do lado dela, mesmo que se prive das outras coisas. Claudio chorou. Ele e Beatriz se abraçaram. Claudio saiu do quarto e Beatriz chorou, emocionada.
- Alfredão e Ninfeta chegaram ao Enrico. Ela disse que estava nervosa e perguntou se ele não estava. Ele disse que estava nervoso, mas que nada ia atrapalhar a noite deles. Antonio apareceu e ficou sem graça de ver o casal. MM chegou, logo atras, com Maurílio e disse que a Ninfeta era a afilhada do Comendador. Alfredão e a Ninfeta ficaram passados. Alfredão se fez de forte. Ele e MM se alfinetaram o tempo todo. Antonio ficou sem graça. Maurilio olhou de cara feia pro Alfredão.
- Xana arrumou Elivaldo pra ele ir jantar com Cris. Elivaldo agradeceu. Naná, Juju, Xana, Lorraine e Ismael falaram sobre o restaurante.
- Cris e Elivaldo apressaram Cora, que desceu arrumada.
- Magnólia comemorou com Severo e Gostosomulo, o fato da Ninfeta ter saído pra jantar no Enrico. Gostosomulo disse que já foi lá, mas se conteve antes de dizer com quem.
- Jurema disse pros filhos que se mudariam no dia seguinte. 
- Jairo disse que tem nojo da relação de Jurema e MorenaTuane com o pai. E saiu pra dar uma volta.
- Enrico chegou a casa de Maria Clara e antes de subir pro quarto, ligou pra saber se estava tudo bem no restaurante. Antonio não falou do embate de MM e Alfredão. Enrico foi ao quarto de Maria Clara. Ela perguntou como Beatriz estava e ele contou que a mãe estava bem. Maria Clara perguntou de Claudio e Enrico desconversou.
- Vicente ensinou Luiz a fazer tudo. Antonio disse que Alfredão estava no salão e Vicente se desesperou.
- Chegou comida na mesa do Alfredão e a Ninfeta quis saber o que era. Ele disse que não sabia, mas que era gostoso. Ela disse que estava feliz de estar ali com ele. Alfredão disse que a MM quis imitar ele. A Ninfeta disse que não queria saber dela.
- MM pediu detalhes sobre a mesa do Alfredão e Maurílio disse que se ela estava interessada na mesa do Alfredão, ela devia sentar lá. Ela se desculpou.
- Cora entrou no restaurante reclamando.
- Alfredão, MM e Cris, ficaram se encarando.

THE TRETA IS INDARRÁUSE!
AGORA QUE EU QUERO VER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário